Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprimorando Dieta Bulk Clean.


FernandOwnz

Posts Recomendados

Pronto acredito que dei uma melhorada na dieta, seguindo as dicas ai reduzi os carboidratos e aumentei o frango. como ta fazendo o macarrão gaby? cozinhei so na agua mas ta dificil de mandar macarrão frango e agua OAHUSOASHOOUAHSUAOS pensei mandar um molho ai pra facilitar sem mudar a quantidade de gordura.

Tá muito boa a dieta, vai ter bons ganhos :lol:

O macarrão eu faço com água msm, mas coloco um molho de tomate ou queijo ou carne moída(ou tudo isso! rs), pq puro é ruim d+ pra descer rs :P

Comecei ontem to todo dolorido aqui ouashoashaos então conversando com um instrutor da academia e ele me deu ideia de separar o treino de perna e fazer ele em outro horario focando so pernas. 2x por semana so que o grupo inteiro. então vai ficar igual parte superior vou malhar cada musculo 2x por semana.

Ficou assim entao

Segunda Peito Triceps Panturrilha

Terça Costa Biceps Antebraço

Terça (Noite) Perna

Quarta Ombro Trapezio Lombar Abdomen.

Quinta Peito Triceps Panturrilha

Sexta Costa Biceps Antebraço

Sexta (Noite) Perna

Sabado Ombro Trapezio Lombar Abdomen.

Eu acho que não há necessidade de dividir perna por de noite, pq 2 dias vc só irá malhar músculos pequenos como ombro, trapézio. E a lombar, como faria agachamento em perna na noite anterior não daria tempo necessário de descanso. Acho que dá para dividir em um ABC2x clássico.

Então o problema, não sei se e so a minha mas minha dextrose e muito doce, e eu nao gosto muito de doces no geral então se eu jogar 80g de dextrose consigo beber não :/ minha dextrose e natural pra misturar com o whey de chocolate da ON. 40 ja fica so o mel...

Acho 80g muito :blink:

Coloco entre 40 a 60g e tá ótimo.

Então 150g carne = 37.4g de Prot e 31.4 de Gordura, Segundo a tabela

http://www.tabeladealimentos.com.br/

PS: Contrafile

Dei uma olhada aqui é a alcatra tem beeeeeeeem mais proteina e menos gordura 45 de prot 12 de gordura pra 150g de carne, vou conversar com meu pai. pra ele comprar so alcatra agora bem melhor.

Bjus ;)

Editado por Gaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gaby, mas não acha que o treino ombro trapezio lombar e perna vai ficar muito volumoso?

Eu curti a dieta, mas pra clean bulk eu usaria mais carbos integrais... pensa nisso! abração!

O Problema e que eu fiz a dieta pra adaptar no meio dia a dia colocar carbos integrais seria um pouco complicado por exemplo la em casa teria que cozinhar 2 arroz um integral e o outro não por que ngm come o integral.

usaria tb mais aveia carbo de ig baixo.... botaria o frango no lugar da carne no pos solido diminuia o arroz pra 150 a 200g

Eu vou adicionar na dieta, to na duvida ainda entre aveia e granola.

Gostei da dieta, sem frescura com macros ou muita restrição de comida, bons ganhos!

Valeu brother ouasha tomara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...