Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk, Leangains

diegomez

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 170

Peso: 59

BF: Não faço idéia

Medidas: Também não faço idéia

Objetivo da dieta: bulk com leangains

https://piczasso.com/i/b5h7c.png

Bom isso foi o que eu consegui montar ( Esses alimentos eu tenho mais em casa ), Alimentos como lentilha eu troco por feijão as vezes e nos ovos eu adiciono verduras, obrigado a quem ajudar!

Editado por diegomez
Postado (editado)

Tem que elevar as gorduras para chegar a uma quantidade de calorias maior, já que você é muito magro :D

na minha opinião no pós treino tomaria só o whey protein+malto+creatina e deixaria a batata doce e o peito de frango pro pós sólido.

Abraço

Editado por Daniiel-10
Postado

O bom da leangains na minha opinião é o treino em jejum, não curto muito esse protocolo. Pode aumentar calorias cara, tu ta bem magrão ainda mais fazendo LeanGains a tendência é perder peso.

Postado

pode aumentar a quantidade de calorias ai, ja quw vc é bem magro ;D

Opa, vou fazer isso sim, obg pela resposta!

Tem que elevar as gorduras para chegar a uma quantidade de calorias maior, já que você é muito magro :D

na minha opinião no pós treino tomaria só o whey protein+malto+creatina e deixaria a batata doce e o peito de frango pro pós sólido.

Abraço

A batata e o frango já é o pós sólido é que juntei tudo, rs

Uma boa de gorduras seria amendoim? porque agora não ta facil pra comprar suples rs

Obg pela resposta

O bom da leangains na minha opinião é o treino em jejum, não curto muito esse protocolo. Pode aumentar calorias cara, tu ta bem magrão ainda mais fazendo LeanGains a tendência é perder peso.

Eu até queria fazer em jejum, mas não tenho BCAA e os de comprimidos que vejo acho que não vale a pena comprar

Obg pela resposta.

Postado

Cara ta horrível.

Na minha opnião por diversos motivos que eu ficaria aqui meia hora escrevendo, vou fazer mais fácil, eu tenho a dieta do lean gains aqui montada pro meu cutting como meu cutting é quase as mesmas calorias do que o seu bulking vou postar pra tu ver:

DIA QUE NÃO TREINO:

2i0vkw2.png

DIA QUE TREINO:

rw1irq.png

Não estou dizendo que essa dieta é 100% boa, mas você pode notar o que esta errado com a sua olhando pra minha não consegue ? só fazer suas adptações como diminuir um pouco as proteínas e aumentar os carboidratos, pois nossos dados pessoais são diferentes.

Seria interassante

2 a 3g de proteína por KG

1 a 1,5g de gordura por KG balanceando as gorduras

4g pra cima de carboidrato

Lembrando que:

IF

Dias de treino

CARB: 50%

PTNA: 35%

GORD: 15%

Dias sem treino

CARB: 20%

PTNA: 50%

GORD: 30%

Dias de treino:

1ª - CARB + PROT

2ª - CARB + PROT

3ª - PROT + FAT

Dias de descanso:

1ª - CARB + PROT

2ª - PROT + FAT

3ª - PROT + FAT

Seria mais ou menos isso e nós dias que treina o pós-treino deve ser a maior refeição e nós dias que não treina a primeira refeição deve ser a maior

Postado

Cara ta horrível.

Na minha opnião por diversos motivos que eu ficaria aqui meia hora escrevendo, vou fazer mais fácil, eu tenho a dieta do lean gains aqui montada pro meu cutting como meu cutting é quase as mesmas calorias do que o seu bulking vou postar pra tu ver:

DIA QUE NÃO TREINO:

DIA QUE TREINO:

Não estou dizendo que essa dieta é 100% boa, mas você pode notar o que esta errado com a sua olhando pra minha não consegue ? só fazer suas adptações como diminuir um pouco as proteínas e aumentar os carboidratos, pois nossos dados pessoais são diferentes.

Seria interassante

2 a 3g de proteína por KG

1 a 1,5g de gordura por KG balanceando as gorduras

4g pra cima de carboidrato

Lembrando que:

IF

Dias de treino

CARB: 50%

PTNA: 35%

GORD: 15%

Dias sem treino

CARB: 20%

PTNA: 50%

GORD: 30%

Dias de treino:

1ª - CARB + PROT

2ª - CARB + PROT

3ª - PROT + FAT

Dias de descanso:

1ª - CARB + PROT

2ª - PROT + FAT

3ª - PROT + FAT

Seria mais ou menos isso e nós dias que treina o pós-treino deve ser a maior refeição e nós dias que não treina a primeira refeição deve ser a maior

Nos abençoe com sua sabedoria e diga porque a dieta do cara ta tão errada...

Postado

Mas a tendência é perder peso.

Ela se da melhor pra cutting... mas é totalmente possível bulk (clean) nela sim Rafão :)

Eu mesmo to usando pra crescer... e percebo que ta indo bem secão mesmo... pra falar a verdade eu acho que não perdi nada de qualidade depois que eu acabei o cutting.

Abraço

Postado (editado)

Ela se da melhor pra cutting... mas é totalmente possível bulk (clean) nela sim Rafão :)

Eu mesmo to usando pra crescer... e percebo que ta indo bem secão mesmo... pra falar a verdade eu acho que não perdi nada de qualidade depois que eu acabei o cutting.

Abraço

É claro que se da pra bulk, mas a maioria tende a emagrecer mesmo sendo pra bulk. Eu sigo LeanGains pra bulk também, ganhei massa magra e perdi peso e aí? Pode ver nos relatos e no blog do Martin que a maioria abaixa o peso. No tópico que o usuário Kaled postou sobre jejum intermitente ele fala que perdeu 8,92kg de peso gordo e ganhou 3,92 de peso magro, também ja vi o Craw falando num post pro cara socar kcal no over porque a tendência de quem segue essa dieta é emagrecer.

Editado por Rafael_nl
Postado

Pera ai cara, você ta confundindo as coisas, ou pelo menos não soube se expressar. Perceba que perderam gordura e retencao, isso é normal. Pois a tendência é no comeco baixar o peso, seja gordura ou metabolitos, e com isso você ficará com seu peso seco

• Supermoderador
Postado

É claro que se da pra bulk, mas a maioria tende a emagrecer mesmo sendo pra bulk. Eu sigo LeanGains pra bulk também, ganhei massa magra e perdi peso e aí? Pode ver nos relatos e no blog do Martin que a maioria abaixa o peso. No tópico que o usuário Kaled postou sobre jejum intermitente ele fala que perdeu 8,92kg de peso gordo e ganhou 3,92 de peso magro, também ja vi o Craw falando num post pro cara socar kcal no over porque a tendência de quem segue essa dieta é emagrecer.

Excelente, além de aumentar a massa magra diminuiram a gordura. Melhor do que ganhar músculo e gordura...a não ser que seja esse o objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...