Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Help - Tenho 22 Anos Com 55kg

Posts Recomendados

Postado

Ae galera imagino que já deve ter tido vários tópicos como esse, mas gostaria da ajuda de voces no meu caso;

Em janeiro faço 22 anos e tenho apenas 55kg, já treinei, fiquei mais de 1 ano parado e estou voltando agora, estou na minha 4 (quarta) semana de treinamento e gostaria de comecar a tomar massa e talvez mais algum suplemento, tenho hipoglicemia (significa baixo nível de glicose no sangue) não sei se interfere em alguma coisa;

Qual a massa tomar? (Queria uma top)

Mais algum outro suplemento?

PS: Já fiz exame de tireoide e por incrivel que pareça a minha é normal com tendencia para ganhar peso;

Já estou me reeducando me alimento a cada 3h, etc;

Valeu!

Postado

Primeiro vai ver sua alimentação.

Depois pensa em suplementação de acordo com alguma carência em sua dieta.

Abraço

Postado
  • Autor

Sim já estou fazendo a dieta comendo em 3 em 3 horas, etc

Gostaria mesmo de saber qual massa e algum outro suplemento a mais...

Postado
Ae galera imagino que já deve ter tido vários tópicos como esse, mas gostaria da ajuda de voces no meu caso;

Em janeiro faço 22 anos e tenho apenas 55kg, já treinei, fiquei mais de 1 ano parado e estou voltando agora, estou na minha 4 (quarta) semana de treinamento e gostaria de comecar a tomar massa e talvez mais algum suplemento, tenho hipoglicemia (significa baixo nível de glicose no sangue) não sei se interfere em alguma coisa;

Valeu!

Ola amigo primeiramente eu axo q vc deveria ver sua alimentaçao com esta veja esse topico aki tem umas dicas para vc montar uma dieta bem legal, obs: eh bastante coisa pra ler

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4072

E qnto a massa q vc quer tomar de uma olhada nesse topico e tire suas proprias conclusoes

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1348

Blz garoto..um abrass e bons treinos!!!

Postado

PS: Já fiz exame de tireoide e por incrivel que pareça a minha é normal com tendencia para ganhar peso;

Já estou me reeducando me alimento a cada 3h, etc;

Valeu!

Quer um Hipercalorico top ? Nenhum , na minha opnião é melhor que o Real Gains da universal. Tome duas doses diarias e sentira um aumento de peso semanal..

abraçoooooo

Postado
Quer um Hipercalorico top ? Nenhum , na minha opnião é melhor que o Real Gains da universal. Tome duas doses diarias e sentira um aumento de peso semanal..

abraçoooooo

Assim que eu conseguir vender meu rim no mercado livre começo a tomar o Real Gains. :(

Mas que deve ser bom, isso deve ser mesmo, Universal é muito foda :wub:

Postado
Sim já estou fazendo a dieta comendo em 3 em 3 horas, etc

Gostaria mesmo de saber qual massa e algum outro suplemento a mais...

se sua alimentação ja esta legal então, os melhores hipercalóricos são o Real Gains da Universal e o 3200 Anticatabolic da Probiótica.

a suplementação no pós treino tbm é extremamente importante whey + malto/dextrose.

Postado

E eu vo começa a vender as coisas aqui de casa, TV, SOM, GELADEIRA pra compra whey.. hadusdsuhhdsuashusadh

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.