Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Pos


marc01

Posts Recomendados

Ae galera andei pesquisando e acabei reformulando meu pos por completo. Para começar eu não tenho dinheiro para suplementos e também não os axo tão importantes como a maioria considera, intao não tenhu pos-liquido (de suples). Sou adepto as informções desse artigo do nosso blog http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/ então faço apenas uma refeição apos meu treino. Levando isso em consideração gostaria da opnião da galera sobre meu pos:

Objetivo: Hipertrofia

prot/carb/gord

300ml Leite desnatado - 9,6/15/0

100g Banana - 1/23,5/0,5

150g Batata doce média - 3/42/1,5

1 ovo cozido - 5,2/0,4/4,8

60g de peito de frango (fatia pequena) - 18,6/0/2,4

Total: +- 550kcal - 37,4/81/9,2

O que voces trocariam? fikou bom?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, achei muito interessante aquela matéria, pois quando eu comecei a treinar uns anos atras, tambem nao fazia uso de malto ou whey.

Minha alimentacao ja era regrada, e meus ganhos muito bons, eu comia bem e em grande quantidade! MAS Whey e malto vieram a facilitar minha vida muito, pois nem sempre tenho tempo e saco de cozinhar essa porra toda...Convido voce a repensar sobre os suplementos.

Mas se voce tem dedicação pra essa comida toda, eu achei massa teu pós treino, "Buxo" inchado é consequencia, rs. Acho que mesmo com esse pós treino, dependendo do horario que voce treina ainda mandava mais umas duas refeiçoes, dependendo do horario que voce treina! claro!

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi em mais de um lugar pra evitar gordura no pos (nao sei se é verdade ou n, apenas repassando o q eu li) se for, poderia tirar o ovo e adicionar mais frango

Não precisa zerar, apenas não use em excesso... mas sua sugestão está correta, menos ovos e mais frango é melhor mesmo :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...