Postado 26/02/2011 às 03:28 02/26, 2011 Eu posso abrir as capsulas e tomar só o pó com agua??? tou com um BCAA da NOW FOODS ele tem uma especie de uma plastico q se o cara gira a capsula abre e fica só o pó, Eu li que se partir comprimido/capsula ao meio é perigoso por causa que aumenta a velocidade das reações no estomago: "Partir comprimido ao meio pode prejudicar pacientes, diz farmacêutica" tem no google. Tou achando q o plastico do bcaa ta me dando dor de barriga e etc. A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 26/02/2011 às 04:02 02/26, 2011 Pode/fica horrível/tem um topic fexado recentemente com a mesma pergunta, faltou pesquisa...
Postado 26/02/2011 às 18:29 02/26, 2011 De novo a mesma coisa. Caramba... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 26/02/2011 às 18:38 02/26, 2011 Rapaz... faz isso não.... To no 6º periodo de farmacia. se vc ingerir o pó, boa parte dos bcaa's vão se perder pois são degradados por hidrolise no estomago, os aa's num aguentam quase nada nas condiçoes do estomago, por isso a gente toma proteina pra estas serem quebradas e os aa's já no intestino serem absorvidos e reparar o tecido muscular. as capsulas servem pra isso evitar a hidrolise no estomago, e deixar os bcaa's chegarem " seguros " no intestino. Agora, tenta mudar a formulação das capsulas... ou seu bcaa é de marca? se for manipulado vc pode pedir pro farmaceutico trocar o tipo de capsula... aí para a dor de barriga. Editado 26/02/2011 às 18:41 02/26, 2011 por Willyan Franco (veja o histórico de edições)
Postado 26/02/2011 às 18:45 02/26, 2011 Supermoderador Por que exatamente esse pessoal compra suplemento em capsulas e quer abrir? ~_~ compra em pó de uma vez ou engole as capsulas fazendo calculo de quanto precisa Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 26/02/2011 às 21:09 02/26, 2011 Rapaz... faz isso não.... To no 6º periodo de farmacia. se vc ingerir o pó, boa parte dos bcaa's vão se perder pois são degradados por hidrolise no estomago, os aa's num aguentam quase nada nas condiçoes do estomago, por isso a gente toma proteina pra estas serem quebradas e os aa's já no intestino serem absorvidos e reparar o tecido muscular. as capsulas servem pra isso evitar a hidrolise no estomago, e deixar os bcaa's chegarem " seguros " no intestino. Agora, tenta mudar a formulação das capsulas... ou seu bcaa é de marca? se for manipulado vc pode pedir pro farmaceutico trocar o tipo de capsula... aí para a dor de barriga. porque se vende BCAA em pó então? pelo que tu fala é besteira usar só o pó. e vão se perder por hidrolise? Hidrolise não é a quebra da molécula de água? More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 26/02/2011 às 21:14 02/26, 2011 porque se vende BCAA em pó então? pelo que tu fala é besteira usar só o pó. e vão se perder por hidrolise? Hidrolise não é a quebra da molécula de água? Acho que não amigo, tenho pra mim que hidrólise é a quebra de uma molécula em presença de água.
Postado 26/02/2011 às 21:37 02/26, 2011 Acho que não amigo, tenho pra mim que hidrólise é a quebra de uma molécula em presença de água. pois é,tava lendo sobre os aminoacidos aqui. mas não achei nada contra ingeri diretamente o pó de BCAA direto.. More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Crie uma conta ou entre para comentar