Postado 5/10/2008 às 03:04 10/5, 2008 ola pessoal esse eo meu primeiro post. sempre fui gordo so que nos ultimos anos pedi bastante peso,tenho 1,90cm,79 kilos e 16anos,queria saber se meu abdomen ainda tem geito pois acho ele muito grande. ja malhei 2meses i parei pois me mudei,3 meses depois voltei fas uma semana que estou malhando. faço a minha serie,e depois faço de 30 a 40 minutos de esteira. se alguem tiver alguma dieta saudavel para me endicar,ou dicas de alimentos que devo evitar fico grato,aceito opnioes. desde ja agradeço.
Postado 5/10/2008 às 03:33 10/5, 2008 Parabéns pelo peso que você perdeu, já é um grande começo. No mais, você está só no início dos treinos. Você ainda tem muitos ganhos a ter. Treine sério, tenha uma ótima dieta. Você vai transformar toda essa gordura em músculos, é questão de tempo. Se eu fosse você utilizaria a mesma técnica que fiz para mim. O que funcionou PARA MIM foi fazer musculação durante bastante tempo e nenhum aeróbio, acredite: você vai perder gordura e ganhar massa magra. Preocupe-se em treinar sério agora, eu não faria aeróbios nesse momento. Mas você tem que ver o que funciona melhor para você. Para mim, aeróbios só são REALMENTE úteis na fase de definição, mas mudando a dieta eu já consigo dar uma secada boa. Faça isso e daqui a 6 meses você terá uma mudança corporal muito significativa. Mas é para fazer mesmo: treino, alimentação e descanso. Continue acompanhando o forum e bons ganhos!
Postado 5/10/2008 às 10:34 10/5, 2008 ola pessoal esse eo meu primeiro post. sempre fui gordo so que nos ultimos anos pedi bastante peso,tenho 1,90cm,79 kilos e 16anos,queria saber se meu abdomen ainda tem geito pois acho ele muito grande. ja malhei 2meses i parei pois me mudei,3 meses depois voltei fas uma semana que estou malhando. faço a minha serie,e depois faço de 30 a 40 minutos de esteira. se alguem tiver alguma dieta saudavel para me endicar,ou dicas de alimentos que devo evitar fico grato,aceito opnioes. desde ja agradeço. Eh isso ai cara vc tem q mete a cara..se vc kiser e fizer por merecer vai alcançar seus objetivos..mais tem q ter jah em sua consciencia q nada de refrigerantes, doces, frituras, alcool, blz garoto..de uma pesquisada na sala de nutriçao e monte uma dieta pra vc dai poste aki pra eventuais correçoes..ah mais o mais importante eh seguir a diete..abrass bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar