Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Que Não Crescem


lourensini

Posts Recomendados

Seguinte.

Já treino a 7 meses e meio e tem 2 músculos meus da porção DIREITA do corpo que, independente do estímulo, não crescem.

São o Glúteo Máximo e o Gastroecnêmio (Panturrilha).

Ao contrário do Gluteo Máximo e Gastroecnêmio esquero que se desenvolvem com uma feliz facilidade.

Tenho hérnia de disco entre a L4-L5 e a L5-S1 e me pergunto se pode ser por causa disso. Apenas gostaria de saber se mais alguém tem esse problema de um músculo desenvolver em um lado e não do outro do corpo, e se conseguiu resolver.

Abraços.

EDIT:

Não é questão de DIETA ou TEMPO DE TREINO, pois o Gluteo ESQUERDO e A Panturrilha Esquerda crescem MUITO BEM! E os outros membros também.

Minha panturrilha esquerda é uma BOLA! E enquanto todo mundo tem dificuldade de ganhar panturrilha a minha cresce sem que eu dê atenção alguma para ela.

Gostaria apenas de saber se mais alguém tem esse problema que eu atriburo ser por causa da Hérnia de Disco. Mesmo que todos que tem hérnia na familia nenhum tem esse problema.

O Problema é o lado DIREITO. Leiam Bem oque escrvi ali em cima.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte.

Já treino a 7 meses e meio e tem 2 músculos meus da porção DIREITA do corpo que, independente do estímulo, não crescem.

São o Glúteo Máximo e o Gastroecnêmio (Panturrilha).

Ao contrário do Gluteo Máximo e Gastroecnêmio esquero que se desenvolvem com uma feliz facilidade.

Tenho hérnia de disco entre a L4-L5 e a L5-S1. E como ainda não consultei um médico sobre isso, apenas gostaria de saber se mais alguém tem esse problema de um músculo desenvolver em um lado e não do outro do corpo, e se conseguiu resolver.

Abraços.

eu tive esse problema com o braco esquerdo, eu passei a treinar normal e ao fim do treino de biceps colocava umas 2 series a mais para o biceps esquerdo, e ao fim do treino de triceps acrescentava uns 2 ex p esquerdo. Para mim resolvel. Acho que vc poderia acrescentar umas 2 series de afundo no caixote para a esquerda, e cuidar se nao tah crescendo mais a coxa dae, senao eu passaria para um gluteo no cross mesmo, e a panturrilha eu colocaria umas 2 series a mais unilaterais para a esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vo te dizer a verdade, eu fiz 2 avaliações físicas antes de começar a treinar... uma no medico e outra na academia... e ambas eu tive as seguinte respostas nao pensa que musculação é uma coisa rapida resultados realmente demoram a aparece e com 7 meses o seu corpo agora que ele passou a perceber que vc esta testando os limites dele... ou seja.... faz nem um mes que vc saiu da fase de (adaptação) agora sim vc pode dizer que esta treinando... relaxa que isso é meio que normal vai de vc fazer a escolha correta do exercicio converse com o treinador da academia e veja.... um exercicio para tentar uma solução para o seu problema, a hérnia nao nada a ver com isso, fique tranquilo e busque exercicios para corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta usar algum exercicio isolador e unilateral pra essas áreas

se a diferença não for MUITO grande é até toleravel, visto que nosso corpo não é 100% igual um lado do outro

agora se a diferença for realmente notável é melhor buscar ajuda

Aí é que tá.

Não tenho diferença na medida das COXAS.

A diferença é VISUAL, e pra ter uma idéia, quando eu sento eu sinto os ossos do lado direito do quadril porque o Gluteo máximo praticamente não existe.

eu tenho "meio bumbum". pois a nadega direita é uma Virgula.

A panturrilha tem diferença de somente 1cm, mas isso é porque eu acabo roubando para o Paleo por causa do Gastroecnêmio que não responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...