Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Falae Pandão, curti o novo esquema de alimentação cara... carbs nos dias mais pesados e aeros nos dias off.

Agora tem que ficar focado na dieta, é a parada pra conseguir bater essa meta aí!

Tu vai conseguir, segue firme!

Abraço.

Ah dieta é o de menos, praticamente WD. Foda q tem dia q como umas 1000kcal, e engordo. Mundo cruel! Vou voltar a ser tarado em contar macros.

Obrigado fera. Abraços!

Tranquilo o supino com halteres, depois de mandar um monte de coisa pro peito, do rapaz!

HAHAHAHHA, segue firme!

Mas só havia mandando supino inclinado e crucifixo antes. Nem é muito... :nerd:

Abraço!

Postado

Boa tarde pessoal. Não é novidade pra vcs quando relato que tenho sentido uma fadiga e desanimo enorme, a qual as vezes nem consigo sair da cama. Chateação? Desilusão? SNC? Ou apenas psicologico? Não sei, mas devo marcar uns exames de tireoide para ver como anda isto, alem de outros que possam avaliar isto de fadiga. Sugerem algum?

Fora isso, como me desidratei bastante (a qual só faço de 2 em 2 semanas agora), cheguei aos 97kg, mesmo peso de duas semanas atrás. Tudo bem, não estou pressa. Hoje eu irei treinar a tarde, e como mudei umas atitudes, almocei por volta das 14:10hrs uns 3 pedaços de frango empanado, umas 70g arroz e só. Vcs devem achar que como pouco em relção ao estilo de vida e treino, mas ontem a noite me acabei de proteina (frango, torta de sardinha, estas coisas). Enfim, estarei maneirando minha fome a noite, principalmente 2hrs antes de deitar).

Tentei dormir sem remédio/calmante. Péssimo sono...

Hoje é dia de pernas. Rezem por mim para não me machucar nos 124kg profundos no agacho para no minimo 4 repetições. Flórida!

Abraços!

Postado

Desculpa a intromissão ligabo... acredito que você seja mais entendido do assunto e pode me esclarecer mais, minhas dúvidas.. só tirei do tópico criei que nao foi mt respondido:

Galera minha cabeça tá um emaranhado de coisas que não consigo nem pesquisar direito, voltei a treinar(fiz cirurgia de reconstrução de lca no joelho direito) e to com algumas coisas em mão ainda.. como a lecitina de soja 1000mg e óleo de linhaça 500mg

1º Dúvida: Ingerir quantas vezes ao dia a lecitina e a linhaça, tais nessa quantidade

2º Dúvida: Vou mandar manipular meu chá verde juntamente com Caralluma Fimbriata, qual dosagem manipulo de cada um dos compostos ? E quanto a ingestão ?

Vou agradecer aqueles que vierem para ajudar..

(pois não to com tempo para nada, ando ralando feito um louco, abraços) :) Obs: To tentando começar um cutting feito de aej's, então manipularei ioimbina também !

Postado

Mantem essa tentativa de dormir limpao! Eh a boa!

Se eu fosse vc dava uma desencanada de balança cara, tenta seguir uma dieta com macros à risca e esquece a balança!!!

Depois de 4 semanas tu se pesa... e pensa na hipotese de desidratar uma vezinha por mes.

Não me leva a mal cara.. eh só uma idéia.

Abraço cara!

Postado

Boa noite queridos irmão e irmãs (é mais cueca aqui no tópico mas td bem, um dia estarei um galã definido e cheio de veias e ficarei liiiiinduuuu!).

Como já sabem, não estou treinando em jejum (será as vezes sim, as vezes não). Quero ver como meu corpo se adapta a estar um longo tempo com AEJ e treinos em jejum, e se a mudança para treinos "normais" fará diferença no SNC/psicologico/força e tudo mais, alem do peso e medidas...

Então, acredito q o desanimo de hj foi devido ao diuretico de fds e segunda/sono pessimo/SNC/alimentação e desanimo. Bem, diuretico diminui para apenas 1fds a cada 2 semanas, e mudarei para hipertensivos dsdn, e diuretico apenas 1 dia a cada 2fds. Sono péssimo, resolverei voltando aos remedios. Alimentação, por hora, não será td dia WD, pois qnd perceber, comerei antes do treino (almoço). SNC, não acredito q seja por EC, e sim mais por stress, pois nunca antes estava tomando "tão pouca coisa". E desanimo, se tds as mudanças q desejo derem certo, resolverá :)

Enfim, chega de choradeira e frescurite, e vamos ao treino de hoje na qual nunca antes na historia deste diário, estive tão perto de vomitar e desmaiar em pleno gym as 17hrs com mais de 40 franguinhos na granja kkkk!

1h30mina pós almoçar, fui para a gym. 35min caminhada. mandei 1 EC antes e cheguei na gym suaaaaando td q tinha direito.

Treino de pernas e panturrilhas:

Agacho hack 30kg 12rep para aquecimento.

Agacho hack profundo, 4 series: 102kg, 8rep. / 112kg, 7rep. / 122kg, 5rep. / 126kg, 5 rep. (NEW RECORD)... Juarava q hoje estaria mt feliz se conseguisse 124kg e 3 repetições. porem msm suando, eu tava com mt força, sem falhas, e joguei 126kg e mantive 5 rep. Talvez por comer antes? Não sei...

Extensora 91kg, 22rep.

Leg sentado 125kg, 2 series negativa em slow, pernas juntas. 10seg, 8rep. 12seg, 6rep. ... Dá vontade de chorar aqui meu irmão. Bando de gente fica me olhando pq desço devagar, devem discutir q sou idiota kkkk.

-- descanso --

STIFF barra livre. 3 series. 30kg 10 rep. / 40kg 7rep. / 50kg 5rep. ... Historinha: Primeira q sai do stiff no smith q tava pegando quase 100kg mas sentindo nada nos posteriores, e mudei pra barra livre. Perfeito! Mt dor na lombar, e será algo q talvez risque futuramente. E fora q em td fim de serie aqui, eu ficava tonto, e no fim da segunda serie me deu uma vertigem, de levantar e a cabeça começar a rodar, e entao eu respirei, virei a cabeça p baixo, e abri os olhos devagar apoiado na parede, e a visão ficar toda branca, apenas vendo o vulto dos meus pés, e ir se clareando após 10 segundos (é sério, se alguem tiver isso um dia, não olhe pra cima! Pois se for pressão a tendencia é vc desmaiar, e geralmente olha pra baixo pra facilitar fluxo sanguineo. Se acham q o q falo é bobagem, joga no google q na primeira página tem mais informação). Enfim, fim da terceira serie, vertigem, e eu cambaleando p aguardar os pesos kkkk!

obs.: 50kg + barra no stiff é muito?

"Ah Ligabo, vc parou o treino né?"

NÃO!!!!

Continuando...

Flexora unilateral em pé. 1 serie com drop decrescente e demorando 4seg negativa 2 primeiras series, e normal na ultima. 40kg 5rep / 30kg 5rep / 25kg 6rep.

Graviton unilateral avanço. 105kg, rep em 6. (Eu tava MOOOOOORTA já) :handlebars:

Gemeos em pé. slow 3 posições, 125kg, rep em 12-12-8, e normal posição normal de pés, para 22rep.

Fim. 32 minutos, 13 series.

Aero pós, bicicleta 20min.

Eeeeee cheguei na casa de emsu avós muuuuuuito mal, parecia q pressão baixa, meio tonto e depre, mas agora trabalhando e com ar ligado melhorou. Venha água, me encha nos muscles kkkk!

E só pra constar...

O treino de ontem me judiou MT. Fui deitar quase chorando de dor: Os dois ombros parte frontal perto do peitoral superior estava ardendo e piscando, biceps com caimbra, triceps dolorido...e nesse instante, peitoral superior e deltoide superior piscando e doendo. Afff...

E iria tirar umas fotos hoje, mas nem sei se dará tempo. Só tirei horas atrás deitado no sofá na casa de meus avós, da coxa, mas depois coloco aqui.

Abraços, e mil beijos...

Fui!

------------------------------------------------------------

Frase do dia:

" Eu não sei porque a grande maioria das pessoas se acham no direito de ser ser as melhores, os primeiros, ou únicos, os principais, e não admitem ficar um pouco para trás, e ter humildade em aprender, e se esforçar, para primeiro saber, antes de julgar. Será isso ambição? Acredito que sim, pois ambição é para mentes fúteis. O correto é ter metas, e em cima delas construir seu objetivo, de modo que possa sempre aprender na escola da vida, e não desejar tudo fácil quando o caminho correto parece ser o mais doloroso. Porque as pessoas ao invés de aprender com a realidade, vivem em seu mundinho, se iludindo, se imaginando? Não percebem que se iludir, é mostrar as pessoas a sua volta alguém que na verdade não existe, e mostrar a você mesmo que é um perdedor por não reconhecer seu valor em poder controlar a realidade em sua volta?"

Video do dia:

Postado

Desculpa a intromissão ligabo... acredito que você seja mais entendido do assunto e pode me esclarecer mais, minhas dúvidas.. só tirei do tópico criei que nao foi mt respondido:

Galera minha cabeça tá um emaranhado de coisas que não consigo nem pesquisar direito, voltei a treinar(fiz cirurgia de reconstrução de lca no joelho direito) e to com algumas coisas em mão ainda.. como a lecitina de soja 1000mg e óleo de linhaça 500mg

1º Dúvida: Ingerir quantas vezes ao dia a lecitina e a linhaça, tais nessa quantidade

2º Dúvida: Vou mandar manipular meu chá verde juntamente com Caralluma Fimbriata, qual dosagem manipulo de cada um dos compostos ? E quanto a ingestão ?

Vou agradecer aqueles que vierem para ajudar..

(pois não to com tempo para nada, ando ralando feito um louco, abraços) :) Obs: To tentando começar um cutting feito de aej's, então manipularei ioimbina também !

Opa, fique a vontade fera. No que eu puder ajudar, e as pessoas do forum tb, será sempre um prazer.

Então, não sou dono da verdade, mas tentarei lhe auxiliar. Bem, você é novo, então esta sua cirurgia rapidamente o fará ter seus movimentos ativos de volta. Espere pelo menos entre 3 a 6 meses (dependendo do que o médico tenha lhe explicado), e faça fortalecimento em fisioterapia antes de treinar. Bem, não me aprofundarei neste assunto, pois com ceretza vc já teve os cuidados devidos e informações necessárias advindo de seu médico.

Lecitina de soja ajuda no colesterol, absorção de algumas vitaminas lipossoluveis, elasticidade da pele e evita acumulo de gorduras no figado. Se quiser mante-la, geralmente se toma entre 1000~1200mg 30mina nets das refeições, podendo mandar até 3x ao dia.

Mais informações você encontra aqui: (Sabese-lá como tem 5 users lá kkkk)

5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

• ligabo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/49155-lecitina-de-soja/

Quanto a linhaça, você pode mandar, visto que possui gorduras boas, e ajuda na capacidade de cicatrização e regeneração de tecidos.

Quanto a chá verde, sempre preferi a erva, e fazer como chá. Em capsulas perde muito da capacidade antioxidante. E caralluma, peço q jogue no google, pq de cabeça agora não me lembro dela, apesar q acho q já foi proibido seu uso.

Quanto a ioimbina, usasse 0.2mg/kg. Se você pesa 60kg, mande 12mg, 2 a 3x ao dia em doses fracionadas, pelo menos 1hr em jejum, pois sua conjunção com alimentos faz perder suas caracteristicas de queima de gordura, e 30min antes do treino. E lembre-se, ioimbina só ajudará se tiver com BF 12% pra menos.

Abraços!

Mantem essa tentativa de dormir limpao! Eh a boa!

Se eu fosse vc dava uma desencanada de balança cara, tenta seguir uma dieta com macros à risca e esquece a balança!!!

Depois de 4 semanas tu se pesa... e pensa na hipotese de desidratar uma vezinha por mes.

Não me leva a mal cara.. eh só uma idéia.

Abraço cara!

Sim, tentarei evitar de socar comida a noite, principalmente hrs antes de deitar. Mesmo comidas saudáveis impedem que o sono seja tranquilo, pois o organismo se preocupar em digerir o q está ali, e não se preocupa em coisas mais interessantes (GH, sono REM, limpar SNC, entre outros).

E quanto a desencanar de dieta e diureticos, já estou, pois nao tenho mais isso de tirar fotos, de diureticos dsdn, de me pesar td dia e tal. Vou seguindo mais devagar daqui em diante.

E não te levo a mal Doctor, apenas bem!

Abraços!

Que treino hein!!!

e não é só homem que vem aqui não, to de olho pandinha :thumbsup_still:

bonita frase

bjo

Até q o treininho hj foi leve, 7 exercicios kkkk!

Ah sim, não tem só cueca aqui não, tem umas damas bonitas e determinadas aqui ;)

E a frase é bonita sim. Bjão! Cuide-se...Garnier.

Postado

Bom dia pessoal.

Ontem fiz aero apenas, e hj indo treinar. De ontem pra hj "engordei" 3kg. AHHHHHHHH maldito efeito rebote! Entrando com t4 2x ao dia, e hipertensivo tds os dias.

Tirei fotos segunda a noite e ontem. To inchado!!! Kkkk. Mas coloco aqui mais a noite. Esperem muita coisa não. To batendo os 98-100kg. Como tinha dito por Doutor, minha meta é chegar aos 66-93kg até fim de agosto, e 90kg em setembro, baixando BF e mantendo volume. Complicado...

Enfim, vamo q vamo! Abraços!

Postado

Pandao tu ja tentou ficar um tempo sem tomar nada, T4, diureticos, e tal pra ver como seu corpo reagiria?

Postado

Boa tarde pessoal. Resuminho rápiddo do treino d ehoje, com algumas mudanças na ordem dos exercicios, devido a granja estar meio cheia:

Peitoral/triceps/deltoide/antebraço.

AEJ 35min. + 15min eliptico jejum

Supino inclinado smith. 3 series. 40kg 10rep. 50kg 7rep. 54kg 5rep.

Triceps supino. 3 series: 44kg 10rep. , 52kg 7rep. 56kg 5 rep.

Smith overpress. 3 series: 30kg 10rep. 34kg 8rep. 42kg 5rep.

Supino reto halteres. 2 series com 40kg negativa slow. 4seg 8rep. 5seg 5rep drop normal + 8rep.

Crucifixo halteres 32kg. 22rep.

Levantamento lateral halteres Vince Gironda. (Peso de cada halter_ 20kg 10rep / 16kg 12rep / 12kg 10rep / 10kg 16rep / 7kg 16rep / 5kg 18rep / 3kg 20rep.

-- Descanso --

Frances com corda cross. Dropset com 53/43/33/25kg, rep em 8/6/6/6.

Desenvolvimento sentado semi supinado. 2 series: 47kg slow negativa 4seg, 8rep. / 54kg dp 33kg/19kg, rep em 7/6/6.

Voador invertido. Drops em 75kg/55kg/35kg/25kg, rep em 5/8/10/8.

Rosca inversa. restpause com 49kg, rep em 6/5/8.

35min. 18 series.

25min bike pós.

Abraços!

Pandao tu ja tentou ficar um tempo sem tomar nada, T4, diureticos, e tal pra ver como seu corpo reagiria?

Complicado isso Doutor, pois eu sempre tive hipo, e somente este ano q comecei a fazer uso de t4 em medio/longo prazo. Antes ficava desesperado tentando entender pq em um fds engordava em torno de 6-10kg, e perdia 5kg ao reiniciar o treino de segunda. retenção em demasia, e por isso faço AEJ´s fds tb. E diu, é necessário até devido a isso, mas venho diminuindo a dosagem.

Postado (editado)

Panda,

Eu vi que você teve problema na lombar e tals. Stiff força muito ela, também acho, assim como o terra normal.

Não acho uma boa fazer o terra no smith, sei lá, já experimentou o terra sumo com barra? Usa muito menos costas e lombar e joga o esforço muito mais pras pernas.

Acho que tu vai gostar, esse vídeo é bom:

Um bom cinto também pode ser uma boa opção pros sets pesados.

Como tá tua divisão de treino mesmo? Acho que tu bota muito mais no agacho, hehehe,

Segue firme, deixa o desanimo pesar não!

Editado por GuitarndIron
Postado (editado)

Panda,

Eu vi que você teve problema na lombar e tals. Stiff força muito ela, também acho, assim como o terra normal.

Não acho uma boa fazer o terra no smith, sei lá, já experimentou o terra sumo com barra? Usa muito menos costas e lombar e joga o esforço muito mais pras pernas.

Um bom cinto também pode ser uma boa opção pros sets pesados.

Como tá tua divisão de treino mesmo? Acho que tu bota muito mais no agacho, hehehe,

Segue firme, deixa o desanimo pesar não!

Então irmão, eu tenho problemas de ciatico/hernia/dorsal devido a anos de trabalho pesado qnd novo, e um acidente q sofri do lado esquerdo em 2008. Em 2010 treinava bastante pesado, e acabou adormecenedo algumas lesões. tanto que na época fiquei 3 meses de molho, e parei com mts exercicios, entre eles terra/terra sumo/leg 45/agachos/cavalinho, e por ai vai. Somente meados de 2011 q fui incorporando os exercicios q havia parado, e com a experiencia aperfeiçoando.

Já realizei etrra normal, e confesso q no smith fico mais confiante por enquanto. E já pratiquei terra sumo, mt bom para posteriores. Problema, q não quero agachar e realizar terra no msm dia/ou dia seguinte, e por isso inventei de smith livre nesta terça, mas confesso q irei retirar, e ficar com os habituais. E deixo terra para sexta por ser treino de costas, e de uma forma "pega" bem as pernas, fora q realizo agacho frontal no msm dia. Mas irei verificar quanto a volta do estilo sumo mais a frente. E quanto ao cinto, bem, sempre fui contra, por ser natural, e não desejar deixar a lombar "enfraquecida".

Minha divisão está:

Segunda: Costas/biceps - Peitoral/triceps - Antebraço.

Terça: Pernas - panturrilha

Quarta: OFF / AEJ

Quinta: Peitoral - triceps - antebraço.

Sexta: Costas - biceps - pernas - pantu

Sábado: Off / AEJ

Em dias OFF jogo alguma coisa de ABD-obliquos-lombar. Certamente deixarei pro sábado.

Enfim, é isso. Os exercicios da semana estão nas ultimas 3 páginas, e fds pego e atualizo tudo em um post só. Mantendo 16-18 series para dias de superiores, e 13 para pernas. Entre 30-40min.

Abraços, e obrigado.

----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram." Dr. House

Video do dia:

Editado por ligabo
Postado

Saquei cara... bom, claro tu sabe o que faz!

Segue firme, acompanhando!!!

Infelizemnte, mt do q uso e faço hj, é oriundo de experiencias anteriores. Demorei mt tempo pra perceber mts coisas em mim. Tiro como exemplo de março deste ano até hoje: - 25kg, cintura 116 pra 96cm, peitoral mantendo em 145cm, braços de 45 pra 42-43cm, coxas pouca diferença, antebraço e pantu idem. Somente WD até semana passada, treino mantendo progressão de cargas agressiva e volumoso, AEJ´s diario, ginastica, caminhadas diarias, EC/t4/diu. Ou seja, não é de se estranhar que o organismo vá cambalear, pois mantendo volume com quantidade infima de comida (tem dias qua mal como 1400kcal, e no máximo soco 2500kcal e acho muito...). Questão é: Se quisesse ter emagrecido até 90-85kg, era simples: Parar de treinar pesado e manter foco em repetições/circuitos/sprints e peso leve. Estaria hoje bem mais leve, porem sem MM, e sacrificando o que demorei para ter (seja densidade e tamanho, que se perde por conta de uma dieta pesada focando perda de gordura mas não levando em conta a priorização em MM).

Ai alguem pode perguntar "mas o corpo tem memória muscular". Bullshit! O corpo é a mesma coisa de uma garrafa de plástico. Se vc é 600ml, entrará água naquele espaço, porem dependendo de sua genetica natural, pode ocupar água em outros lugares (tireoide). Ai vc usa diu, e a garrafa fica murcha, e quano encher novamente, fará reserva. Se vc treinar, expandirá para 1 litro, e ai terá aparencia que vc tem mais musculo, mas na verdade, nada mais é do que mais "espaço" para por água. É tipo assim. Por isso apenas com anabols e preparação decente vc consegue 3-4 litros.

Pode falar o q quiser, de boa Doutor. Tamo ae pra isso. Abraço!

---------------------------------------

Só pra dizer, que ontem mantive carblow desde segunda, e então hj darei uma recompensa ao corpo. Lanche 1 pão com queijo e presunto, café forte com marax, e daqui a 4hrs estarei na gym. Espero ter força pra não me cagar todo no Terra kkk.

Postado

Boa tarde amores.

Então, hoje levantei cedo, fiz ginastica rápida em jejum, e comi um pão com queijo e presunto e café com açucar e mandei meio marax. Trabalhei, 4hrs depois, treino. 35min até a gym, e mandei 1 EC e parti direto pro treino, no horário em q mais gosto. Vazio!!

Costas/biceps/trapézio/antebraço.

Aquecimento. terra smith 50kg, 12 rep.

Terra smith. 3 series: 116kg, 4 rep. 126kg 3 rep. 136kg, 2 rep. -- Primeira serie mt pesado, segunda senti mais facilidade, e terceira foi tranquilo. queria mandar apenas 1 rep pra 136kg, e mandie 2 bem feitas. Bom!

Trapezio smith pegada costas/frontal pegada supinada. 2 series: 84kg, rep em 10/8 94kg, rep em 8/6.

Agacho frontal smith. 2 series: 52kg, 10rep. 60kg 6 rep. Todas profundas.

Cavalinho cross. 3 series: Ambas com 125kg mudando apenas negativa em slow. normal, 10rep. 2seg slow, 7rep. normal, 7rep. Aqui tava muito leve...

Pulley frontal aberto. 2 series: 95kg, 8 rep. 105kg dp 65kg, 7+7rep. Segunda serie pus bonezinho pra tras e virei pra trás, espelho longe, e tava com bração! Nem parecia eu kkkk.

-- descanso --

Pullover 2 series com 25kg. rep em 9-9.

Rosca alternada, halteres de 14kg e no fim dp com 9kg, rep em 15+8.

gemeos em pé com 105kg e super slow com 3 posições de pés.

17 series, 33min.

--------------------------------------------

Bem, tirei umas fotos pós diuretico, de coxas na terça, e as outras na quarta. Não estou "forçando" em nenhuma. Tem q perder este barrigão, e manter volume e a definição ficará mais visivel. Semana q vem manterei 2EC e meio ao dia, e 10mg salbu/dia, e dsd ontem, T4 112mcg 2x ao dia.

O album tá ai, só clicar e ver:

https://imageshack.us/g/542/dsc0000714001001.jpg/

Bj do gordo! Uowww!!

Postado (editado)

Seu braço ta legal o triceps ta insano agora que olhei melhor :nerd: cara e você não tem os famosos pneuzinhos no buxo , segue firme que até final do ano você ja vai estar seco ou até antes

Editado por Azyzz Br
Postado

Seu braço ta legal o triceps ta insano agora que olhei melhor :nerd: cara e você não tem os famosos pneuzinhos no buxo , segue firme que até final do ano você ja vai estar seco ou até antes

Triceps insano? Nem, eu nem cheguei a forçar na foto, mas to tendo lapidar, mas tenho que baixar BF. Pelo menos tem tempos q ele não é só um braço "gordo bolão" que é o q mt gente acima do peso tem. E o pneuzinho sei lá, pela foto de um mes atrás parecia melhor, mas a medida hj tá na msm faixa, e to sentindo abdomem mais inchado, não sei se é do diuretico. Mas apenas voltarei a tomar remédio p gastrite q havia parado.

Abraço, até novembro chego perto dos 12%.

poxa, que coxa!

:medieval:

Vai ficar melhor qnd tiver veia saltando! tem umas visiveis mais daquelas roxas internas, e umas q saltam quando agacho, mas até ovembro chegarei nos 160kg agacho profundo se Deus quiser!

[2] :lmaosmiley:

tá melhorando cada vez mais..muito legal acompanhar isso

bjo

Obrigado anjo!

• Supermoderador
Postado

Coxas bem parecidas com as minhas, e deu pra perceber aquela gordura que fica atras tambem, hehehe

Mas upper tu esta muito melhor, porra!

Postado (editado)

Então pessoal fui dormi as 3:30, levantei as 9:30, banho, mandei 300ml café e meio marax, e fui fazer um trampo pesado aqui ajudando meu pai, pegando uns móveis e pertences do depósito e levando pro novo escritório. Parei apenas agora 14hrs. Melhor AEJ q este, impossivel!

Coisa boa desta semana q pasosu, é q meu cotovelo não dói mais após quase 4 meses. Treinei quinta e sexta sem uma unica dorzinha. Apenas pulso esquerdo mas deve ser alguma pegada q estou errando. Não voltarei com supino reto e tals pq não épq cotovelo não doeu q irei abusar. tenho sentido mais dores na dorsal esquerda, mas prefiro esta fibromialgia q a dor no cotovelo kkkk. Única coisa ruim de hj é q lombar doía qnd me dobrava e tal, deve ser devido ao terra onde, e ai fica uma dor tardia. Nada a se preocupar.

É isso, mais tarde irei trabalhar, se der posto medidas e tal.

Abraços, bom fds a todos(as)!

Coxas bem parecidas com as minhas, e deu pra perceber aquela gordura que fica atras tambem, hehehe

Mas upper tu esta muito melhor, porra!

Sim coxa está em 73-72cm, e a gordurinha no posterior é de lei. Gordura nos posteriores, peitoral-cintura sempre são os mais dificeis. Quem vê só a foto de coxa acha q sou sarado, mas é pq a pele "cola" maisfácil ali. Mas com o tempo vou tentando melhorar isso, por isso abusandod e agachos e treinos pesados para posteriores. Talvez inclua um exercicio estra para eles na sexta.

E Upper e secar essa cintura pra 90 até setembro!

Editado por ligabo
Postado

eu tenho nos posteriores, e lombar, parte de trás, lateral, e abdome, essas porras, não saem, cara toda chupada já, e não vão embora

simbora panda, quer entra rna competição? é igual coração de mãe, sempre cabe +1 HAEUHUAEHUAEHAE

mais se você entrar, arrebenta todo mundo, ai desmotiva geral

Postado

Bom dia pessoal.

Dormi muito mal, mas espero treinar hoje dignamente bem, e chegar nos 104kg para 3 rep no supino inclinado, e consegui realizar as remada para treino de costas, e alcançar entre 18-20rep para 53kg na rosca direta.

Realizar a compra de 2 caixinhas de marax hoje, e amanhã os salbu. Terei que mandar manipular mais cafeina...

Estou voltando a treinar em jejum, pq percebi q comer antes, alem de ser forçado pois não sinto fome, faz-me reter mais. É estranho, mas eu uma semana percebi q não posso me dar este privilegio. E aqui que diz de "deficit calórico", para quem tem hipo, realmente não existe...

Como já havia dito para 2 colegas, meu objetivo é chegar fim de agosto entre 96-93kg, e fim de setembro entre 91-89kg, tentando manter volume e com foco em definição. Chegando fim de setembro neste peso, me preocuparei até fim de novembro em baixar bf e chegar entre 14-12%, e dar um murro final em dezembro. Ai me darei um descanso. Sempre foi este o objetivo dsd que recomecei o treino pra definição no final de fevereiro.

Eu irei responder a galera mais a noite, pq a dor de cabeça agora tá me matando. Já tomei Cefaliv (contem 100mg cafeina) e nada. Tirar 20min soneca pra ver se melhora, e outro banho gelado antes de ir pra gym mais tarde. E tendo q aguentar zoação por ter levado de 4 ontem, ai ai.

Abraços! E Saint, se eu entrar nesta competição perco fácil. Vc são mais dedicados. :)

• Supermoderador
Postado

Ligabo, funciona esses suplementos a mais que tu toma? Salbu eu nunca li sobre, e nem o T3. Fui procurar agora e tem um NOW Thyroid Energy, parece ser o mais barato, conhece?

Postado (editado)

Nos somos mais dedicados? WTF pandao, nunca iria conseguir treinar o que tu treina, puxar o que tu puxa e comer o que tu come!!!!

Sou tao dedicado que sai de 68 alto na sexta e comecei a segunda com quase 72!

uahuahuau

Vou ver se essa semana compro o Diurix... so achei na net de 25mg, tem de 50 ne? Vou procurar o de 50.

Abraço pandao, otima semana

Edit: Pandao, comprei hidromed 50mg. Queria testar essa bagaça... tu acha que vale a pena? O rebote eh so com bastante uso ne? Vou tomar uns 4 hoje antes de dormir Valeu!

ihiahuahiuah sacanagem, mas queria testar.

Editado por Tibissa
Postado

Então gogo janeiro 10% vamos erradicar os gordinhos do forum to nessa missão também todo mundo virando capinha de mens health aqui uhashuahusa

10% não, mas uns 13% eu creio q consiga. 10% para meu biotipo de duas uma: Ou perco MT massa magra, ou uso uns dorgas :)

Grande Ligabo,vi essas ultimas fotos suas e você evolui bastante,nesse tempo que fiquei fora,realmente fiquei supreso com sua evolução.

Abraços.

O parceiro, valeu. Eu creio que mes passado tava com "menos barriga", mas meu peso de manteve e cintura a mesma, então acho estranho, Mas sairei destes 98kg e chegarei a 96-94kg até fim de agosto. To indo mais devagar agora, me planejando.

Aparece mais. Um aperto de mão ;)

Evolução foda mano

da uma passa no meu diario ae https://www.hipertrof...s/#entry1138510

Opa fera, valeu, mt obrigado. Hoje q cheguei tarde do serviço, e só estou aqui agora respondendo a galera, e relatar o treino. Mas prometo q até quarta dou uma passada lá. Abraços, e boa semana!

eu tenho nos posteriores, e lombar, parte de trás, lateral, e abdome, essas porras, não saem, cara toda chupada já, e não vão embora

simbora panda, quer entra rna competição? é igual coração de mãe, sempre cabe +1 HAEUHUAEHUAEHAE

mais se você entrar, arrebenta todo mundo, ai desmotiva geral

Hehe não se preocupe, pois como disse, posteriores de pernas e peitoral-abdomem são os locais com mais facilidade de concentração de gordura. O rosto/costas/quadriceps e pantu geralmente causa mt ilusão de ótica, vide minha foto de costas, a qual quem ve aparenta q sou definido, e to longe diso. Foi apenas um pouco de diuretico q fez diminuir minha retenção intensa e aparecer a definição. Mas está longe de estar aceitável ainda.

E como já disse, vcs são mais decidiso q eu qnt a isso de perder peso. No momento atual após ter perdidio 25kg dsd março, só quero ir perdendo 3-4kg/mês, pra tentar manter máximo de MM possivel, e chegar em novembro com menos 12-15kg, e com volume, q é o q fode devido a tireoide. Mas vamos voando!!

Abraços!

Ligabo, funciona esses suplementos a mais que tu toma? Salbu eu nunca li sobre, e nem o T3. Fui procurar agora e tem um NOW Thyroid Energy, parece ser o mais barato, conhece?

Salbutamol é utilizado como beta agonista, cm menos efeito que o clemb, que possui bem mais colaterais. Pela minha experiencia, percebo q salbu dá uma melhor disposição qnd usado apenas com EC, em dose de 6mg junto com 1EC no pre treino. Relato ter maior explosão no quasito força, menos cansaço, porem mais suor. Jogarei esta semana 6mg pre treino, e 4mg fim de tarde junto com EC tb. Após isso subo pra 14mg 3x ao dia, e após 20 dias paro, pois não quero froçar com cetotifeno estando on com EC, que manterei até final de setembro, e depois tiro 2 semaan off, e mando novamente EC até dezembro.

T3, juntamente com T4, são os principais hormonios da tireoide. Obviamento T3 é mt mais potente, pois em geral, quem usa T$ em dose 100mcg, 20~25% é convertido em T3, porem demora um pouco esta conversão. Se jogar T3 direto, o efeito é praticaemnte imediato, e por isso ele é usado por atletas para perca de peso rápido. Porem hormonio d atireoide geralmente leva 75% de td MM, e geralmente é usado em combinação cm outros anabols para manter massa e secar apenas a gordura. É perigoso usá-lo para quem não conhece seu organismo, podendo em caso mais grave, "perder" literalmente a tireoide, pro "frita-lo" mais rapidamente.

Olha, não conheço este produto, porem ano passado vi um produto no site da erva, que até cheguei a me interessar. Se não me engano era da NOW tb, e dizia ser ativador da tireoide e tal. Mas li os ingredientes, e tinha biloba e outros componentes, q no máximo, acelera metabolismo e só. Ou seja, perda de tempo. Ou se tem o T3, q não se vende em lojas, nem em farmácias, por ter seu uso "proibido para venda"(e só se encontra com vendedores), ou prefiro meu EC e salbu para acelerar metabolismo, alem de ser mt mais em conta.

Espero q tenha entendido, respondi rapidamente. Desculpe se falei bobagem. Abraços, e welcome!

Nos somos mais dedicados? WTF pandao, nunca iria conseguir treinar o que tu treina, puxar o que tu puxa e comer o que tu come!!!!

Sou tao dedicado que sai de 68 alto na sexta e comecei a segunda com quase 72!

uahuahuau

Vou ver se essa semana compro o Diurix... so achei na net de 25mg, tem de 50 ne? Vou procurar o de 50.

Abraço pandao, otima semana

Edit: Pandao, comprei hidromed 50mg. Queria testar essa bagaça... tu acha que vale a pena? O rebote eh so com bastante uso ne? Vou tomar uns 4 hoje antes de dormir Valeu!

ihiahuahiuah sacanagem, mas queria testar.

Hehe q bom q não faz o q faço. Aproveite sua ótima genética e NO problem na tireoide kkkk! E tudo isso q teve é de retenção por ter abusado no fds, q sei q vc abusa :)

Diurix vc acha em qq farmacia o de 50mg por menos de 3 dilmas 20 comprimidos. Mais em conta é do da Teuto, caixinha azul. E hidromed ou diurix é hidrclorotiazida, mesma coisa. O efeito dele geralmente começa em até 2 horas, e dura entre 1 a 2 dias. Toma 1 hora antes de beber uma cerveja com os amigos. Irá gostar :nerd:

Abraços ótima semana Doctor.

Postado

Bom dia pessoal. Que situação, postando de madru pq tava sem tempo antes. Cheguei em casa 23hrs. Mas o dia foi booooooommmmm kkkkk!

Relato do treino q achei q iria ser uma merda devido a ter dormido 3 horas e estar cansadissimo.

Jejum: sim.

AEJ 35min até a gym. Tinha mandado 1EC antes, e mudei para 230mcg T4/dia, td de manhã.

Treino Upper.

* Não comecei no supino inclinado devido a quem? Isso mesmo! 2 frangos revezando 20kg totais e descendo até a metade. Juro q se um dia abrir uma gym, aparelhos principais terão limite para "começar" a serie. Se não pegar no minimo 60kg no aparelho inclinado execução eprfeita, vai ter um aparelhinho cor de rosa no canto para treinarem com seus 20kg. Ou então q comecem com fortalecimento de triceps ou inclinado com halteres ou livre!!!!

Enfim...

Suprino reto com haleters negativa com tempo em slow. 2 series com 40kg totais. 5seg negativa, 10rep. = 5seg negativa, 7rep + drop 28kg, 8 rep.

Supino inclinado aparelho super serie crucifixo reto:

Supino inc. 4 series. 84kg, 8rep. / 90kg, 6rep. / 100kg 4rep. / 104kg, 3 rep.

Crucifixo reto 28kg, rep em 14/10/8.

Dips sentado 145kg drop 115kg drop 95kg, rep em 14/11/7.

-- Descanso --

Remada baixa lateral. 3 series. 115kg 14rep. / 125kg 11rep. / 135kg 8rep.

Remada baixa pronada. 105kg drop 85kg, rep em 10-6.

Pulley frontal pegada supinada media. 2 series: 65kg 10rep. / 75kg 8rep.

Pulley frontal triangulo. 75kg drop 55kg, rep em 10-10.

Rosca direta barra reta cross: 53kg. Rep em 10/8/6. 24 totais.

Rosca pegada inversa barra reta. 37kg, rep em 6/6/6. 18 totais. (2 ultimas em RP)

-- 17 series, 34 min treino. --

No fim 30 min bicicleta.

Durante o dia seguindo dieta, mandando em torno de 100-120g carbo total. Não mandei whey no pós pq comi 300g frango, ovos e 1 pão (ohhhh pecado kkkk)

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...