Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Iniciar Com Nox3

Baiano

Posts Recomendados

Postado

Amigos, Adoro malhar , mas os resultados são lentos, tou querendo tomar o NOX3, mas tenho

receio dos efeitos negativos, gostaria de saber quais, e se realmente vale a pena, por se tratar de um produto

caro se os resultados são compensadores, não tomo nenhum complemento ultimamente.

Postado
  Baiano disse:
Amigos, Adoro malhar , mas os resultados são lentos, tou querendo tomar o NOX3, mas tenho

receio dos efeitos negativos, gostaria de saber quais, e se realmente vale a pena, por se tratar de um produto

caro se os resultados são compensadores, não tomo nenhum complemento ultimamente.

Amigo com receio de efeitos negativos?? vc esta pensando que suplemento é coisa de outro mundo..logo si ver que vc não é marombeiro!

Pode tomar sucegado que no maximo que vc vai conseguir sera a vasodilatação!

abs

Postado
  Baiano disse:

Amigo infelizmente sempre os resultados seraum lentos hehe!! mais eh isso ai como diz nosso amigo luttz vai de nitrix que eh melhor..blz abrasss

Postado
  Baiano disse:

Amigo, os vasodilatadores realmente são produtos fantasticos, ainda mais em forma de pré treino,, Tem sido a algum tempo como a novidade do culturismo..

Só tem um porém, ele náo é feito para ser um suplemento único, como no caso você citou que não usa complementos , acredito que seja melhor vc investir em proteinas e carboidratos só depois disso se sobrar $$ , compensa comprar e incluir o NO2 em sua dieta !

Suplementação Basica , Whey , dextrose e albumina ! após te-los vale incluir outros, porem sem eles não da.

Vai la, se alimente bem , descanse bem , nada de alcool, cigarro e besteiras que voce consegue seus objetivos. !

abraço

Postado
  Baiano disse:

efeitos negativos não tem, pode ficar sussa.

só um relato eu ja tomei o Nitrix com Creatina da Universal e tive ótimos resultados.

só uma coisa, você ta esquecendo do mais importante que são os carboidratos e proteinas (whey + dextrose), de nada vai adiantar você tomar NO2 ou Creatina sem eles, procure dar prioridade para a proteina e o carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...