Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold Classic 2011 - Final

Posts Recomendados

Postado

Brach mereceu, pra mim foi o melhor da noite! O Bom foi ver o Wolf e o Victor Martinez de volta! Legal mesmo

O Centopani precisa melhorar os peitos e a perna dele, e dar mais volume no corpo!

O Dexter daqui a pouco vai pro 202 hehehehe, cara parece que está cada vez menor!

Postado

Branch tava merecendo já. Palmas pra ele. E merece um Olympia...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

alguem sabe a altura real do Branch?

dexter jackson = Altura: 1,68 M Peso: 111 KG

Nome: Branch Warren

# Apelido: The Quadrassaurus

# Altura: 1,70m

# Peso: 114kg

o "google diz" 1,70, mas no vídeo ele é claramente mais baixo que o dexter

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado
  • Autor

Muito bom, pena que está sem som.

Os dois vídeos estão com som.

@ Realmente, o Branch iria ganhar de qualquer maneira, desde a apresentação dele no Olympia ano passado já estava prometendo. E o Dexter morreu em 2008 mesmo. Quero ver o que vai virar esse Olympia, tem muito candidato prometendo; o Kai evitou o Arnold 2011 pra focar no Olympia, e o Jay nem se fala, vamos ver.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

O Dexter deveria ter se aposentado em 2008 e saido por cima, como uma lenda.

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Os dois vídeos estão com som.

@ Realmente, o Branch iria ganhar de qualquer maneira, desde a apresentação dele no Olympia ano passado já estava prometendo. E o Dexter morreu em 2008 mesmo. Quero ver o que vai virar esse Olympia, tem muito candidato prometendo; o Kai evitou o Arnold 2011 pra focar no Olympia, e o Jay nem se fala, vamos ver.

cara eu vi do pc de casa, vi que ta com pau no fone, vlw.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

também acredito ki branch no olympia lutará pelo 2 lugar porque jay esta no fisico estraordinarios msm...mas como sabemos n soh depende d determinação né :rolleyes:

Postado

branch mereceu, mais o jay errar alguns dias na dieta acho que é dificil .

. Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição

Onde não existia nenhum frango otário,

esperando o verão ....

Postado

Mas já aconteceu, e sempre é uma fase nova, vc nunca sabe como seu corpo vai responder, ainda mais com mais massa muscular q antes, pelomenos é o que está aparentando nas ultimas fotos que vi dele!

O Jay é dificil errar a dieta mas pode acontecer!

Isso que é o legal do BB

Postado

Se o Branch der só uma secada de leve ele fica pareo com o Jay. Ele tem o aspecto mt inchado por vezes...

NO CHICKENS!!

Postado

Bom, se ele melhorar o ombro, o trapezio e os braços ai sim quem sabe?

Enquanto isso, fica faltando essas coisas pra ter um corpo bem certo e tudo nas suas proporções!

Postado

Mais que merecido esse título pro Branch.

Branch tava merecendo já. Palmas pra ele. E merece um Olympia...

Olympia pro Branch só se o Jay e Phil morrerem. Jay e Phil tão num patamar acima de todos competidores atuais. No Mr Olympia o Branch, Wolf e cia vão ser coadjuvantes.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Bom, se ele melhorar o ombro, o trapezio e os braços ai sim quem sabe?

Enquanto isso, fica faltando essas coisas pra ter um corpo bem certo e tudo nas suas proporções!

braços eu até concordo, mas o conjunto, "ombros - peitoral - trapézio" do brench é um dos melhores dos tops atualmente...

Mais que merecido esse título pro Branch.

Olympia pro Branch só se o Jay e Phil morrerem. Jay e Phil tão num patamar acima de todos competidores atuais. No Mr Olympia o Branch, Wolf e cia vão ser coadjuvantes.

se kai entrar em forma tambem dificulta pro brench, apesar daquela barriga/cintura toscas dele, um fato é que ele tem um shape muito forte (com alguns defeitos, claro, mas não deixa de ter um alto nivel)

Postado
  • Autor

Concordo com o rednos, e com o matheus. É jay e phil, mas se o kai conseguir aparecer com um shape melhor que no arnold 2010, é perigoso ele conseguir algo. Dessa vez o top fica jay/phil, branch/??? (talvez kai)

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

braços eu até concordo, mas o conjunto, "ombros - peitoral - trapézio" do brench é um dos melhores dos tops atualmente...

Compara os ombros dele com o do Jay, e o trapezio tmb! É só comparar!

Postado

Ah mais é como eu disse, se ele der uma secada em termos de definição, ele pode chegar lá(assim como o Dexter já chegou sem ser tão grande). Branch tem uma massa fudida, e se melhor o aspecto visual em termos de definição muscular, pode ser páreo duro. Mas concordo q se o Olympia fosse hj, Jay e Phil estariam brigando pelo titulo(com vantagem pro Jay).

NO CHICKENS!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.