Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Essa lista é bem específica ! kkkk E cara, concordo contigo nesse ponto de ouvir seu corpo .. Até porque acho muito mais proveitoso um treino intenso a um treino volumoso, creio que canse bem mais , e se torne bem mais metabólico ( o que é bom pra você no momento ) e é bom até para mudar o estímulo e " surpreender " a musculatura ! Boa, força ai , continua firme ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera. Só entrando pra explicar que cheguei agora pouco do trabalho, e não tem como relatar hoje, apesar que foi mais ABD e antebraço. "Nasceu" uma veia nova no braço esquerdo, e antebraços na parte superior estão em alto relevo, fora que estão bem grossos. Amanhã é peitoral/biceps, e relato tudo. Desculpem ai. Abraços!

Essa lista é bem específica ! kkkk E cara, concordo contigo nesse ponto de ouvir seu corpo .. Até porque acho muito mais proveitoso um treino intenso a um treino volumoso, creio que canse bem mais , e se torne bem mais metabólico ( o que é bom pra você no momento ) e é bom até para mudar o estímulo e " surpreender " a musculatura ! Boa, força ai , continua firme ! Abraço

Pois é, estarei mudando muita coisa e experimentando coisas novas até dezembro. Sem muita frescura e sem muita paranóia. Pegando mais pesado de modo mais intenso e rápido.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 23/9/11 - Sexta feira

Treino: Peitoral/biceps

AEJ:Não

Fala pessoal. Muita dor de cabeça, já tomei 2 cefaliv e 1 paracetamol, e por enquanto nada. Maldito nariz...

Bem, fiz uso de EC 3x no dia(8:30/11:00/13:00). Alguns dias uso 3x, outros 4x, outros 5x... depende do meu estado de espirito/animação/vontade de tomar cafeina anidra em pó...

Me sentindo muito cansado e com dores de cabeça ao final do dia. Em partes por culpa do EC, em outras do nariz. Devo comprar os remédio q o otorrino passou amanhã. Uma caralhada de dinheiro pra comprar remédio :/

Nasceu uma veia nova no meu braço esquerdo!!!! Aewwwwwwwwwww!

Hoje treinei feito um leão. Caminhada de 35min até o ginásio(vou tirar isso pois todo dia falo a msm coisa), e depois 30min na bicicleta. O treino foi simples:

1-Supino inclinado no aparelho. 4 series. 66/76/86/88kg drop 50kg. Rep em 12/10/6/3-8. Cansativo.

2-Rosca direta em W. 3 series. 34/40/44kg. rep em 14/9/7. Uma puta disposição pra treinar rosca, e os braços inchadissimos(talvez pelo fato de ter voltado com AAKG 2g e citrulina 1,5g). Mas pqp mt grande, e veias saltando de td q é lugar. Joguei rosca para segundo para ter folego e disposição. Na ultima serie rosca direta á lá Arnold kkkkkk.

3-Voador. 3 series. Placas 12/13 drop 10/13(de 13). rep em 14/10-6/5.

4- Supino reto com halteres de 18kg. 2 series. Rep em 14/9. Cansativo...

5- Rosca unilateral com halteres super serie com rosca martelo com barra. 2 series para ambos em sequencia. Primeiro peguei halteres de 14kg e fiz 12 rep para cada braço, e martelo logo depois com 20kg e mais 10 rep. 40seg peguei 2 halteres de 16kg e fiz 10 rep forçadas e peguei a barra propria para martelo e joguei 26kg e fiz 10 rep forçadissimas, tirei 6kg e deixei 20kg e fiz mais 10 rep com braço queimando, e tireimais 10kg e deixei apenas 10kg e fiz 5rep lentissimas. Pronto. veiasaltando dos antebraços até o teto...

6-Crucifixo em pé. 2 series. placas 6 drop 4 drop 3(rep em 8/10/10) e placa 6 drop 5(rep em 8/8).

Acabou-se...

No fim fiz mais 15min esteira em 5.0 e bpm em 122...

Fim.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Treino quinta feira.

Não postei, mas tá aqui ó:

1- Hiperextensão 4 series de 18kg. Rep em 20/25.

2- rosca pulso e flexão. 3 series. 24/26/28kg. Rep em 10/10, 9/9, 7/7.

3- Rosca direta inversa para antebraços. 3 series. Pesos em 26/30/34kg. rep em 14/12/8. Puta merda imaginem pq o antebraço tava veiudo...

4- mesa declinada elevação de pernas cruzadas. 2 series. Rep em 16/14.

5- lombar no cross. 3 series. Placas 7/8/8. Rep em 15/12/10. Super serie...

6- Obliquo. 2 series. 110 rep.

Aero não lembro o que fiz, mas foi em AEJ, pré e pós treino. 4x EC durante o dia.

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------------

Música do dia(VERDADEIRO ROCK IN RIO)

http://www.youtube.com/watch?v=yvgkkU0h8bQ

Frase do dia: Rock in Rio "Tietê" começou. Garantam seu lugar no inferno, e curtam todo o som POP atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhh eu não treinei hoje.

Ahhhhhhh fiz um serviço extra hoje das 14 até agora! Por isso vagabundei tanto no forum hoje como a tempos não fazia. (Meu serviço era arrumando um pc/atualizando servidor/rede, e coisa e tal).

Ahhh tomei 2 furosemida hj depois de semanas. Perdi 5kg.

Ahh estou me sentindo lindo, com veias aparecendo. fiz a barba ontem e cortei o bebelo. Como pode estar mais pesado, e se sentir mais leve. Resposta: MM e treino descente!!!

Ahhhhhhhhhhhtchim. Tô gripado. Cuidem-se crianças. O FLA ganhou aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mecho com informática também hahahaha

...parecido o serviço! Legal cara.

Haa, tbém to gripado... pé no saco!

uahuhauhauha

Só nao vagabundei no forum hoje, pra não tomar mais suspensões! kkk

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mecho com informática também hahahaha

...parecido o serviço! Legal cara.

Haa, tbém to gripado... pé no saco!

uahuhauhauha

Só nao vagabundei no forum hoje, pra não tomar mais suspensões! kkk

abraços

Pois é, mexo com isso mas é um saco. Prefiro logistica, e a parte de musculação que gosto mais.

Tô meio gripado, e com rinossinusite. 180 conto de remédios. Aff.

Eu vagabundei, briguei, e não fui punido. E o Fla ganhou aewwwwwwwwwwwwwwww!!

-----------------------------------------

Segunda: Costas Terça: Posteriores Quinta: Peitoral Sexta: Anteriores. Nova ordem de treinos a partir de amanhã.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de gripe é foda msm...

Graças a Deus minha resistência é boa, nos dias de 2~3°C aqui na cidade, eu chegando em casa la pelas 22:00 da academia CONGELANDO e entrava no chuveiro... Parecia tortura, e não gripava hahaha. Esse ano ainda não peguei gripe man, graças a Deus. O único dia que fiquei pra baixo, com sintomas de gripe, foi no dia que treinei Costas e trapézio que foi O TREINO hehe

Abraços mano. Segue firme ;)

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de gripe é foda msm...

Graças a Deus minha resistência é boa, nos dias de 2~3°C aqui na cidade, eu chegando em casa la pelas 22:00 da academia CONGELANDO e entrava no chuveiro... Parecia tortura, e não gripava hahaha. Esse ano ainda não peguei gripe man, graças a Deus. O único dia que fiquei pra baixo, com sintomas de gripe, foi no dia que treinei Costas e trapézio que foi O TREINO hehe

Abraços mano. Segue firme ;)

O meu nem é gripe, foi aquela queda de pressão estranha de 3 semanas atrás que seguiu com dores nos pés e corpo que seguiu com rinossinusite e seguiu a entrada de EC esta semana e ai o corpo vai pedindo arrego e eu vo umorrendo e seguindo e não para e vai e vai e sangue no nariz e exames e nariz entupido e dor e vai e vai... kkkkkkkkkkkkkk

Tomo banho gelado td dia de manhã, gripe nem sei o q é.Mas dores de cabeça fim da tarde vem na pressão td dia nesta ultima semana. Hoje tirei o dia para arrumar o quarto, curtir um churrasco, ver jogo, arrumar meu treino, conferir ganhos, e só!

Abraço, e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 26/9/2011 - Segunda feira

Treino: Costas / Deltoide / Trapézio / Antebraço

AEJ: Não

Boa tarde.

Ahhhhhhhh eu ando meio depre. Acordei e joguei meio EC, e lanchei normalmente. Trabalhei, e 3hrs depois sai, e fiz 35min caminhada até o ginasio. 20min antes do treino, joguei 1 marax+500mg cafeina anidra+3g aakg+2g taurina+1,5g citrulina e outras coisas. Nusssssssssssssssss...não senti porra nenhuma. Ao contrário, tava desanimadão pra treinar. Não fiz aero no pré pq já tinha feito a caminhada, e não quero forçar.

1- remada sentada baixa pegada fechada. 2 series. Bem aqui eu coloquei 115kg, e fiz 15 rep, esperei 10seg, e fiz mais 12rep, esperei mais 10 seg, e fiz mais 8 rep. 30 segundos depois, colqouei 135kg, e fiz 13 rep, 10 seg depois, fiz 9 rep, passou mais 10 seg, mais 6 rep forçadas. Entenderam né??

2- pulley aberto. 3 series. Primeira serie com placa 10(de 13), e 14 rep monstruosas, esperei 10 segundos, e fiz mais 6 repetições. Segunda serie, com placa 10 ainda, fiz 8 repetições, esperei 10 segundos, e fiz mais 4. terceira serie, placa 11, fiz 7 repetições, pus na placa 8, e fiz mais 8 repetições.

3- remada sentada curvada pegada aberta. 4 series. Placas 11/12/13/13(de 13). rep em 10/10/8/6. Porra aqui eu aumentei os pesos, mas eu tava num desanimo, num desanimo, que eu não sei pq. Segunda talvez????

4- remada curvada no smith. 3 series. 60/66/70kg. rep em 15/12/8. Porra lombar começou a doer muito, mas fiz assim mesmo. que desanimo, caramba...

Não fiz terra, pois tinha feito por 2 semanas seguidas. percebo que para mim 2 remadas sentadas no mesmo treino é demais. terra só semana que vem. Chegaremos aos 90kg!

5- deltoide sentado levantamento lateral. 2 series com halteres de 9kg. rep em 10/10.

6-deltoide sentado levantamento frontal. 2 series com haltered de 9kg. rep em 10/10.

7- encolhimento com haltered de 18kg em cada mão. 2 series. rep em 16 e 14. Show!

8- Rosca pulso unilateral com halteres. 2 series. Primeira serie peguei um halter de 12kg. sentei, e com braço direito, fiz 15 roscas, esperei 10segundos, mais 6 roscas, esperei mais 10 segundos, mais 5 roscas forçadissimas que derrubei o halter no chão. Depois fiz no esquerdo a mesma coisa. Pq fiz com direito primeiro? pq é meu braço bom, e fiz até o limite, e levei o esquerdo ao limite tb. de onde saiu tantas veias? não sei. Segunda serie, peguei halter de 14kg. Fiz 10 repetições, esperei 10 segundos, e fiz mais 5 repetições. Foi assim no esquerdo tb. Puta merda antebraço inchado pra caramba. Show!!! valeu o treino!!!!

No fim 15 min de esteira caminhada moderada, e tchau!

-------------------------------------------------------

Música do dia(Em homenagem aos grandes momentos do Rock in Rio):

Frase do dia:

Rock in rio '85 = queen

rock in rio '91 = megadeth

rock in rio '01 = iron maiden + guns and roses

rock in rio '11 = kate perry,rihanna....

surely there's something wrong

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra galera, hoje eu durmi mal pra caramba. Nariz entupido, dores na lombar, nas costas. Se durmi 2hrs foi muito. Levantei as 6:30. Em jejum 40min caminhada, levar exame de urina e fazer exame de sangue. Porra uma fila enorme, pessoal tudo doendo, falei isso em voz alta e uma mulher ouviu kkkk. Tinha um espelho ao fundo, percebi como estou enorme, peitoral grande, antebraço grosso, uma barriguinha mienima, mas estoucom retenção tb. Sabado tava com 105, segunda as11hrs tava com 110.5, a noite de segunda com 108 e hoje já com 107 pra 106, é mole???Trabalhei de 7:30 as 11:00hrs. Sem motivação nenhuma pra treinar. Tomei meio EC as 8:15 e as 11hrs, e msm assim nada de nada. Sem comer nada, fui pro ginasio empurrado, desanimo total. Chegando academia lotado, bando de frango e mulherada de calça colada no rabo treinando pra ficar gostosa pro verão sem fazer esforço nenhum, só utilizando aparelho de posteriores/esteiras e sem suar PORRA nenhuma. frangalhada de merda, só uns 2 que treina decentemente, e eu sem animo. Mesmo assim treinei, mas motivação de 0 a 10 estava -20.

1-Triceps testa(eu acho) sentado no cross. 3 series. Ah uma serie nova para triceps aqual coloco uma cadeira de frente pro cross, sento, coloca ereta, e pego uma corda, coloco no gancho, e coloquei 4 placas de inicio. Fiz 18 repetições, esperei 10 segundos, fiz mais 12rep, mais 15seg, pus placa 5, e fiz mais 8 rep tremendo. Frangalhada começou a me olhar, era uns fazendo rosca direta com 10kg, outros com agacho com 30kg, outro fazendo rosca unilateral com halter de 10kg e se olhando no espelho. Bando de bosta. Segunda serie com placa 5 e 13 rep, 10 seg mais 10rep, 15 seg mais 6 rep e chorando quase. Terceira serie placa 6, 9 rep, 10 seg, mais 5 rep.

2-Pushdown no cross. 3 series. Placa 11. Tentei pegar placa 11 e nao consegui, braço tava moido. Vi que tava exausto e sem animo e não quis forçar muito. Pus placa 10(de 13). Fiz 15 rep, esperei 10 seg, fiz mais 10 rep, espereimais 15 seg, e pus placa 9, e mais 8 rep. Segunda serie, deixei placa 9, fiz 10 rep, 10 seg, mais 7 rep, pus placa 8, fiz mais 8 rep forçadissimas. terceira serie, placa 8, 10 rep, 10 segundos depois, mais 8 rep. e fim. Me tornando adepto do rest pause msm...

3- Dips sentado. 2 series. 145kg(máximo). Tava uma granja hoje, muita galinha e muito frango!! Fiz 13 rep, 10 seg, mais 13 rep, mais 15 seg e moido, mais 10 rep. Ai a instrutora chegou e disse q estava usando mais o trapezio q triceps, falei q estava realizei 3 series seguidas, e tava moido, e normal q nas ultimas repetições da ultima serie de uma falhada. mandei ela cuidar da frangalhada e me deixar e paz. Vai se fuder nenem!!! Segunda serie, ainda em 145kg, fiz 15 rep, 10 seg, fiz mais 9 rep, ai 15 seg, joguei pra 105kg, e fiz 15rep. Vi q não iria aguentar msm...

4- Flexora sentado. 3 series. Tinha a porra de uma gorda realizando 2 placas(de 14) e enrolando conversando com uma velha, e mandei ela ralar econversar no banheiro. Limpei o suor da peste, pus uma almofada, e de inicio pus só 12 placas. Uma outra instrutora pediu para ver minha serie com uma aluna, falei tudo bem, se nao incomodar. Fiz 12 rep lentas na negativa, esperei 10 seg, e com 12 placas ainda, fiz mais 5 rep forçadissimas. Instrutora disse q façocom muito peso e faço a execução certa, e eu disse q não tava me sentindo disposto, senao meteria todo o peso de cara e mostraria o q é treinar serio pros viados dosalao. Uns 2 ouviram fazendo flexora unilateral com 3 plaquinhas do lado, q se foda. Segunda serie botei 13 placas, e fiz 12 rep forçadas , esperei 10 seg, e mais 4 rep monstruosas. Terceira serie, joiguei o limite damaquina, 103kg acho, 14 placas, e fiz 12 rep, e parecia até mais leve. 10 seg, e fiz mais 3 forçadas, e tava doendo.

5- Gemeos em pé. 3 series. primeira pus placa 13 q émaximo e fiz 35 rep, ai joguei rapido 11 placas, e fiz mais 25. Segunda serie com 13 placas e 25 rep, joguei 11 placas e 20 rep, joguei 9 placas e ficou leve e fiz mais 20 rep. terceira serie pus 13 placas e 30 rep, esperei 10 segundos e fiz mais 20 rep, depois joguei 11 placas e fiz mais 15 rep. Fim aqui.

6- Mesa romana. 2 series. Porra minha lombar tá doendo mt dsd ontem, vou diminuir meu treino de costas, 2 remadas msm dia é demais pra mim(fora a no smith). na romana sentindo a lombar fudidinha. Primeira serie com 7 placas e 9 rep, pus 6 placas e fiz mais 9 rep. Segunda serie pus 6 placas e 10 rep, pus 5 placas e 7 rep, e fim.

Nada de aero pré, nem pós. Mt cheio, tomei um banho, e fui-me. Sim, to enfesado.

----------------------------------------------

Música do dia:(Em homenagem ao Rock in Rio '85)

http://www.youtube.com/watch?v=B59Ic03qw-c

Frase do dia: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...