Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Whey Protein E O Proto Whey

Kim Lee ~

Posts Recomendados

Postado

Galera, esses dias fui a uma loja de suplemento e perguntei ao vendedor qual o melhor whey protein que ele vendia na loja ele me disse que era o Proto whey ... gostaria de saber da opinião de vocês qual o melhor whey protein independente do preço , ou se o proto realmente é o melhor :D vlw galera !!!

Postado

tem um post muito interessante do craw69 sobre hidro whey se nao me engano ele fala que o mesmo nao deve ser utilizado no pós-treino porque os receptores ,de proteinas, se oxidam muito rápido e que ele serie bem melhor no intra-treino e então quando chegasse em casa mandava logo uma refeição sólida completa .

@topic - é cheio de tópico sobre whey aqui na área de suplementação e procura a enquete "qual o melhor whey protein"

Postado (editado)

Com R$ 224 vc compra um combo completo com whey razoavel + malto + creatina etc..

Tem que avaliar o Custo x Beneficio, pra mim um combo como descrevi seria bem mais util :lol:

Abraço.

Editado por Kratoos
Postado

cara Whey hidrolizado, isolado, concentrado, no final os resultados sao o mesmo, a diferença é que o hidrolizado a absorção é mais rapida, quem precisa disso é fisiculturista essas coisas, fica com um whey mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...