Ir para conteúdo

Help - Tenho 22 Anos Com 55kg

sicsik

Posts Recomendados

Postado

Ae galera imagino que já deve ter tido vários tópicos como esse, mas gostaria da ajuda de voces no meu caso;

Em janeiro faço 22 anos e tenho apenas 55kg, já treinei, fiquei mais de 1 ano parado e estou voltando agora, estou na minha 4 (quarta) semana de treinamento e gostaria de comecar a tomar massa e talvez mais algum suplemento, tenho hipoglicemia (significa baixo nível de glicose no sangue) não sei se interfere em alguma coisa;

Qual a massa tomar? (Queria uma top)

Mais algum outro suplemento?

PS: Já fiz exame de tireoide e por incrivel que pareça a minha é normal com tendencia para ganhar peso;

Já estou me reeducando me alimento a cada 3h, etc;

Valeu!

Postado
Ae galera imagino que já deve ter tido vários tópicos como esse, mas gostaria da ajuda de voces no meu caso;

Em janeiro faço 22 anos e tenho apenas 55kg, já treinei, fiquei mais de 1 ano parado e estou voltando agora, estou na minha 4 (quarta) semana de treinamento e gostaria de comecar a tomar massa e talvez mais algum suplemento, tenho hipoglicemia (significa baixo nível de glicose no sangue) não sei se interfere em alguma coisa;

Valeu!

Ola amigo primeiramente eu axo q vc deveria ver sua alimentaçao com esta veja esse topico aki tem umas dicas para vc montar uma dieta bem legal, obs: eh bastante coisa pra ler

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4072

E qnto a massa q vc quer tomar de uma olhada nesse topico e tire suas proprias conclusoes

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1348

Blz garoto..um abrass e bons treinos!!!

Postado

PS: Já fiz exame de tireoide e por incrivel que pareça a minha é normal com tendencia para ganhar peso;

Já estou me reeducando me alimento a cada 3h, etc;

Valeu!

Quer um Hipercalorico top ? Nenhum , na minha opnião é melhor que o Real Gains da universal. Tome duas doses diarias e sentira um aumento de peso semanal..

abraçoooooo

Postado
Quer um Hipercalorico top ? Nenhum , na minha opnião é melhor que o Real Gains da universal. Tome duas doses diarias e sentira um aumento de peso semanal..

abraçoooooo

Assim que eu conseguir vender meu rim no mercado livre começo a tomar o Real Gains. :(

Mas que deve ser bom, isso deve ser mesmo, Universal é muito foda :wub:

Postado
Sim já estou fazendo a dieta comendo em 3 em 3 horas, etc

Gostaria mesmo de saber qual massa e algum outro suplemento a mais...

se sua alimentação ja esta legal então, os melhores hipercalóricos são o Real Gains da Universal e o 3200 Anticatabolic da Probiótica.

a suplementação no pós treino tbm é extremamente importante whey + malto/dextrose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...