Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body Do Dipunker , Me Ajudem A Montar Por Favor!


Dipunker

Posts Recomendados

Fox, cra eh so corrrer 2 km em 10 minutos e fazer 10 barras e 100 abdominais. Tranquilao!

E Red, eu tenho mta vontade de criar um diário mas ja é tanta gente ccriando diario todo dia sabe? , eu to pensando em criar mais por incentivo proprio pq eu tenho uma meta de chegar a 100 kg até outubro e isso iria me incentivar... Mas to pensandonisso direitinho e vamos ver se da certo... A ideia ta pronta so falta tirar do papel

E quenca , eu nunca treinei assim, se vc diz nao custa eu testar né ? =]

Vai que dá certo uahuaaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E Red, eu tenho mta vontade de criar um diário mas ja é tanta gente ccriando diario todo dia sabe? , eu to pensando em criar mais por incentivo proprio pq eu tenho uma meta de chegar a 100 kg até outubro e isso iria me incentivar... Mas to pensandonisso direitinho e vamos ver se da certo... A ideia ta pronta so falta tirar do papel

Cria sim cara, vou criar o meu essa semana pra dar uma motivada tmb, bom que a gnt troca informaçoes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox, cra eh so corrrer 2 km em 10 minutos e fazer 10 barras e 100 abdominais. Tranquilao!

Essa parte eu já fiz cara, agora vai começar o curso! Eu vi o pessoal que já entrou e é brabo, muita flexão e corrida, vou catabolizar a balde :lol:

Pelo menos a comida é tipo self-service, vou dar um prejuzinho lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curso é tranquilo tb se tu ja tem umpreparo fisico, tu vai corerr uns 5 km por dia , 100 flexoes e abd tem direto, comida é boa tranquilo.. Ja rasparam tua cabeçã? uoahauo

Tu ja sabe aonde vai cair? Um amigo meu acabou de passar e ja começou o curso por isso eu to sabendo dos detalhes :P

E vc vao conseguir me convencer a criar um diário? será? auohauoahau( cu doce )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao, talvez até tenha o efeito inverso, te de mais densidade e definição e fique mais aneiro, ja viu o arnold falando que noc omeço nao gostava de tirar fotos pra entrevista pq tinha que fficar forçando os musuclos e eles achava que ia catabolizar pq ele malhava 2 vezes por dia e ainda tinha que ficar forçando os musculos em poses pra tirar foto, ecomo tempo ele descobriu que isso so ajudou ele?

Eu acho que se vc comer direito tu tem ´mais é que fazer exercicio pra caralho mesmo, tem essa de CATABOLIZAR porra nenhuma nao se tu tiver comendo bme pra caralho e dormindo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...