Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Apelido?


Tiagooo

Posts Recomendados

Apelido, apelido, apelido assim não sei, mas as pessoas tem mania de alterar meu nome.

Normal me chamarem de Jana.

No curso técnico sofri a primeira alteração: xana. Depois trabalhei em um local que o porteira se chamava Trajano, as meninas dela fizeram o favor de começar a me chamar de Trajana...

Agora onde eu trabalho meu apelido é Alice, eu sou meio brizada, falam que eu vivo em outro mundo, por isso o Alice da Alice do país das maravilhas heheheh.

Engraçado ter como apelido outro nome... só quem acompanha de perto sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei dos apelidos da Janinha :D

O meu é Tijolo mesmo. Ganhei este apelido porque quase matei um cara com uma tijolada pra defender um amigo que levou um tapa na cara de graça.

hehehehe q bom... o que mais me irritou foi o Xana. O atual eu gosto muitoooo...

Pensei que o seu era devido ao seu shape.

Vc nem é estupido pegou logo um tijolo pra defender um amigo.

Pelo menos seu amigo deve ter ficado orgulhoso de vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego Drama mesmo! KKKKKKK

no ensino fundamental lá pra oitava serie eu só andava com um pessoal nerd, e só eu me vestia como eles chamavão de "mano" e falava como "malandro" UHAUHUHa ai o pessoal me chamava de nego drama, sou chamado assim até hoje pelos amigos de infancia, trabalho/facul/afins é tudo bomba, arnold, boladão, e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom me chamam de SAL no colégio porque é diminutivo de salsicha dizem que quando era mais seco e não cuidava do meu cabelo era parecido com ele .

na academia teve um cara que me chamava de NX por causa do meu cabelo (não tem nada de igual mas so por ser liso já peguei a fama) acho que são só esses e em casa é

Gordao (porque era magro) , Megamass (por causa dos suples que meu pai via) , Storm (porque bagunço a casa toda) e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...