Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

é bull, não é querendo ser chato, mais seu BF ta maior do que eu pensava, mais em compensação você é bem mais giga do que imaginava, ante-braço achei bacana, peitoral quando você secar vai ficar bem rasgadão no meio...

tem medo de sobra de pele no panceps? você vai abaixar a circunferência lá para uns 80cm +- ?

ferret, a forma que você fala é muito grosseira, você é muito petulante...

por isso você arranca raiva da galera e não sabe pq depois...

posta foto ai pow..

Obrigado henrique,na verdade me acho pequeno ainda mas vou melhorar. Como te disse não acredito que ocorra essa sobra de pele a que se refere como expliquei em posts anteriores.

Minha maior dificuldade vai ser conviver sem esse volume,qndo atingir 9-10 BF vou até no máximo 18 apesar da maioria dos gurus dizer que não se deva exceder os 15%. Mas tudo vai depender de como vou reagir ao método.

Qnto ao Ferret acho que ele pelo menos aqui no diário tem sido mais cordial,acho que com o tempo essa marra passe ou é jeito dele mesmo.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra calcula a tmb vc usou o peso da 'massa magra' ne? tipo: seus 90 kilos - %BF = peso magro

sim sim, é a formula de katch mcardle

otra pergunta: vc/ferret vao ir baixando as kcals durante o cutting ?

nope, a abordagem vai ser diferente, ao inves de aumentar o deficit tirando calorias da comida, a gente vai deixando o aerobico mais intenso

reajuste calorico só se a gente errar de primeira no calculo de calorias e somente como ultimo recurso tbm, mas o principal vai ser mudança no aerobico e composiçao da dieta agora calorias nao vamos abaixar nao

nao preciso nem dizer que vou acompanhar ne? EAHEAH ;)

demoro! haha

Boa sorte

#Ferret

o incrivel é que os caras que eu mais vejo falando sobre teoria e que metem o pau nos outros são aqueles com até 38 de braço e 70 kg... tem cara que faz meio semestre em educação fisica e acha que é fisiologista já...

pois é cara, eu nao me acho melhor do que ninguem aqui mas tem gente que afirma bobeira de pé junto, fica muito preso a dogmas. isso acaba meio que me irritando

é bull, não é querendo ser chato, mais seu BF ta maior do que eu pensava, mais em compensação você é bem mais giga do que imaginava, ante-braço achei bacana, peitoral quando você secar vai ficar bem rasgadão no meio...

tem medo de sobra de pele no panceps? você vai abaixar a circunferência lá para uns 80cm +- ?

relaxa que nao sobra pele, a "sobra" é uma pequena parcela de gordura subcutanea enao se chegar num bf baixo a pele fica normal mesmo, ve esse artigo: The Myth of Loose Skin

ferret, a forma que você fala é muito grosseira, você é muito petulante...

por isso você arranca raiva da galera e não sabe pq depois...

é que eu nao tenho muita paciencia tbm, e nunca falei que nao sei o motivo kkkk

Isso é verdade,mas o conhecimento e tamanho é bem relativo,muita gente tem a teoria mas não pratica,se olhar os diários de dietas vai ver que a maioria sabe o que fazer mas não faz. O treino é mesma coisa,vc le o que o cara escreve e fica abismado,ai assiste o video dele treinando e vê que ele não aplica a teoria na execução ou faz rápido demais ou poe peso demais.

Acho que no caso do forúm tem muita gente que se deve seguir o conselho invertido: FAÇA O QUE DIGO NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!

No caso do Ferret não me importa se ele tem 30 de braço ou 50,vou pagar para ver.E mais legal é que todo mundo vai poder questionar,avaliar,tenho certeza que vai ser bom para todos independente do resultado.

o problema das pessoas é que elas tem medo de tentar algo novo, ficam somente na rotina

ficam presas por teoria e mais teoria, e nunca tenta colocar nada em pratica. Tem medo de errar, medo de buscar conhecimento ja que estao com uma lavagem cerebral da mesma coisa de sempre, mas afinal se errou é so nao insistir no erro, afinal sao com os erros que a gente aprende e evolui, quando paramos de errar simplesmente nao evoluimos

e tambem nao é de se esperar que tenhamos resultados bons fazendo as mesmas coisas sempre, se faz as mesmas coisas é obvio que o resultado vai ser o mesmo

hehe é so o que eu acho

te mandei mp, responde la!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ia perguntar se ia ter cardio.....

que tipo de cardio vai usar? AEJ? HIIT? Pós treino?

sim vai ter, na minha opiniao cardio é obrigatorio em cutting (exceto pros ectomorfos, mas ectomorfo na maioria nunca vai precisar de um)

vai ser aerobico normal de manha (nao vai ter AEJ), e dependendo se o TrueBull atingir um plato usaremos HIIT um pouco antes, mas com menos tiros de alta intensidade

a fase 3 vai ser carb cycling com HIIT, aí o bixo pega hehehe

@TrueBull

ae cara ajustei sua dieta, somei as calorias totais com o shake pos treino

coloquei o omega 3-6-9 no pos treino so pra contagem de calorias mesmo, mas voce ve que horario quer mandar

aqui o link: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTMxMzY=

e ai precisa fazer mais algum ajuste?

quando autorizar a dieta, eu explicar como vai ser as fases

abraço

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom de acompanhar isso é que vai ter muita coisa que eu nao entendo que com certeza vou aprender!!

eu como endomorfo tenho que mandar cardio rpa emagrecer mesmo... se não mandar só passo fome e nada de resultado!

com certeza brother

haha to ligado como é ser endomorfo tbm, eu sou endo ferradao kkk

quando comecei a treinar eu tinha 140kg obeso morbido mesmo, agora tenho 87kg ~9%bf :D

ja coloquei muuuuuuuuuuuita coisa em pratica hehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...