Ir para conteúdo

Duvidas Sobre Animal Pak

frangoo

Posts Recomendados

Postado

vou comecar a tomar animal pak nessa proxima segunda junto com jack3d abulmina, malto, bcaa, whey e mais o megabolic super no2 (probiotica) e tenho algumas duvidas em relacao ao animal pak

1. deve se tomar td dia ?

2. vou consequir obter bons ganhos com esse meu combo de suplementos ?

3. eu malho segunda quarta sexta e domingo ou terca quinta e sabado, ah algum problema em tomar somente nos dias, que irei malhar ?

4. o melhor horario para se tomar eh logo depois 30 minutos apos o almoco ?

brigado!

Postado

Entao meu Animal Pak eh de outro planeta! Comprei nos States e vem com uma porrada de coisa! Enzimas digestivas, aminoacidos, antioxidantes, vitaminas, minerais e ainda umas substancias que eles chamam de Performance Complex! Bem completo e com uma quantidade bem grande por porcao!

Nao dah pra ter uma posicao com relacao ao custo-beneficio no brasil! Mas pra mim, qualquer suplemento importado nao vale o custo beneficio aqui no brasil. Sou mais uma leucina, whey, albumina, complexo vitaminico e creatina.

Nao sei se o pessoal que postou aqui se referia ao Animal Pak brasileiro, mas o americano parece um suplemento descente.

Postado

Brother,

O animal Pak é um ótimo suplemento, porém, ele vai apenas te dar uma motivação animal pra treinar, se você tomar pra manter os pesos que utiliza atualmente é melhor não tomar eu tomaria para aumentar entre 5 a 10% minha 1RM.

Aconselho a tomar junto com a principal refeição, que no meu caso é o almoço, pois se o teu treino seja no fim de tarde os nutrientes estarão à disposição. Caso treine em horário diferente, tome 4 horas antes do treino, você vai entender.

Achei alguns dos teus suplementos "barca furada", não compraria o da probiotica e nem BCAA, preferia ter incluido uma Glutamina ou até mesmo Creatina, dependendo dos teus objetivos, mas cada um é cada um....rs

Espero ter ajudado.

Abraço

*JB*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...