Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnica Rara De Supino.


brunobernades

Posts Recomendados

Coisa de frango... Tudo que vê quer imitar.

Quando vem os mais experientes, tanto na parte empírica quanto na teorica, dizendo que não vale a pena, querem dar uma de revolucionários pensando terem inventado a pólvora.

Bem, cada um com o seu. O intuito foi de alertar para um possível acidente ou uma lesão.

Se quiserem escutar, tudo bem, se não, que façam, então...

O pior surdo é aquele que não quer escutar.

Editado por Darth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo sim ressaltar todos os pontos de possíveis lesões, e acho uma ótima idéia se o intuito for a preservação do bem estar dos colegas de treino. Mas a pólvora, assim como diversas invenções revolucionárias como o amigo Darth citou, jamais teriam sido inventadas se não tivessem sido testadas.

Nenhum exercício apareceu da noite para o dia, todos foram analisados biomecanicamente e funcionalmente. Com estudos de ganhos e desempenho. Eugene Sandow nunca teria inventado o supino (adorado por todos nós)se ele ficasse preso em barreiras e paradoxos, que os céticos da época pregavam. Ou alguém acha que qualquer coisa nova não foi duramente criticada?

Não precisam nem aceitar o exercício ou incorporar em suas rotinas, apenas respeitem quem optou por trilhar um caminho diferente de vocês.

Flow rapaziada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação é prática, e vale a pena sim testar qualquer exercício, ainda mais este que tem um cara de nome que elaborou a teoria.

Quem não arrisca não petisca, quem vive de teoria e não tenta nada de novo não vai compreender seu corpo.

Parabens pelo texto, o exercício é bom mesmo. Eu conheço o autor do artigo orignal (ele fez a tradução), ele manja muito de treino e teve resultados, comprovados com fotos e medidas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do comentário do nosso amigo BicepsPeak n preciso escrever mais nada.

E awe man ja testou o movimento? Comecei a fazer ontem e vou incorporar na minha rotina durante 6 semanas e ver se dá um resultado bom.

Qq coisa vamos nos comunincando e relatando e comparando experiencias e ganhos.

Flow galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dói meu pulso só de olhar pra isso... e iria ter que fazer com 5kg de cada lado pra acostumar...

Fala fox, entao eu tive a mesma impressao ao vero personal trainner la da academia fazendo com o aluno dele, final do treino deles fui pergunar e tal, resolvi testar gostei pq vc realmente sente as fibras superiores sendo recrutadaas E NAO DOI O PULSO , é visualmente feia a pegada porem vc nao sente, eu comecei com 15 kg de cada lado fui aumentando e hj aguento fazer 4x6 com 35kg de cada lado sem problemas no pulso.. Experimente e tire suas conclusoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do comentário do nosso amigo BicepsPeak n preciso escrever mais nada.

E awe man ja testou o movimento? Comecei a fazer ontem e vou incorporar na minha rotina durante 6 semanas e ver se dá um resultado bom.

Qq coisa vamos nos comunincando e relatando e comparando experiencias e ganhos.

Flow galera!!!

Então parceiro, tb ja adotei este exercicio, fiz ele segunda e vou fazer hj de novo. Vamos continuar relatando os results no topico pra ver se realmente é bom ou trara maleficios!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não fiz o exercício, pois meu objetivo é ganhar explosão muscular, quer apenas 5Kg de massa, mas tem que ser massa "leve" e explosiva, então não me preocupo com técnicas de estética. Mas já vi nos relatos do meu primo e comentário do pessoal da academia. A dica maior, é descer a barra até o final do mamilo, porém subir fazendo um arco para trás. E realmente é necessário alguém ajudando a tirar a barra e para dar segurança, porque fazer este arco na subida não é fácil. Eu li lá no tópico e escrevi mais ou menos aqui o que relataram.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj usei novamente o exercicio, o instrutor me ajudou na hora de tirar a barra e acompanhou por motivo de segurança.

Senti os superiores trabalhando bem, so ñ usei a tecnica de jogar a barra (seria fazer o arco no sentido do apoio do supino?).

É isso ai, to sentindo que o exercicio ta legal, sem dores em pulsos, ombros ou qualquer outra parte que não peito.

Vamos la e ver oq dah.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui pesquisar e encontrei sites gringos condenam o "Bench Reverse Grip" que seria o "Triceps supino pegada invertida"...

Agora pense, se o triceps supino que já é facil comparado ao supino normal, é condenado usando 'reverse grip' pelos gringos, o mais dificil deve ser pior ainda..

Eu acho furada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...