Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BicepsPeak

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BicepsPeak

  1. só funciona com estes três... mas valeu...aihaahh
  2. O site "NoFrango Community", um forumzinho de musculação (pouco acessado, mas tem coisa legal), troca nome de times por apelidos de zoera.... Fiz um post, lá (tb tenho cadastro), ai numa resposta chamei o cara de "corintiano", quando postei, apareceu Gambá, nem tinha percebido, dai li e não entendi nada, editei, mudei salvei mesma coisa...uahuahhauahau Ai testei com "são paulino" ... hnuahuahuhauahuha.... O site acertou...auhauhau "palmeirense" ... também auhauhauhauhuahua;;; Ai vim aqui contar isto, auhuauahuaha.... Vou testar mais.;.. cada uma.
  3. Pessoal, faça muito treino funcional. Importei argolas Olympicas para complementar meus treinos, elas chegaram hoje. Porém...rsrs.... Não me atentei para uma coisa.... hehe, onde vou pendurar esta m3rd4...rsrs.... Alguém conhece algum espaço em Sampa onde posso pendurar minhas argolas? Em barra fixa não dá, tentei, fica baixo demais, preciso de um local alto. Será que o Parque do Ibirapuera possui suportes. A saida que estou vendo são arvores...rs Abraços.
  4. Cara não se preocupe com over trainnig, é muito díficil chegar neste estado sem ser profissional. O Over-Trainnig é um estado psico-físico, você desctroi a capacidade de recupaerção ideal do seu SNC, em conjunto deixa a músculatira e o esqueleto estremamente extressado, tudo isto aliado a pressão de resultados. Quando você está em Over Trainnig é punk mesmo. Mas o que pode ocorrer é um OVER-WORKING, e isto vai limitar seus resultado ou estagnalos além de trazer um série de pequenas lesões chatas, é a primeira fase do overtrainnig. Aprendi isto estes dias numa conversa de personais, técnico e atletas de basquetebol na minha academia. Achei muito loko, tem mais detalhes, mas eu não saberia explicar. O que saquei foi isto. Falei dos Princícios Weider, pq foi a dica que me deram, "esqueça o que os outros fazerm e entenda o que deve fazer, tudo é explicado no princípios Weider". Abraço.
  5. Treinar 3x na semana, corpo todo, como eu fazia antes de treinar em academia. tudo improvisado, eu fazia muita barra a felxão de braços.
  6. Este cara é meu primo, e foi banido por bobeira, uma perda muito grande pro fórum, pois o cara manja... Eu tenho até medo de postar e ser banido também.... rsrsrs...
  7. Cara, estou aprendendo a agachar agora, o CALÇO é um item de segurança para quem tem pouca elasticidade. Ele é usado para previnir uma ruptura do tendão de aquiles. Muita gente diz que é por causa do joelho, que é tecnica, etc, e tal, mas aprendi que o único motivo é este previnir um alongamnto excessivo do tendão, muitos fisiculturistas usam , porque sua força aumenta tanto q o peso é alto, e eles não quero correr riscos. Mas outros não usam. Basistas não usam.
  8. Cara, qulquer tipo de Clean, trabalha mais o sistema nervoso central, seu objetivo não é hipertrofia, Clean and Press é um SALTO, muita gente erra nisto, não é um exercício estático, você deve saltar, explodir, saltando enquanto puxa a barra para cima. É um movimento coordenado. Abraço.
  9. Cara, coloca mais variedade das técnicas Weider ai... Google "Conheça os princípios Joe Weider de treinamento", os quatro primeiros links são ótimos, mas o quarto link é o mais completo. Abraço.
  10. Cara, não é possível determinar o BF com fotos, você tem que fazer uma avaliação, mas exsitem maneiras ciêntificas de calcular um BF aproximado. Veja este artigo, ele fala tudo que você precisa saber. Desde como calcular o BF aproximado até como evitar sustes de aumento exagerado de gordura durante a fase de ganho de massa. Vai no google, e pesquisa por isto "Auto-Avaliação - Planejando e apurando resultados - Treinamento", é o primeiro link que aparece. ps: Não postei o link porque não pode. Abraço.
  11. Eu ainda não fiz o exercício, pois meu objetivo é ganhar explosão muscular, quer apenas 5Kg de massa, mas tem que ser massa "leve" e explosiva, então não me preocupo com técnicas de estética. Mas já vi nos relatos do meu primo e comentário do pessoal da academia. A dica maior, é descer a barra até o final do mamilo, porém subir fazendo um arco para trás. E realmente é necessário alguém ajudando a tirar a barra e para dar segurança, porque fazer este arco na subida não é fácil. Eu li lá no tópico e escrevi mais ou menos aqui o que relataram. Abraços.
  12. Estou respondendo muita coisa neste fórum, mesmo sendo iniciante, só esou passando adiante o que tenho aprendido com meu primo em seu site. Respondendo: Você deve pecar por menos, nunca por mais, você deve ir adicionando exercícios e séries a cada nova sessão de treino, até chegar num pico, depois disto deve voltar novamente e começar a incrementar tudo de novo. Isto garante uma evolução constante. Valeu.
  13. Musculação é prática, e vale a pena sim testar qualquer exercício, ainda mais este que tem um cara de nome que elaborou a teoria. Quem não arrisca não petisca, quem vive de teoria e não tenta nada de novo não vai compreender seu corpo. Parabens pelo texto, o exercício é bom mesmo. Eu conheço o autor do artigo orignal (ele fez a tradução), ele manja muito de treino e teve resultados, comprovados com fotos e medidas. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...