Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Saudades cara.! uhauhauhauha

ando postando muito pouco no forum, tenho faltado de vários diários..... vim aqui só dar um oi mesmo!

kkkk

flw

Kkk nem ligo mt pra isso não. Até pq não tem nada de mt atrativo aqui não. Fora minhas dores nas pernas... :handlebars:

Boa semana fera, e cuide-se!

-------------------------------------------------------

Mais tarde eu posto meu treino de hoje aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 4/10/11 - Terça feira

Treino: Costas/triceps/Deltóide

Este treino seria na segunda, pois mudei para ABC, e daria intervalos de 1 diapara treinar novamente.Mas como foi feriado por aqui segunda, mandei hoje.

Pô mês 10 já né?? Caramba treinar faz passar mt o tempo. Tô ficando velho...e quem não tá?? :laughingsmiley:

Continuo com EC por esta semana ainda. Os "diuréticos" naturais tb mantenho por esta semana.

Bem, hoje mandei meio EC de manhã e 40min caminhada de em jejum. Passado algumas horas, e antes do treino, mandei 1 marax+300mg cafeina anidra, e fiz esta série hoje:

1- Remada curvada baixa pegada aberta. 4series. placas 10/11/12/13. Rep em 13/10/9/8. Tá, eu diminui meu treino para não ficar muito puxado, mas fazer o q?? Se desse, eu fazia atémais repetições, mas não quis forçar mt.

2- Pulley frontal. 3 series. Rest pause. Pus 9 placas e fiz 15 rep, 10 seg pus 10placas e fiz mais 10 rep, esperei mais 15 seg e com 9 placas fiz mais 8 rep. Segunda serie ainda com R.P. estava com 11 placas e fiz 5 rep, pus 10 placas e fiz 8 rep, pus 9 placas e fiz 9 rep. Terceira serie comecei com 7 placas(pq??) pois queria realizar a seriemais lenta, e com pegada totalmente aberta. Fiz 12 rep, e em seguida(drop) pus na placa 8 e fiz 9 rep, pus na placa 9 e fiz 7 rep. Achei interessante assim, deu pra cansar...

3- Dips sentado. 2 series. R.P com 145kg. 13rep/10 seg + 13rep/15 seg + 10 rep. R.P 13rep/15seg + 8 rep.

4- Remada sentada pegada fechada. 2 series. Primeira serie pus 8 placas e fiz 14 rep, esperei 15 seg e pus9 placas e fiz mais 9 rep forçadissimas. Segunda serie bem diferente com drop, 9 placas para 10 rep forçadas, e em seguida 5 placas e 14rep.

5- Triceps testa no cross sentado com corda(não sei bem o nome). 3 series com rest pause. Placas 4-5-5. Repetições em 18/12/8. Placas 5-5-4. Rep em 8/7/10. Placas 6-5, rep em 6 e 5.

6- Terra. 2 series. Pesos em 70kg/90kg. Rep em 12/6. Pq não fiz mais séries? Pq anteriormente SEMPRE na terceira série estava doendo minha lombar, ehoje tb doeu pq eu não estava com um short apropriado para terra, e isso complica um pouco. Mas execução foi perfeita, enão sinto dores. Cheguei aos 90kg msm em cutt. Fodinha... :handlebars:

7- Deltoide sentado levantamento lateral. 2 series. halteres de 10kg. Rest pause na primeira serie. 11 rep, esperei 15seg e fiz mais 6. Segunda serie foram 8 rep.

8- Deltoide sentado levantamento frontal. 2 series. halteres de 10kg. Rest pause na primeira serie. 10 rep, esperei 15seg e fiz mais 6. Segunda serie foram 8 rep.

No fim 20min de bicicleta com bpm chegando a 112. To com um problema q tá me incomodando mt nos pés. Quimação, dor nos tornozelos, e já marquie médico novamente, e não estou querendo forçar tanto os pés até saber o q é.

Mais tarde antes do almoço/lanche mandei meio ec+cromo antes da refeição, e fiquei por isso hoje.

Abraços!

------------------------------------------------------

Hoje não é música!!! Vou por essa semana as melhores apresentações no Olympia na minha opinião!!!(Sem qq tipo de ordem)

Curtam!

http://www.youtube.com/watch?v=x1GSkgkUZjE&feature=related

Frase do dia: "Nunca confie no seu corpo, e sim na sua mente."

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lee Labrada , shape muito bom ! Curti ! Tava pensando justamente isso, mês 10 já.. a gente quer que o ano dure mais para que a gente consiga grandes resultados durante o ano e diga : esse ano eu cresci muito hahaha ai quando vê já está em outubro ! Treinar acelera muito minha vida haha abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legals o treino, terra é tenso as vezes mesmo! Eu no começo senti dor no lombar, depois peguei o costume, as vezes uso o cinturão quando elevo mais o peso e ajuda viu?!

E os frangos como estão?

Pelo visto nenhum atrapalhou o seu treino..... hahaha, na minha sempre tem uma DES-GRAÇA.....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lee Labrada , shape muito bom ! Curti ! Tava pensando justamente isso, mês 10 já.. a gente quer que o ano dure mais para que a gente consiga grandes resultados durante o ano e diga : esse ano eu cresci muito hahaha ai quando vê já está em outubro ! Treinar acelera muito minha vida haha abraços

Pois é, apesar de me sentir meio ogrão, acho o shape do Labrada realmente insano, totalmente definido, e com massa. ele é da msmescola do Zane, porem acho melhor "encorpado" se é q vc me entende. Não se vê mais fisiculturistas assim hj em dia. Maldito GH kkkkkkk.

Ahh esse ano não quis crescer não, praticamente fiquei em cutt. Desanima, pois vêm fraqueza, resultados não vem, não utilizo nada alem de EC, mas fazer o q, melhor ter um minimo de qualidade com sofrimento agora, do q apenas crescer e crescer e virar um bonecão da Michelen eternamente kkk.

Abraços!

Ta pegando pesado né mano!

Pois é, estou tentando ainda me adaptar a rotina de treinar apenas 3x na semana. Esta semana aqui ginásio não abriu segunda devido a um feriado e me ferrou, mas estou tentando contornar. Rest Pause e drops e series curtas e intensas até pq msm com cargas altas, estou em cutt né? :(

Legals o treino, terra é tenso as vezes mesmo! Eu no começo senti dor no lombar, depois peguei o costume, as vezes uso o cinturão quando elevo mais o peso e ajuda viu?! E os frangos como estão? Pelo visto nenhum atrapalhou o seu treino..... hahaha, na minha sempre tem uma DES-GRAÇA..... abraços

Pois é, já tenho problemas de hernia e ciatico, e dsd ano passado aboli mts exercicios. Terra voltei semanas atrás mais por olho grande do q qq outra coisa kkkkk. Mas tô tentando revezar terraa acada 2 semanas, para preservar lombar, até pq to em cutt, e não tem necessidade depegar pesado. 90kg já está ótimo pra quem está reiniciando. Quero poder andar/sentar/deitar/me levantar sem dores na lombar. Ano passado passei meses com dores pra levantar/sentar e tudo mais, e sem mt bem o q é sofrer com isso. Fora levantar a perna esquerda de manhã, agachar... E cinturão como te disse, tô indo leve, então não vejo necessidade por agora.

Porra essa frangalhada não é de Deus viu. Hoje fui treinar as 11hrs sabendo q aquela porra estaria cheia. Puta merda parecia uma granja msm. Ainda bem q só fui fazer aero hoje. Dá 12hrs e some td mundo. Ninguem treina entre 12/13hrs, e este será meu horário de salvação para estes proximos meses. Franguinho não treina na hora do almoço pq pode catabolizar kkkkkkkk. E sim, sempre tem uns q ficam me olhando, e uns q vem me perguntar na cara dura. quando to de bom humor, eu explico, qnd to no meio do treino, mando a merda. E não converso com ninguem(fora quem é mais chegado e cumprimento). De resto, quero distancia!!

Abraços mano!

-----------------------------------------------------------------

Bem, hoje foi um treino meio "enganão". Tirei o dia mais para me recuperar do treino de ontem q qq outra coisa. msm assim a partir de semana q vem só treinarei 3x na semana, e nada mais!!!

Hoje fiz 35min caminhada na esteira, e 15min bicicleta. Depois fiz:

1-Rosca unilateral com halteres para antebraço. 2 series com Rest pause. 14kg - Rep em 15/10/6. 16kg-Rep em 9/6/5. Sim, cheguei nos 16kg unilaterais com 3 sequencias seguidas com descanso de 10 seg e 15seg para cada. Vcs sabem...

2- Rosca direta inversa para antebraços. 3 series. Pesos em 28/32/34kg. Rep em 17/14/10. Porra tava mó ogrão hoje. 12:20 ginásio vazio e só 2 caras no local, e eu tava com mt gás nem sei bem pq, talvez pelo EC inteiro antes dos aeros q to mandando, talvez pq tava animado, mas mandei no fim 34kg pra 10rep ultramega fucker, e poderia ter feito mais. Maaaaaaaaaaaaasss, prefiro ir aos poucos.

3- Lombar no cross. 2 series com 8 placas e 12rep.

4- Obliquo no cross. 2 series. ESSA EU INVENTEI!!!!! Primeira serie coloquei 4 placas, peguei o gancho com braço direito, e fiz 15 jogadas de lado, tipo rotação, e em seguida, pus 5 placas, e fiz mais 12. Mano! Cansa e queima viu. Depois fiz a msm coisa do outro lado. Segunda série a msm coisa.

Bem, foi só isso, hj foi uma série mais pra antebraço msm. Amanha se meus joelhos estiverem bem, treino pernas, senão, nem apareço no ginásio e me darei um descanso. Estou com queimação nos pés e dor nos tornozelos a 2 semanas,amanha retorno a reumatologista, e terça angiolgista. Esporão não é, pode ser circulação, ou inicio de trombose kkk. Talvez um doppler saberá responder melhor. E com mt calo PQP!

Abraços!

Obs.: Alguem sabe de algo q dê disposição logo de manhã cedo?

-------------------------------------------

Vídeo do dia:(Para muitos, a melhor apresentação do Olympia. É no minimo hilário!)

Frase do dia: "Um abraço sempre lhe fará muito bem..."

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, cheguei agora da granja! O negócio ta foda!

Entendo bem como é cara.... Qualquer coisa tira o dia como off mesmo, que faz bem pra se recuperar, melhoras mano.

Também precisava de algo pra dar disposição pela manhã, ta tenso até sair da cama pra ir trabalhar só!

Um cafézinho não ajuda?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...