Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrindo Caps


Tuliovga

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim, não vejo problema, apesar de nao ver motivo, eu mesmo jah fiz isso e desaprovei, mt trabalhoso, horrivel o gosto, nojento mesmo...

Ja vi um membro dizendo que estava terminando o curso de farmacia dizendo que não seria bom, pois a capsula preservaria o po que esta dentro para levar até o local correto da absorção, caso contrario, seria perdido alguma parte ingerida...

Meu conselho, não faça isso pq eh nojento o gosto, eu fiz isso e joguei fora... Se quiser tomar o po, proxima vez compre o bcaa em po mesmo, mais pratico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, não vejo problema, apesar de nao ver motivo, eu mesmo jah fiz isso e desaprovei, mt trabalhoso, horrivel o gosto, nojento mesmo...

Ja vi um membro dizendo que estava terminando o curso de farmacia dizendo que não seria bom, pois a capsula preservaria o po que esta dentro para levar até o local correto da absorção, caso contrario, seria perdido alguma parte ingerida...

Meu conselho, não faça isso pq eh nojento o gosto, eu fiz isso e joguei fora... Se quiser tomar o po, proxima vez compre o bcaa em po mesmo, mais pratico...

tambem pensei nisso , pois remedios em caps tem isso pois seu foco eh chegarem entactos para absorcao no local correto ...

mas sera q com o malto e o whey o gosto continuaria ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, qtas caps vc ta tomando? qtas gramas de bcaa? eu to levando 10g de bcaa da umas 16caps, eh engraçado ate a galera olhando eu engolindo 16 capsulas seguidas XD, teve uma que fui morder e abriu na minha boca, pode crer que o gosto é horrivel...

compra em pó da proxima vzs que vale mais a pena

qto a ficar ruim o gosto misturando no whey + malto nao sei se o shake vai ficar RUIM, mas que vai ficar pior vai

jah comprei meu Xtend to soh esperando chegar agora, no po direto, compensa bem mais

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...