Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking [ Me Ajudem?]

Nofx_

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,

Sou novo aqui no forum e gostaria de saber a opiniao de vocês sobre a minha nova dieta , experimentei o jack3d , porém , acho que por conta da minha dieta , não obtive ganhos.

Até hoje a série que me fez mas efeito foi AB com 3x10. Peso 68kg e tenho 1.73.

Café da manhã : Pão Integral 2 fatias + Peito de peru 1 fatia + Queijo branco 1 fatia + Leite desnatado 200ml + Mucilon 1/2 scoop + 3Whey 1/2 scoop

Almoco : Arroz 2 colehres de sopa ; Grão de bico , 5 colheres de sopa de batata doce , 4 colehres de sopa de feijaoj , muita salada e carne ( 1 dia frango , outro dia boi ) pedaço médio

Lanche da tarde : 2 unidades de fruta

Jantar : 2 colheres de arroz + 5 colheres de batata doce + Carne pedaço grande + Salada + fruta 1 unidade

Antes de dormir : 1 Scoop de 3Whey + Leite 200ml

Pré-treino : 2 Opçoes : 1 [ Iogurte 1 pote + 1 colher de sopa de whey + banana + mel 1 colher de sopa + granola 3 colheres de sopa ]

2 [ Leite desnatado 200ml + Oleo de coco organico 2 colheres de chá + Mucilon 3 colehres de sopa + 2 colheres de sopa de 3Whey ]

Esse pré-treino sempre acompanhado de um suplemento que fiz : D-Ribose + Q10 + Magnésio quelado + L-Carnitina + Vitamina C

Pós-treino imediato : 1 Scoop de Whey Optimum Nutrition + Carbo [ Qual seria a quanitdade ideal de malto/dexx? 1 scoop da optimum ? da probiotica ? ]

Por favor , comentem , desejo ter bons ganhos , mas evitando também ficar monstruosamente gordo né ?

Postado

Fica dificil avaliar assim sem as informações nutricionais mas a primeira vista não ta boa não.. Da uma pesquisada no forum tem bastante artigos falando sobre como montar uma dieta..

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...