Ir para conteúdo

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Postado

mlk tu n é um bull não, é um bear. é um urso, tá forte pra kct, ahahaha

quero ver depois quando secar, vai ficar sinistraço!

ah, e cuidado com esse triceps ai, cara. lembra aquilo que falei do deload? por causa desses uns e outros machucados que teimam em aparecer é que eu prefiro sacrificar algumas semaninhas de treino fazendo tudo mais leve... =X

abraço

Postado

Dei um dia a mais de descanso meu último treino foi no sábado,treinei perna treino rápido e deixei o agachamento por último para não abusar das cargas.

Nesses dias me medi,somente peitoral e evoluiu um pouco,a barriga não cresceu ainda bem :) Muito disso tem relação com a redução de ingestão calórica,apesar que subi um pouco nesses últimos dias. Algumas lesões mal tratadas em treinos muito pesados.Lógico que isso tem a ver com a teimosia tbm.

Em função disso,vou reformular meu treino e voltar a dar mais descanso entre um treino e outro,pois foi dessa forma que obtive mais ganhos,não que os treinamentos estejam ruins,mas acho que a gana que treino com as cargas tá cobrando um precinho,até pq não sou um garotão.

Agora já não estou mais buscando atingir as metas estabelecidas anteriormente em números, quero chegar o melhor possível para o cutting que se aproxima.

Sempre fui a favor de se ganhar massa antes de partir para a perda de peso. Porém me baseava pelos ganho geral versus barriga rs... Ou seja qndo se ganha mais barriga do que o resto é hora de maneirar,ou parar. :D

Mudando de assunto chegou meu adipometro e tbm chegaram todas as mercadorias que pedi e todas taxadas :blink::lol:

Esse adipometro que pedi é bem legal,para homens tem de medir na banha do peito rs... na banha supriiliaca e no meio da perna. Coloca ali sua idade,sexo e peso e resultado sai na hora no meu foi 22% de BF.

Hj vou treinar,fiz muita fisio,alongamento,acupuntura,ultrassom e vamo que vamo!

Algumas coisas me surpreenderam,a parceira que ciclar depois do cutting e quer que eu cicle tbm :lol:

Mas enquanto isso vou seguindo,até onde der...

Postado

o loco!!

22%? então eu estou com 30%! Ve isso ae direito..

Sobre o ciclo, pensa com carinho, ve se vale a pena mesmo, e se for fazer, faça tudo certinho, com TPC e tudo mais... se puder manda uns exames antes e de pois pra ver se está tudo ok...

Postado (editado)

o loco!!

22%? então eu estou com 30%! Ve isso ae direito..

Sobre o ciclo, pensa com carinho, ve se vale a pena mesmo, e se for fazer, faça tudo certinho, com TPC e tudo mais... se puder manda uns exames antes e de pois pra ver se está tudo ok...

Não vou ciclar a parceira quer que eu cicle. Mas no momento não!

Qnto ao BF é para ter uma média mesmo,em janeiro estava com 18% na avaliação fisica.Acho que se medir nesse meu trequinho vc terá uns 26-28%

Editado por TrueBull
Postado

Ih rapaz! Dona Fiona ta empolgada mesmo hein? hehehhe

Bull pega mais leve essa semana pra dar um tempinho no teu triceps. Meu joelho direito qndo comeca a apitar eu baixo td.

beijos!

Postado

Ih rapaz! Dona Fiona ta empolgada mesmo hein? hehehhe

Bull pega mais leve essa semana pra dar um tempinho no teu triceps. Meu joelho direito qndo comeca a apitar eu baixo td.

beijos!

Empolgou mesmo!! Mas eu vou controlando nada de loucuras!!

Vou tentar Mone, pode deixar.

kisses

Postado

É, vc é bem consciente, não vai deixar ela fazer qualquer loucura. Ela quer ciclar com q?

Ela quer ciclar,mas não tem idéia de drogas nada.Ela depende de mim nesse caso,pq tenho conhecidos médicos e endócrinos e BBs tbm,um compete o outro não. Se for para fazer tem de ser bem direitinho.

isso ai...

nem precisa desses negocios, mas se for fazer já sabe né??

Pode deixar,por enquanto, estou preocupado com meu cutting,não sei se devo baixar para 9-10%. Sou marinheiro de primeira viagem nessa história.

Postado

Truz truz :)

de volta acompanhando... bjs!!!

Que bom que voltou, já já to o seu diário bjs

fica de olho neste triceps ai True, vai com calma pois se vc ferrar com ele vai acabar prejudicando todo seu treino de superior

bjs

To cuidando,a Fiona tá de olho!

mlk tu n é um bull não, é um bear. é um urso, tá forte pra kct, ahahaha

quero ver depois quando secar, vai ficar sinistraço!

ah, e cuidado com esse triceps ai, cara. lembra aquilo que falei do deload? por causa desses uns e outros machucados que teimam em aparecer é que eu prefiro sacrificar algumas semaninhas de treino fazendo tudo mais leve... =X

abraço

Então estou meio apreensivo com o primeiro cutting,pq não sei se devo baixar dos 22 para 10% direto,não quero perder MM,mas acho que isso só dá para saber qndo estiver fazendo.

Acho que minhas cargas são razoáveis considerando que sou natural... Mas ai articulações reclamam. Esse negócio de Deload é bem interessante,acho essa semana vai ser meu deload,gosto muito dos seus coments

Nunca fez cutting, Bull? Vai sofrer! :lol:

Então acho que irei sofrer mais com a falta de força pelo baixo carb do que pela comida.

A primeira vez ninguem esquece :devil:ainda mais depois de um bulking desses heheheh

Na verdade eu já estou em preparação,minha dieta é atualmente está bem restritiva,estou sem lixo praticamente. O sofrimento vai ser mais em relação a falta de força acho eu.

Postado

Então estou meio apreensivo com o primeiro cutting,pq não sei se devo baixar dos 22 para 10% direto,não quero perder MM,mas acho que isso só dá para saber qndo estiver fazendo.

então nego, por experiência própria e por algumas leituras ai, EEEU não acho mais interessante fazer um cutting pesado (leia-se dieta extremamente hipocalórica, manter uma rotina PESADA focada APENAS na perda de gordura) por muito tempo e pra baixar MUITO o bf sendo natural. o motivo é simples, sendo natural, a partir de um ponto, o corpo não vai querer mais queimar gordura, e é quase inevitável acabar sacrificando MM, é aquela parada da homeostase que foi falada no tópico do ney e no do outlaw... então assim, se com drogas o corpo já sofre esse efeito, sem drogas a falta de calorias vai ter um efeito muito mais devastador (é só lembrar que o corpo vai precisar tirar essas calorias de algum lugar e é muito difícil que ele as tire somente da gordura) não só pra a MM, mas pra o organismo todo. claro que a gente tem que escutar nosso corpo, tem que rolar aquele feeling e perceber até quando vale a pena manter o cutting, ou dar um período de "folga" pro corpo, e tal. é aquela coisa, uma coisa é baixar de 12 pra 8-9%, outra é baixar de 22 pra 10, eu já passei por isso e sofri pra kct ahahaha

se não me fiz entender ou se tiver alguma dúvida sobre a experiência que passei, dá a voz ai!

abraço =)

Postado

Muito interessante isso, Redlight!

em quanto tempo isso acontece normalmente?

então bononi, varia muito de organismo pra organismo, como qualquer outra coisa... o que eu mais vejo dizendo é que é normal o metabolismo baixar bastante e você sentir alguns "colaterais" da dieta após umas 8 semanas de dieta em diante. particularmente, lá pela 9ª semana de dieta o negócio tava pegando pra mim, metabolismo foi lá em baixo, a força começou a querer cair, só vivia com sono e cheio de dores, querendo ficar doente direto (acho que se não fosse o tanto de multivitaminico e salada que eu tava ingerindo que nem louco, tinha me quebrado), libido deu uma leve abaixada, perdia a concentração e qualquer merdinha que eu comia a mais o peso subia. lembro que na última semana eu tava ingerindo coisa de 1000-1200kcal no máximo, somente pra manter o peso (ou seja, sem abaixar mais o peso na última semana).

Postado

Tenso hein!!

chegou a ficar com qto de Bf com essa dieta de 1000kcal?

ai é que tá, eu estimo que tava com uns 20-22 antes, e fui até uns 12, talvez um pouco mais, em 12 semanas. só que hoje eu vejo que podia ter estendido o período de dieta com uma abordagem mais relaxada, focando perder menos peso por semana dando um descanso a cada X semanas e poderia ter sacrificado menos MM e perdido a mesma quantidade de gordura, provavelmente estando um pouco mais magro e com mais massa muscular (digamos, sei lá, 9%bf e alguns kg a mais), sofrendo menos, rs. se não me engano até o martin do leangains fala que o único modo que ele encontrou de perder gordura sem o corpo sentir tanto foi perdendo gordura beeeeem lentamente, coisa de 0,5kg por semana, eu acho.

abraço!

Postado

Red Suspeitava disso,mas pensei que em função do tempo 12 semanas,fosse diminuindo ao poucos as calorias não teria tanta perda ou seja ir baixando pouco a pouco as calorias até atingir um limite.

Vou repensar e se me sentir inseguro,peço ajuda aos universitários. Pelo que entendi deveria fazer um cutting de 8 semanas e chegar aos 13% depois,subir aos 18% e vir as 10 no próximo. A conta gotas é isso?

Ontem aproveitei que vinha de dois dias de descanso e resolvi testar,encarar esse tal de Deload,afff é horrivel ir a academia e ficar treinando tipo o pessoal fitness. Fiz tudo com a maior tranquilidade do mundo,foi difícil segurar o ego e fazer supino com 70kg.

Depois do treino até deu dó de tomar o pós treino,mas vamo que vamo. Minhas articulações estão melhorando então vou me estender nisso por mais 2 treinos. Depois é ferro na boneca!!!

Ontem saindo do vestiário,sou parado com minha esposa e o rapaz me pergunta se dou personal,pois ele nos viu treinando algumas vezes e queria que eu treinasse ele,pois treina a 2 anos e não tem resultados. :lol:

Estou cada vez mais com a pulga com esse negócio de cutting :unsure:

Postado

então bononi, varia muito de organismo pra organismo, como qualquer outra coisa... o que eu mais vejo dizendo é que é normal o metabolismo baixar bastante e você sentir alguns "colaterais" da dieta após umas 8 semanas de dieta em diante. particularmente, lá pela 9ª semana de dieta o negócio tava pegando pra mim, metabolismo foi lá em baixo, a força começou a querer cair, só vivia com sono e cheio de dores, querendo ficar doente direto (acho que se não fosse o tanto de multivitaminico e salada que eu tava ingerindo que nem louco, tinha me quebrado), libido deu uma leve abaixada, perdia a concentração e qualquer merdinha que eu comia a mais o peso subia. lembro que na última semana eu tava ingerindo coisa de 1000-1200kcal no máximo, somente pra manter o peso (ou seja, sem abaixar mais o peso na última semana).

Eu ja vi isso em algum lugar.... :unsure:

Aeeeeeeeee Bull! :D Eh muito legal qndo alguem reconhece o teu esforco nao eh?! Hoje minha colega de trabalho tava na academia ai ela me viu de camiseta e falou "nossa, voce tem musculos! Quem me dera ter bracos assim! Parabens!"

Ai lembrei da musica: "Voce nao sabe o quanto eu caminhei pra chegar ate aqui. Percorri milhas e milhas antes de dormir. Eu nao cochilei. Os mais belos montes escalei..." ahahahhaha

Bom, segura esse ego ai mesmo. Nada de pegar pesado! Pq se vc nao segurar teu ego, ele que ai te segurar....

xoxo

Postado

Hahahahaha... muito bom, Mone e Bull. O problema é que pessoas assim são minoria. A maioria quer te botar pra baixo pra se sentir um pouco melhor. O que não tem de gente que vem me falar que eu to magra demais não tá no gibi! :lol:

Postado

Hahahahaha... muito bom, Mone e Bull. O problema é que pessoas assim são minoria. A maioria quer te botar pra baixo pra se sentir um pouco melhor. O que não tem de gente que vem me falar que eu to magra demais não tá no gibi! :lol:

Perdoa eles não sabem o falam :lol:

hooooooouuuuuu True personal muito bom, isso quer dizer que ta treinando direitinho e mostrando resultados

bjs

Brigadu, realmente nós como muitos do forúm que treinam de verdade é ponto de referencia,afinal a maioria vai na academia para falar no celular,ouvir ipod e conversar. :lol:

Por mim celular em academia devia ser proibido.

Postado

Perdoa eles não sabem o falam :lol:

:lol:

a maioria vai na academia para falar no celular,ouvir ipod e conversar. :lol:

nem me fale disso...

Por mim celular em academia devia ser proibido.

Eu uso o meu pra caramba, mas pra monitorar o tempo :D

Postado

Ontem mais um dia de Deload,affff gente é maior desamino isso aí rs...

Ombro e biceps,fiz tudo com 50-60% desgosto total,tipo fico triste de ir lá só fazer isso.Dá vontade de socar peso rs...

Acontece que meu triceps ainda não está 100%,mesmo com essas carga leves qndo fiz o desenvolvimento na máquina levinho,senti viu. Estou fazendo alongamentos e outros mentos mais.

Amanhã é último dia dos 4 de treino,ai descansa um dia e pauleira de novo,só que vou emendar o findi de descanso. Tentar recuperar o máximo que der. E dependendo de como ficar vou fazer um treino com mais descanso.O resto do corpo que está bom vou mandar peso :lol:

Ontem mais um dia de Deload,affff gente é maior desamino isso aí rs...

Ombro e biceps,fiz tudo com 50-60% desgosto total,tipo fico triste de ir lá só fazer isso.Dá vontade de socar peso rs...

Acontece que meu triceps ainda não está 100%,mesmo com essas carga leves qndo fiz o desenvolvimento na máquina levinho,senti viu. Estou fazendo alongamentos e outros mentos mais.

Amanhã é último dia dos 4 de treino,ai descansa um dia e pauleira de novo,só que vou emendar o findi de descanso. Tentar recuperar o máximo que der. E dependendo de como ficar vou fazer um treino com mais descanso.O resto do corpo que está bom vou mandar peso :lol:

Postado

Eu uso o meu pra caramba, mas pra monitorar o tempo :D

Eu comprei um Polar pelo frequencímetro, mas só uso o relógio de cronômetro! Hahahaha :lol:

Po, Bull. deve ser uma merda esse deload mesmo. Eu, quando machuquei o joelho, também sentia mesmo com peso baixo, como está acontecendo com vc.

Posso fazer uma sugestão? É horrível e queima muito, mas quando eu estava no treino regenerativo, meu professor passou o seguinte treino pra mim:

Carga baixa, método super lento. Ele passou pro Igor também quando ele machucou o ombro.

Vc faz 2 repetições com concentrica em 20-30 segundos e excentrica no mesmo tempo e depois que terminar as duas faz de 3-6 ou 4-8 repetições.

Vou te contar que mesmo com a carga mais baixa, dói pra diabo! :devil: Testa, pode te animar um pouco mais!

Postado

Hmmm se ainda ta reclamando entao vai fazendo esses mentos ai :P e descansa bem :) melhor passar uma semana com 50% de carga do que um mes sem poder treinar, neh?...

beijos e melhoras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...