Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Claro que cutting é mais caro que bulking, proteína é muito mais cara que carbo ;)

aham, vamos usar o meu exemplo:

bulk limpo com 3800 calorias:

475g carb 50%

285g prot 30%

84g gord 20%

cutting com 2500 calorias:

334g carb 50%

187g prot 30%

55g gord 20%

diferença:

carb: 475g - 334g = 141g

prot: 285g - 187g = 98g

gord: 84g - 55g = 29g

Dãããrrrrrrr kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ferret

respeito sua forma de pensar...

achei muito curioso seu bulk limpo com 3800kcal, seu cutting com 2600kcal, você pesa quanto?

cara, não vejo menor vantagem em mandar carbo de alto IG em horarios que não seja pós atividade fisica ou desjejum...

edit

vi sua dieta em um dos tópicos que você crio, bem simples e objetivoa, gostei bastante

102kg 1,85cm legal cara, li o primeiro post apenas vou ler o resto...

no geral concordei com tudo que foi dito por você é pela janinho no tópico...

edit

então cara, sobre vitC acho que exagerei um pouco, porem como citei é tão barato, mais realmente não chega a ser tão necessário...

BCAA estamos cansados de saber que essas doses 1,6g~3,2g que a galera usa, e nada, da no mesmo, então já que vai usar, usa quantidades decentes, por isso citei 15g~20g

CLA é bobeira mesmo

apesar de você não usar whey nem albumina, muita gente aqui no forum não costuma deixar faltar, albumina é tão barata quanto o proprio ovo hahahah

thermogenico é opicional, EU particularmente gosto muito do efeito da cafeína, e não penso em manipular pois passo mal com qualquer dose acima de 300~400mg...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem respondi para todos e foi uma bíblia,mas infelizmente algo aconteceu e não subiu nada afffff.

Treino de Ombro e Triceps meu triceps tá uns 60% melhor,fiz só dois exercicios para ele que são os que sinto menos. Triceps Supino e triceps no pulley(a frente da cabeça). Já o treino de ombro foi totalmente diferente e novo.

Aquecimento ombro e manguito

Lateral sentado pegada pronada e angulo de movimentação 30 graus 4x8 com halter 8kg morrendo!

Frontal sentado pegada neutra girando os pulsos tocando os halter em baixo(a posição fica semi supinada) 3x8 halter 9kg suando em bicas

Militar com barra livre descida controlada até altura do nariz e explodindo na subida 3x8 50-50

remada alta pegada beeem aberta tronco com pequena inclinação subindo até parte baixa do peito sem elevar os traps 3x8 15-15

Devia ter feito o traps antes mas foi depois encolhimento de ombros 2x8 e encolhimento no gemeos em pé 1x 1

Consumo de água foi alto quase 2 litros,molhei toda roupa e toalha de enxugar o rosto.

Tempo de treino em torno de 50 minutos

Para quem gosta de grandes cargas esse treino talvez se sinta desconfortável,pois não dá para aumentar muito nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem respondi para todos e foi uma bíblia,mas infelizmente algo aconteceu e não subiu nada afffff.

Treino de Ombro e Triceps meu triceps tá uns 60% melhor,fiz só dois exercicios para ele que são os que sinto menos. Triceps Supino e triceps no pulley(a frente da cabeça). Já o treino de ombro foi totalmente diferente e novo.

Aquecimento ombro e manguito

Lateral sentado pegada pronada e angulo de movimentação 30 graus 4x8 com halter 8kg morrendo!

Frontal sentado pegada neutra girando os pulsos tocando os halter em baixo(a posição fica semi supinada) 3x8 halter 9kg suando em bicas

Militar com barra livre descida controlada até altura do nariz e explodindo na subida 3x8 50-50

remada alta pegada beeem aberta tronco com pequena inclinação subindo até parte baixa do peito sem elevar os traps 3x8 15-15

Devia ter feito o traps antes mas foi depois encolhimento de ombros 2x8 e encolhimento no gemeos em pé 1x 1

Consumo de água foi alto quase 2 litros,molhei toda roupa e toalha de enxugar o rosto.

Tempo de treino em torno de 50 minutos

Para quem gosta de grandes cargas esse treino talvez se sinta desconfortável,pois não dá para aumentar muito nada!!

andou assistindo o video do charles glass né safado

haeueahuaeae

ta forte pra cacete no militar, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andou assistindo o video do charles glass né safado

haeueahuaeae

ta forte pra cacete no militar, pqp.

Sabia que ia ter um ratão de treino que ia reconhecer por isso nem coloquei o pai da criança. AGORA O MAIS FODA É QUE ME CONFUNDI NO MILITAR O PESO FOI 50 total kkkkkkkkkkkkkkkkkk o máximo que consigo no militar começando por ele é 90 kg total 6 moves. O dia que fizer 50-50 vou ter duas bolas de boliche nos no lugar dos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ia ter um ratão de treino que ia reconhecer por isso nem coloquei o pai da criança. AGORA O MAIS FODA É QUE ME CONFUNDI NO MILITAR O PESO FOI 50 total kkkkkkkkkkkkkkkkkk o máximo que consigo no militar começando por ele é 90 kg total 6 moves. O dia que fizer 50-50 vou ter duas bolas de boliche nos no lugar dos ombros.

troca o nome pra cerberus, o cachorro de três cabeças, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito ontem o forum passou por problemas e várias mensagens foram apagadas, como não entro a noite não vi a mensagem e explicações do Ferret.

FERRET estiver de passagem por aqui,faça um resumo do que disse para que eu possa me saber o que está acontecendo!

No aguardo

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redlight

então nego, por experiência própria e por algumas leituras ai, EEEU não acho mais interessante fazer um cutting pesado (leia-se dieta extremamente hipocalórica dieta extremamente calorica nunca foi e nunca será um modo bom para cutting, manter uma rotina PESADA focada APENAS na perda de gordura ué se ta em cutting vai focar no que?) por muito tempo e pra baixar MUITO o bf sendo natural essa de ser natural... me da dor de cabeça, e sim cutting nao deve ser por muito tempo, eu recomendo fazer uma ponte a cada 14 semanas. o motivo é simples, sendo natural, a partir de um ponto, o corpo não vai querer mais queimar gordura nada a ver hein, e é quase inevitável acabar sacrificando MM perde mm quem quer só, é aquela parada da homeostase que foi falada no tópico do ney e no do outlaw bah, da pra superar um plato sim e tem muitas formas, so fica em homeostase quem quer... então assim, se com drogas o corpo já sofre esse efeito, sem drogas a falta de calorias vai ter um efeito muito mais devastador nao importa se ta com drogas ou sem, a dieta e arobico que vai decidir o plato (é só lembrar que o corpo vai precisar tirar essas calorias de algum lugar e é muito difícil que ele as tire somente da gordura claro né, todo mundo pensa que pra cutting tem que tirar muitas calorias da dieta, por isso que perdem massa) não só pra a MM, mas pra o organismo todo. claro que a gente tem que escutar nosso corpo, tem que rolar aquele feeling e perceber até quando vale a pena manter o cutting vc pode manter por quanto tempo quiser ué, se bf tiver realmente MUITO alto só fazer pontes, ou dar um período de "folga" pro corpo, e tal. é aquela coisa, uma coisa é baixar de 12 pra 8-9%, outra é baixar de 22 pra 10 mesma coisa, o que muda é so o tempo, vai demorar mais, eu já passei por isso e sofri pra kct ahahaha

se não me fiz entender ou se tiver alguma dúvida sobre a experiência que passei, dá a voz ai!

então bononi, varia muito de organismo pra organismo, como qualquer outra coisa... o que eu mais vejo dizendo é que é normal o metabolismo baixar bastante e você sentir alguns "colaterais" da dieta após umas 8 semanas nao é bem assim, seu metabolismo so vai baixar com deficits caloricos muito grandes de dieta em diante. particularmente, lá pela 9ª semana de dieta o negócio tava pegando pra mim, metabolismo foi lá em baixo, a força começou a querer cair, só vivia com sono e cheio de dores, querendo ficar doente direto (acho que se não fosse o tanto de multivitaminico e salada que eu tava ingerindo que nem louco, tinha me quebrado), libido deu uma leve abaixada, perdia a concentração e qualquer merdinha que eu comia a mais o peso subia tipicos colaterais de dieta de baixa caloria e baixo carbo, nao sei pq alguem usa dessa estrategia no cutting lembro que na última semana eu tava ingerindo coisa de 1000-1200kcal no máximo belo exemplo de como NAO fazer um cutting, com essas calorias vc pode falar tchau para a sua massa magra, e sem contar que é pessimo para a saude, somente pra manter o peso (ou seja, sem abaixar mais o peso na última semana).

Truebull

Red Suspeitava disso,mas pensei que em função do tempo 12 semanas,fosse diminuindo ao poucos as calorias não teria tanta perda ou seja ir baixando pouco a pouco as calorias até atingir um limite. (nao precisa e NEM DEVE abaixar calorias aos poucos, primeiro faça ajuste nos aerobicos DEPOIS na composiçao da dieta e DEPOOOOOIS voce faz um reajuste calorico)

Vou repensar e se me sentir inseguro,peço ajuda aos universitários. Pelo que entendi deveria fazer um cutting de 8 semanas e chegar aos 13% depois,subir aos 18% e vir as 10 no próximo. A conta gotas é isso?

pra que fazer isso, bela perda de tempo

se voce ta com 22%, faça cutting por 14 semanas e uma ponte de 7~10 dias, depois volte pra mais 12~16 semanas

se fizer direito da pra chegar a 8%bf sem nenhuma perda de massa

aí voce ve que nao compensa fazer off porcao hauhauaha

lol abaixar, aumentar e abaixar o bf denovo vc ta loco hauhauha

abraço

EDIT: calma ai, ja resumo o que eu postei ontem

ah que merda huahuahuaha nao foi a msg

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...