Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre Animal Pak

Posts Recomendados

Postado

vou comecar a tomar animal pak nessa proxima segunda junto com jack3d abulmina, malto, bcaa, whey e mais o megabolic super no2 (probiotica) e tenho algumas duvidas em relacao ao animal pak

1. deve se tomar td dia ?

2. vou consequir obter bons ganhos com esse meu combo de suplementos ?

3. eu malho segunda quarta sexta e domingo ou terca quinta e sabado, ah algum problema em tomar somente nos dias, que irei malhar ?

4. o melhor horario para se tomar eh logo depois 30 minutos apos o almoco ?

brigado!

Postado

poq voc compra sem saber o que é ¬¬

o que vai te dar ganhos é o seu treino(se tiver bom e descanso suficiente pros musculos),uma dieta,sem mais.

Postado

animal pak = multivitaminico

tem informações sobre multivitaminico no forum

PS.: Vc usa megabolic probiotica kkkkk

aiai... só zoando, n leva a mal...

abraços

Postado
  • Autor

tipo mt gente fla mal dele, porem gostei bastante compre ele de $25 reais kk, eu ate que tive um ganho lgl

Postado

hahaha o cara compra animal pak pensando que vai ganha 10kg

tinha que ser frango mesmo (vide nick)

Postado

Entao meu Animal Pak eh de outro planeta! Comprei nos States e vem com uma porrada de coisa! Enzimas digestivas, aminoacidos, antioxidantes, vitaminas, minerais e ainda umas substancias que eles chamam de Performance Complex! Bem completo e com uma quantidade bem grande por porcao!

Nao dah pra ter uma posicao com relacao ao custo-beneficio no brasil! Mas pra mim, qualquer suplemento importado nao vale o custo beneficio aqui no brasil. Sou mais uma leucina, whey, albumina, complexo vitaminico e creatina.

Nao sei se o pessoal que postou aqui se referia ao Animal Pak brasileiro, mas o americano parece um suplemento descente.

Postado

Para mim é um dinheiro jogado fora animal pack!!

Invista em dietas adequadas e bastaaaaaaaaanntee pesquisa!!

Postado

Brother,

O animal Pak é um ótimo suplemento, porém, ele vai apenas te dar uma motivação animal pra treinar, se você tomar pra manter os pesos que utiliza atualmente é melhor não tomar eu tomaria para aumentar entre 5 a 10% minha 1RM.

Aconselho a tomar junto com a principal refeição, que no meu caso é o almoço, pois se o teu treino seja no fim de tarde os nutrientes estarão à disposição. Caso treine em horário diferente, tome 4 horas antes do treino, você vai entender.

Achei alguns dos teus suplementos "barca furada", não compraria o da probiotica e nem BCAA, preferia ter incluido uma Glutamina ou até mesmo Creatina, dependendo dos teus objetivos, mas cada um é cada um....rs

Espero ter ajudado.

Abraço

*JB*

Postado
  • Autor

para mim, quem diz que animal pak nao eh um bm suplemento eh para quem nuca tomou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.