Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 3 Dias Na Semana Dá Pra Se Ter Bons Resultados?


El Matador

Posts Recomendados

EU digo que sim da para crescer com treinando treis dias na semana os grande Arnald como um cara de forúm mercionou treinava três dias na semana.EU desde que comercei a treinar três dias na semana eu cosegui grandes resultados melhores do que quando treinava todo dia, mas como outro cara disse depende de pessoa para pessoa, mas uma coisa e garantida se vc fizer um treinamento intenso tipo no pain no gain vc vai conseguir resultados grandes faço seu treinamento intenso brother e a chave e claro tenho uma boa nutrição e evite recorre para anabolizantes so vai faaaaaazer mal a vc blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, principalmente nesse começo. Mas é claro que isso varia.. por exemplo eu treinei 3x por semana durante 7~9 meses com dieta correta e foco nos treinos, e os ganhos foram poucos em comparação a 5x por semana, NO MEU CASO, no seu pode ser o contrário 5x não de resultado e 3 vezes de... Isso você tem que experimentar. Agora procure intervalos bons de treino por exemplo: Seguda/quarta/sexta, terça/quinta/sabado.

Eu começaria por um treino AB full body, 15~20 repetições itercalando 1º semana 1x20 repetição em cada aparelho/2º semana 2x20/3º semana 3x20. E após isso va decaindo as repetições 15~12~10. Esse período deverá tomar 2 meses, após isso pode começar um treino mais específico.

Editado por romulo050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer, seu pai acabou foi te ajudando. Rotina Fullbody é o que há para quem está começando, ainda mais com 15 anos de idade, aonde a produção de hormônios está no ápice, procure estudar sobre treinos fullbody e a influencia deles na produção de testosterona, o que, aliado á sua produção natural, vai te trazer excelentes resultados. Existem excelentes artigos sobre treinos voltados ao básico aqui no fórum, pesquise bastante, veja o que se enquadra melhor com vc, mais se baseie sempre em rotinas que deem prioridade á exercícios compostos e fuja desse pensamento generalizado de que só se tem resultados com rotinas abcdefghijlmnopqtrsuvxz (elas até tem sua utilidade, mais não nesse momento para vc).

OBS. porque não tive acesso a esse tipo de informação quando começei a treinar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, 3x semana ta bom dimais, é uma das melhores divisoes.divida bem seu treino, 1 grupo muscular/semana(se tu for normal) kkkkk.

claro, tem gnt ke treina todo dia, duas veses ao dia e todos os grups muscular ke tao ganhando massa '-- locura locura,tipo o arnold.Se um ser humano fise isso ele some de tanta perda de massa kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...