Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta

Baêta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos, aproveito o post pra me apresentar!

Meu nome é Henrique Baêta, sou de BH, MG. Sou formado em Educação Física há 6 anos e especializado em Fisiologia do Exercício.

Bom, estava parado desde agosto de 2009 devido alguns probleminhas e em dezembro do msm ano lesionei meu joelho jogando o maldito futebol.

Tenho 160cm de altura, e 61,7kg, não sei o BF, mas no meu auge do treinamento cheguei a ter 6% apenas. Portanto tenho uma genética até boa.

Nesse 1 ano e meio (aproximadamente) sem musculação, minha vida foi regrada a mta cerveja nos fins de semana e mta comida, adoro comer e acabei extrapolando um pouco nesse tempo.

Sempre pratiquei atividade física e ano passado cheguei a pedalar um pouco, talvez por isso ñ tenha engordado mto.

Meu peso sempre foi entre 59 e 61 kg. Nunca passei disso para mais ou menos do que 1 kg, ou seja, já atingi 62kg e 58kg, isso há pelo menos 10 anos. Hj tenho quase 28 (março).

Perdi bastante massa magra nesse meio tempo e ganhei umas gordurinhas lógico q em especial na barriga. Só pra ter ideia, to com 80cm de abdomen e 77 de cintura.

não sou magrelo nem hipertrofiado d+, meu objetivo é perder gordura, creio estar com BF em torno de 12 a 15 e espero chegar a 10.

Chega de lero lero e vai ai minha dieta.

Altura: 160 cm

Peso: 61 kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: cutting

eefb9a992e.jpg

Café da manhã:

250ml de leite desnatado

40/50 gr de granola

1 colher de albumina

lanche 1

1 maçã

250ml leite desnatado

almoço

1 colher arroz

i concha feijão

salada a vontade (tomate, alface, cenoura, vagem. Quando tem, couve-flor e brócolis)

1 pedaço de carne

1 porção de batata (varia mto com purê e batata assada)

lanche 2 - pré treino

1 banana

30/40gr aveia

termogênico *

lanche 3 - pós treino

whey + malto *

20 - 30 min depois

Granola + Leite desnatado

jantar

1 pedaço de carne

salada a vontade

antes de dormir

250ml leite desnatado

1 colher albumina

* termogênico ainda não sei qual tomar, provavelmente começarei após o carnaval e penso no lipo6 black

* malto devo comprar salto´s e whey probiótica (3 whey ou 100% pure)

Essa dieta começarei hj, tirando o termogênico q ainda não comprei e a whey comprarei daki a pouco.

Meu treino até o carnaval segue desse jeito, aceito dicas e sugestões, mas lembrando q malho em casa. Possuo barras, anilhas e banco de supino com 2 inclinações

seg

costas

remada curvada pegada aberta supinada 4 x 10

remada unilateral 4 x 10

bíceps

rosca direta com barra 4 x 10

rosca martelo 4 x10

ter

peito

supino reto 4 x 10

crucifixo 4 x 10

tríceps

testa 4 x 10

mergulho 4 x 12

qua

perna

agachamento 5 x 12

stiff 4 x 12

panturrilha livre 4 x 12

ombro

elevação frontal com barra 3 x 10

desenvolvimento arnold 4 x 10

remada alta 3 x 10

o treino se repete qui, sex e sáb

abdominal seg, qua e sex

Além disso, treino boxe no saco de pancada, com intensidade moderada a alta por 20 a 25 min de seg a sex

desculpem o tamanho do texto e aceito críticas!

abraços a todos!

Editado por Baêta
Postado

Eu tb pensei nisso broggui, mas como to fazendo 4 séries pra cada um, e no limite msm, treino com intensidade alta, por enquanto vo deixar assim msm.

Mas depois do carnaval, ai eu aperto mais ainda e coloco mais exercícios.

e qto a dieta, o q achou?

abraços!

Postado

Eu tb pensei nisso broggui, mas como to fazendo 4 séries pra cada um, e no limite msm, treino com intensidade alta, por enquanto vo deixar assim msm.

Mas depois do carnaval, ai eu aperto mais ainda e coloco mais exercícios.

e qto a dieta, o q achou?

abraços!

Dieta tem que ser colocada no padrão do fórum para avaliação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...