Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Policial É Deixada Nua E Revistada À Força


CaniBala

Posts Recomendados

Exatamente Hellmann, concordo com você em partes sim. Pena de morte não adiantaria tanto, vide o exemplo que você mesmo deu dos EUA... Concordo também que a cadeia tem que reeducar, coisa que não é feita aqui no Brasil.

Mas discordo totalmente na questão que você colocou sobre estupro..

"usou de substâncias que o deixaram naquele estado" - Um ser humano adulto tem que pagar pelos seus erros, estando em seu estado normal ou não. Na minha opinião drogas não são desculpas pra nenhum delito, até porque se ele veio a usar, mesmo tendo sindo influenciado no principio e etc, usou porque quis. Vide meu exemplo que já tive a oportunidade de usar cocaína diversas vezes e nunca aceitei; Mesmo ainda não sendo um "adulto" perante a lei, sei o que é certo e errado, e o que me faz bem e o que não faz. Cada um sabe o que é melhor pra sua vida, e um estuprador ou assassino sob efeito ou não de drogas na minha opinião deve sim pagar pelos seus atos.

Sobre o disturbio que você citou, você não foi específico em qual disturbio em quem nível de deficiencia tem esse indivíduo, mas se você está falando de sérios disturbios, de doenças mentais, esses merecem tratamento sim, concordo com você.

Também tenho a mesma opinião que você, que ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem, mas assim como tenho esse pensamento, também tenho noção de que sou humano e como todo humano sou hipócrita, e tenho no fundo, bem lá no fundo, a vontade de ver todos esses assassinos malditos sendo mortos bem dolorosamente. :lol:

Realmente, somente educação e igualdade podem por fim à esses problemas... mas errada ou não minha opinião é: enquanto não há respeito, que haja medo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Bom, acho que a discussão já pode se dar como encerrada no quesito de condenação, pois acabou de passar na BAND o vídeo e a justiça já está caçando os 4 delegados que fizeram isso com a mulher, pelo seu ato covarde (Segundo a reportagem).

Resumindo: Ela se deu bem e eles se ferraram, isso é a justiça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE ela estivesse limpa aí ela poderia processar o estado e receber sua grana preta.

já que ela não está... que fosse levada pra um presídio masculino para aprender o que é "constrangimento", para usar eufemismo ò_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, é bem isso mesmo... E se ela fosse inocente?

Eu nem vi o video, mas pelo jeito revistaram ela e viram que ela escondia dinheiro, é isso né...

Então, todo mundo aqui viu que ela de fato escondia dinheiro, então ela mereceu, é vagabunda, bem feito...

Mas e se ela tivesse limpa? Será que o discurso seria o mesmo?

é bom entao ver o video Prut, eles tentarao de todas maneiras revistar e inveis de devolver o dinheiro ou permitir a revista de forma pacifica ficou só enrolando..

Bom, acho que a discussão já pode se dar como encerrada no quesito de condenação, pois acabou de passar na BAND o vídeo e a justiça já está caçando os 4 delegados que fizeram isso com a mulher, pelo seu ato covarde (Segundo a reportagem).

Resumindo: Ela se deu bem e eles se ferraram, isso é a justiça!

Lamentavel.

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela quisesse evitar o constrangimento, tinha se entregado. Simples. Vergonha de ficar pelada porra nenhuma, ela queria é enrolar ao máximo pra ver se conseguiria escapar com a grana na xereca.

E lembrem-se:

Art. 249 do Código de Processo Penal - A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

Portanto, dependendo das circunstâncias o policial pode sim revistar uma mulher.

A conduta (revista pessoal em mulher) é autorizada pelo artigo 240 do Código de Processo Penal. E o artigo 244 do CPP afirma que, em caso de fundada suspeita, e em busca da prova do crime, a revista independe de mandado judicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que vem e fala que bandido não tem direito, que deve ser tratado feito lixo e ponto.

Mas já pararam pra pensar na hipótese de alguém muito querido seu sofrer algum tipo de violência, p. ex, sua filha é estuprada... Sua vontade talvez fosse a de matar o cidadão que fez isso com ela, não? Vc faria isso? Será que vc não iria atrás do sujeito em questão e socaria ele até ele cair duro? E aí vc seria um "bandido"... oras, p/ o Estado vc estaria na mesma posição do estuprador, e aí vc não teria direitos?

Não interessa quem estava certo ou errado na história, o lado "moral, o que interessa são os fatos, e o que aconteceu (hipoteticamente) em ambos os casos foi violação a lei, e quem viola a lei é o que?

É muito fácil falar que bandido não tem direito, que tem que ir pra cadeia e pronto, que tem que apanhar, que não deveria ter direito a um advogado e tal...

Mas é aquela coisa, um dia vc tá desse lado apedrejando e no outro vc ta do outro lado não querendo ser apedrejado... Nunca se sabe...

Sem falar que muitos dos que vem com discurso na base do porrete já cometeram algum crime, já violaram alguma lei, e ainda assim acham que são diferentes daqueles que cometem aqueles crimes "comuns", tipo roubar, matar, estuprar... Como se somente estes fossem "bandidos" de verdade.

E outra, é a presunção de inocência e acabou... É por essas e outras que eu sou totalmente contra o tribunal do juri. O povo é assim, se desse linchariam todo mundo. As vezes não tem prova suficiente e mesmo assim querem botar o cara na prisão, "não interessa, é vagabundo". Mas não é bem assim... e se o cara for inocente? Tem que agir de forma racional, e o povo não entende isso, acham que advogado que defende bandido é bandido também e tal, isso aí são ideias totalmente superficiais do que acontece...

O caso Nardoni por exemplo... Se fosse pelo povo, bombardeado pela midia, eles nem teriam julgamento, já iriam direto pra cadeia cumprir pena máxima e se fosse possível até pena de morte kkkkkkkkk. E olha que ali no caso deles, AO MEU VER, não era caso de pena máxima. Ali, na minha opinião, não foi homicídio doloso... E a tese de defesa dos advogados de negar tudo não foi das melhores, era óbvio que caindo no tribunal do juri eles seriam condenados, eles não tinham chance nenhuma.

Concordo, é bem isso mesmo... E se ela fosse inocente?

Eu nem vi o video, mas pelo jeito revistaram ela e viram que ela escondia dinheiro, é isso né...

Então, todo mundo aqui viu que ela de fato escondia dinheiro, então ela mereceu, é vagabunda, bem feito...

Mas e se ela tivesse limpa? Será que o discurso seria o mesmo?

pra mim corrupção é pior que estupro e homicidio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...