Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frangoo

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que frangoo postou

  1. queria que vcs me dessem a opniao de vcs, em qual vcs achao melhor o No xploade 2.0 da BSN ou o Assault da Mp, os dois parecem ser mt bons, entao por favor me dem sua opniao.
  2. nao precisa coloar o malto nao, pois o hipercalorico ja supre a necessidade de caboidratos
  3. eu tomava malto durante o treino, é bm para mim, pq sentia mt sono durante os treinos, porem comecei a tomar shotgun e parei tomar malto, vale mais apena
  4. possuo, 1,76 peso 72 kg, e quero hipertrofia
  5. acordo 6 da manha,tomo o tribullis e logo tomo banho e umas 6:30 mando, 300 ml de leite desnatado com 2 colheres de aveia, 1 colher de germe de trigo, 1 colher de nesca e 25 gramas de abulmina, com um pão integral com 1 fatiade queijo e 2 de peito de peru, as 9:50 como outro sanduiche integral de frango com cenora e alfasse, aqueles que ja vende pronto msm. depois almoco as 1:10 3 colheres de arroz integral 1 colher de macarao 1 de feijao e 150 g a 200 de carne. passa de 10 a 20 minutos tomo o animal pak(universal) depois fico umas 1 hr e meia sem comer e mando o shotgun e vou para academia, passa serca de 1 hr, logo em sequida coloco 1 scoop e meiu do whey gold stadar da optimun com 3 colheres de malto que da umas 30, 35 gramas com 6 gramas de creatina, passa de 1 a meia hora como 2 ovos inteiros, ou sanduiche integral de peito de peru, umas 19:30, 20:00 janto ai varia muito, mas na maioria das vezes é salada com peito de frango. depois de 1 hr tomo a abulmina e vou dormir e logo apos o tribullus. por favor avaliem minha dieta, e vejao se posso mudar algum alimento para melhor, nao posso mudar o horario das alimentaçoes pois é o horario em que posso comer.
  6. to lgd, sendo que pede pa tomar entre 2 a 4 no pos, que nao sei, se isso é jogar dinherio no lixo, pois ah varios componentes do shot-gun
  7. emas esse,é bem diferente que o shotgun, é movido somente por vasos de dilataçao, deve ser bem concentrado e o cara que me atende na loja, disse que vc sente difrerenca rapida tomando ele.Parece ser mt bm, mais queri saber como se toma direito ;x na embalagem tem dizendo pra tomar de 2, a 4 antes do treino e depois, mas acho que nao é bem assim. e tb nao sei, se tem necessidade de tomar no pos, pois tem mts elementos que o shotgun tem, porem bem mais concentrado.
  8. ah 1 mes atrás, passei um tempo no estados unidos passei em uma store americana de suplementos e perguntei para o vendedor se ele conhecia algum suplemento tao bm como, o shotgun porem, que aumentasse mais o volume do cara, ele me endicou o Nos Blast Factor que é um novo produto, da marca Precision Engineered, que trabalha com vasos de dilataçao, e é para ser consumido no pre, e no pos. Gostaria de saber se alquem do hipertrofia ja tomou esse suple, e se ele é realmente bom, e como se toma ?
  9. foda que td mundo responde oquee eu nao quero saber, mas oq eu perguntei no topico ninquem responde
  10. foda que td mundo responde oquee eu nao quero saber, mas oq eu perguntei no topico ninquem responde
  11. ja tenho e o jeito certo de tomar o animal pak(universal) eh depois do almoco ja tenho e o jeito certo de tomar o animal pak(universal) eh depois do almoco
  12. quebrei a mao faz 2 semanas,e ainda vou ficar 2 semanas sem treinar, ja observei que perdi um pouco de massa, quando tirar o gesso vou alhar de 15 a 1 mes no duro depois vou tomar no shotgun no pre de manha e antes de dormir abulmina ma boa alimentacao claro, depois do almoco animal pak e to pensando em colocar algum pos treino fora whey, como no xpoad, no2 ou no synthesize, qual deles eu deveria tomar ? nao me emporto com o custo
  13. quebrei a mao faz 2 semanas,e ainda vou ficar 2 semanas sem malhar, ja observei que perdi um pouco de massa, quando tirar o gesso vou alhar de 15 a 1 mes no duro depois vou tomar no shotgun no pre de manha e antes de dormir abulmina ma boa alimentacao claro, depois do almoco animal pak e to pensando em colocar algum pos treino fora whey, como no xpoad, no2 ou no synthesize, qual deles eu deveria tomar ? nao me emporto com o custo esses pos treino em que mencionei substitui whey no pos ?
  14. tenho 16 anos e estou pençando em tomar hdroll ou stanolozol ou deca, e gostaria de saber se o efeito de um pre hormonal nessa idade tera mais sequelas do que para maiores de 18, pq exstem algusn mitos como se vc tomar um pre antes dos 18 vc para de crescer por completo e tals, em ajudem pro favor e diga se ah algma diferenca, obrigado malho a 2 anos moderadores por fvaor nao excluam o topico pois nao achei nd de parecido no forum
  15. mal eh hipervitaminismo eh pq nao saiu o v no teclado ;; ou hipervitaminose.
  16. prejudica sim e mt no caso os rins, e tbm se vc tomar esse tipo de vitamina e for podemos dizer um sedentario, pode dar hipertaminismo, que pode causar tendo a retirada de um dos seus, rins, falo isso pq pesqueisei bastante tbm pq tomo animal pak e meu tbm sai meiu esverdiado, mas quando nao malho corro e fasso abdominal e boxe.
  17. neh calma ai neh fi kk, mas ninquem ainda me respondeu se atrapalha ?
  18. tipo, nos dias, em que eu for malhar, se realmente atrapalha, eu paro sim
  19. assim, tenho 17 anos, e fasso sexo com minha namorada praticamente tds os dias, e quando vc ejacula , vc perde proteina, isso pode atrapalhar nos treinos ?, e nos ganhos de massa ?, deve-se entao enjerir mais proteina ? ou carboitrado ? pode atrapalha no desenvolvimento de alguns suplementos no meu caso tomo jack3d, animal pak, abulmina, malto, bcaa, complexo b, whey ?
  20. assim, tenho 17 anos, e fasso sexo com minha namorada praticamente tds os dias, e quando vc ejacula , vc perde proteina, isso pode atrapalhar nos treinos ?, e nos ganhos de massa ?, deve-se entao enjerir mais proteina ? ou carboitrado ?
  21. frangoo

    Fish Oil Duvidas ?

    ninquem ? alquem sabe, mais nd nao ?
×
×
  • Criar Novo...