Ir para conteúdo

O Que Fazer Em Caso De Um Treino Extenso?

eduardostz

Posts Recomendados

Postado

Acabei chegando a uma conclusao, de que para meu estagio atual compensa se treinar um AB 1,5x, superior/inferior, pois estou comendo mais e minha recuperaçao melhorou, entao um abc1x seria relativamente ''pouco'', mesmo com alta intensidade. Fiz testes com AB semana passada, porem fiz menos series de triceps e de ombros para ver em quanto tempo fazia e o quao proveitoso seria o treino. Acontece que depois de montado o treino, vi que mesmo encurtando ele, o de superiores vai ficar muito extenso, passando bastante de uma hora, e levando em conta que eu me canso rapidamente no treino devido a intensidade (40 mins ja to esgotado dos compostos quase, só alivia hora que passo pra isoladores), o que eu poderia fazer para evitar que o treino nao renda no final ???

Ja faço um pretreino que me estufa 30 mins antes do treino, fora a refeiçao 1 hora e meia antes do treino, nesse horario sem chance de colocar mais comida. O upperbody ficou com 28 series mesmo encurtando um pouco ele, e pra piorar tem o terra que consome uma energia fudida. Se alguem tiver dicas eu aceito.

Abraços

Postado (editado)

O q fazer? Diminua as séries! Vc deve estar com um treino extenuante!! (Apesar q cada corpo reage de maneira diferente a cada estimulo).

Se vc colocar a maioria dos compostos de inicio, vc tá ferrado msm.

Pq não passa sua série pro pessoal analisar?

Editado por ligabo
Postado (editado)

entao, eu sempre fui adepto de nao mais que 21~23 series por treino, é o que consigo realizar em uma hora, com uma boa/alta intensidade (3x semana), porem 3x semana com uma divisao ABC1x ta sendo pouco, principalmente para os superiores que se recuperam mais rapido.

Queria fazer isso (ta montado visando minhas falhas, locais menos desenvolvidos etc..):

Supino Reto 3x

Terra 3x

Supino declinado 2x

Crucifixo + s reto halteres2x

Barra fixa 2x

Remada unilateral (provavelmente farei na maquina com os dois braços para poupar tempo) 2x

Militar 3x

Scott 3x

Alternada sentado 2x

Paralelas 3x

Testa 3x

Total: upperbody 28 series , lowerbody 22~23 series.

Isso é o minimo necessario para dar a mesma intensidade que o abc1x que fazia, porem ja nao estava compensando pois por causa de 5~6 series a mais eu posso aumentar a frequencia .

Uma coisa que pensei que acho que poderia funcionar é fazer o treino de braços em jumpset (faz uma serie de scott, descanso x, faz uma serie de testa, descanso x, uma serie de scott...)

Pra que perguntou do descanso faço mais ou menos 1min e 15 ~1 min e 30 para agachamento, leg, terra, supino, barra fixa,militar, etc.. os outros um pouco menos, em torno de 1 min

Editado por eduardostz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...