Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta

Simon

Posts Recomendados

Postado

Bom seguinte, to treinando à pouco tempo mas to treinando bem pesado e eu sou bem magro tbm tenho 1,78 de altura e 64 kilos to com 19 anos, treino de segunda à sabado, um grupo muscular por dia, o treino ta por volta de 40 à 45 minutos.

Bom montei minha dieta e usei essa tabela >> https://www.corpoperfeito.com.br/tabeladeal...os/default.aspx

Dieta >> https://img152.imageshack.us/my.php?image=dietazu3.jpg

Ah usei essa tabela ai, mas sei la, nao levei muita fé em algumas informações que ela tem,por isso quiria saber da opinião de vcs.

Achei tbm que tem muita proteina e muito carboidrato, não sei se eu exagerei ou se é essa tabela.

Avaliem ai a dieta e vlw..

Postado

O melhor é ires testando, atenção ao volume de treino semanal, o descanso é extremamente importante, se vires que não estás a evoluir aumenta o descanso, descansa 2 dias e vai testando.

Na alimentação, o feijão...hhmmmm, como não tens problemas em engordar.....

239g de Proteina é um exagero, são cerca de 4g/kilo...o aconselhavel é 2g, atenção ao figado!Não está provado que consegues assimilar o excesso. Esses valores também não sei se estarão certos, alguns são superiores, faz o calculo pro varias tabelas e compara.

Também em Carbo estás com cerca de 6g, o aconselhavel é 4g/kilo.

Não entendo para quê Malto e Dextrose????????????????com 2 paes, ou banana, ou maizena resolves o problema!

...e tira o Feijão :)

Postado

Em geral gostei da dieta, mas faria algumas modificações.

Vc esta tomando muito leite integral, eu trocaria pelo desnatado, mesmo se o seu bf estiver baixo.

O seu lanche das 15hs esta fraco. Coloca um saduiche com pão integral e queijo cottage.

Os ovos vc esta comendo ele inteiro ou só a clara? Se for ele inteiro, cuidado com o colesterol.

Postado
Não entendo para quê Malto e Dextrose????????????????com 2 paes, ou banana, ou maizena resolves o problema!

Dúvida:

Se eu comer por exemplo no pos treino 2 bananas(ao inves de malto/dext), quanto tenho que esperar para poder tomar o whey. Pois se eu tomar junto com as bananas vou acabar perdendo parte do whey xD

Postado

tem algumas coisas erradas na tabela, como por exemplo o leite integral das 15h com 1,4g de gordura (??)

tbm 100g de peito de frango tem no máximo 22g de proteina, duvido q tenha mais, aqui aponta como 19g na informação nutricional.

Frutas tbm tem calorias, viu?!

Postado
tem algumas coisas erradas na tabela, como por exemplo o leite integral das 15h com 1,4g de gordura (??)

tbm 100g de peito de frango tem no máximo 22g de proteina, duvido q tenha mais, aqui aponta como 19g na informação nutricional.

Frutas tbm tem calorias, viu?!

Já tinha reparado nisso tb..., por isso o valor total de proteinas exagerado...

Mas na realidade deve dar um valor ainda sim bom de proteinas

Postado

Não tem poucas calorias essa dieta não?

E com esse tanto de batata doce vc vai peidar pra caramba. rsrsrs

Tem vários erros de cálculo sim, por exemplo, peito de frango não tem carboidrato e os valores da batata doce estão um maior que o outro, por isso deu essa quantidade brutal de carboidrato.

Essa sardinha que vc colocou aí é daquela enlatada? Se sim, eu preferiria atum.

Ah, e coloca um pouquinho de azeite na salada tbm.

Postado

Bom galera acabei de ler as respostas de vcs ai e vi monte de erro..

Modifiquei a dieta, tirei o feijão por mais que eu goste dele =)

Diminui a batata doce tbm..

Bah não consigui diminuir mais as proteinas mas acho que ta legal assim vlw ae gurizada..

Dieta modificada >> https://img258.imageshack.us/my.php?image=dietaub9.jpg

Ah e a parada das frutas nao coloquei os valores pq eu nao vou comer sempre as mesmas..

Vo coloca azeite de oliva nas saladas..

Pow parece pouco alimento vou comer brincando xD mas vou testando aos poucos vlw pela colaboração..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...