Ir para conteúdo

Abdomen Feio

douglaslariu

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal esse eo meu primeiro post.

sempre fui gordo so que nos ultimos anos pedi bastante peso,tenho 1,90cm,79 kilos e 16anos,queria saber se meu abdomen ainda tem geito pois acho ele muito grande.

imgp0815alteradofh5.jpg

ja malhei 2meses i parei pois me mudei,3 meses depois voltei fas uma semana que estou malhando.

faço a minha serie,e depois faço de 30 a 40 minutos de esteira.

se alguem tiver alguma dieta saudavel para me endicar,ou dicas de alimentos que devo evitar fico grato,aceito opnioes.

desde ja agradeço.

Postado

Parabéns pelo peso que você perdeu, já é um grande começo.

No mais, você está só no início dos treinos.

Você ainda tem muitos ganhos a ter. Treine sério, tenha uma ótima dieta.

Você vai transformar toda essa gordura em músculos, é questão de tempo.

Se eu fosse você utilizaria a mesma técnica que fiz para mim. O que funcionou PARA MIM foi fazer musculação durante bastante tempo e nenhum aeróbio, acredite: você vai perder gordura e ganhar massa magra. Preocupe-se em treinar sério agora, eu não faria aeróbios nesse momento.

Mas você tem que ver o que funciona melhor para você.

Para mim, aeróbios só são REALMENTE úteis na fase de definição, mas mudando a dieta eu já consigo dar uma secada boa.

Faça isso e daqui a 6 meses você terá uma mudança corporal muito significativa. Mas é para fazer mesmo: treino, alimentação e descanso.

Continue acompanhando o forum e bons ganhos!

Postado
ola pessoal esse eo meu primeiro post.

sempre fui gordo so que nos ultimos anos pedi bastante peso,tenho 1,90cm,79 kilos e 16anos,queria saber se meu abdomen ainda tem geito pois acho ele muito grande.

imgp0815alteradofh5.jpg

ja malhei 2meses i parei pois me mudei,3 meses depois voltei fas uma semana que estou malhando.

faço a minha serie,e depois faço de 30 a 40 minutos de esteira.

se alguem tiver alguma dieta saudavel para me endicar,ou dicas de alimentos que devo evitar fico grato,aceito opnioes.

desde ja agradeço.

Eh isso ai cara vc tem q mete a cara..se vc kiser e fizer por merecer vai alcançar seus objetivos..mais tem q ter jah em sua consciencia q nada de refrigerantes, doces, frituras, alcool, blz garoto..de uma pesquisada na sala de nutriçao e monte uma dieta pra vc dai poste aki pra eventuais correçoes..ah mais o mais importante eh seguir a diete..abrass bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...