Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 E Bebida Energética

Luks'

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, só queria saber se alguem ja tomou um No2 com Redbull, Monster etc... e se vale a a pena. ou é pura besteira?

é só uma curiosidade mesmo, pesquisei sobre isso e não achei nada no fórum...

no video é o No Xplode x Redbull.

foi esse video que gerou a minha dúvida,

bom é isso então, curiosidade só...

ateé!

Postado

pelo tamanho do cara nao acho que é um exemplo a se seguir xD

besteira!

USHAUSUAHSUASUHSAU!

Boooa...

hsausaushau

Era mais pra saber se alguem ja tinha experimentado ou ouvido falar...

mais pelo tamanho, nao é pra seguir mesmo...

Abrass!

Postado

somente um gas a mais... que acho desnecessário

Já tomou?

nao fez nada?

Abraçoo!

Postado

É mais fácil manipular 30 capsulas com 150mg cafeina/150mg taurina q sai a R$10 aqui pra mim.

Isso junto com NO2?

até!

Postado

Isso junto com NO2?

até!

Não entendi o q vc quis dizer. Só disse q pago esse preço aqui pra estas 30 cápsulas, em comparação com o cara q comprou um red bull, q custa entre R$6 e R$10, e contem apenas 80mg cafeina em sua dose, entendeu?

Postado

Não entendi o q vc quis dizer. Só disse q pago esse preço aqui pra estas 30 cápsulas, em comparação com o cara q comprou um red bull, q custa entre R$6 e R$10, e contem apenas 80mg cafeina em sua dose, entendeu?

Eu quiz dizer se vc toma essas capsulas junto com o NO2 ou só as capsulas, entendeu?!

Abraço e até!

Postado

Ligabo

só essas capsulas ae com taurina e caffeina,voce acha que vale a pena manipular só elas ?

sem acompanhar o NO

Se não tiver o dinheiro do NO vale né, rsrsrsrs

Agora, se tiver, manda logo os 2 juntos pra ter um efeito termogênico potencializado e ficar ligadão até o dia seguinte

Postado

Agora, se tiver, manda logo os 2 juntos pra ter um efeito termogênico potencializado e ficar ligadão até o dia seguinte

é que fiquei espantado com o preço,

10 reais por 30caps?

o.o

Postado

Achei muito interessante, só não gostei do efeito termogênico potencializado com meu Jack3d, já que termogenico emagrace, certo?!

infelizmente não preciso perder peso... preciso ganhar mais um pouco,

Abraço!

é que fiquei espantado com o preço,

10 reais por 30caps?

o.o

Fiquei tbm, shauhsuahsuus...

Até!

Postado

Achei muito interessante, só não gostei do efeito termogênico potencializado com meu Jack3d, já que termogenico emagrace, certo?!

infelizmente não preciso perder peso... preciso ganhar mais um pouco,

Abraço!

Fiquei tbm, shauhsuahsuus...

Até!

voce usou essas capsulas de taurina/cafeina?

Postado

voce usou essas capsulas de taurina/cafeina?

Não não... só estou tomando o Jack3d mesmo, falei que não gostei do efeito termogênico, por causa que iria influenciar no meu peso, não porque já usei...

Vc esta pensando em usar?

Abrass!

Postado

Não não... só estou tomando o Jack3d mesmo, falei que não gostei do efeito termogênico, por causa que iria influenciar no meu peso, não porque já usei...

Vc esta pensando em usar?

Abrass!

atualmente os NO tao muito caros,fora de questao.

e se a taurina/cafeina desse um efeito bom,valeria a pena pelo preço

Postado

atualmente os NO tao muito caros,fora de questao.

e se a taurina/cafeina desse um efeito bom,valeria a pena pelo preço

Eu tbm interessei pra fazer um combo com o Jack3d, mais desanimei na hora que ele falou do efeito termogênico que isso daria, dai me desapontei...

sera que vale a pena mesmo assim, sera que emagrece muito?

Abraço!

Postado

Eu tbm interessei pra fazer um combo com o Jack3d, mais desanimei na hora que ele falou do efeito termogênico que isso daria, dai me desapontei...

sera que vale a pena mesmo assim, sera que emagrece muito?

Abraço!

seu BF é muito baixo?

é tao ruim assim baixar mais um pouco o BF?

Postado

seu BF é muito baixo?

é tao ruim assim baixar mais um pouco o BF?

Não, não deve ser não, pq não sei exatamente... tô até com uma barriguinha de comer tanto em 6 meses ( engordei 10 kg em meio ano)!

tô mais com medo de perder meus suadossss resultados...

até!

Postado

Esta resposta já responde a dúvida do pessoal ai em cima. :lol:

Mas tipo, se vc mandar estas capsulas com arginina, creatina, citrulina, e mais umas coisas, tb dá muito certo. Não precisa ter um NO pra se fazer algo realtivamente bom. O CxB fica excelente, e os ganhos idem. Mas se puder mandar junto, vai dar um "must" do caramba!!

Postado

Esta resposta já responde a dúvida do pessoal ai em cima. :lol:

Mas tipo, se vc mandar estas capsulas com arginina, creatina, citrulina, e mais umas coisas, tb dá muito certo. Não precisa ter um NO pra se fazer algo realtivamente bom. O CxB fica excelente, e os ganhos idem. Mas se puder mandar junto, vai dar um "must" do caramba!!

Mais se eu misturar essas capsulas de cafeina e taurina junto com o Jack3d fica algo muito assustador no quesito termogenico?

Até!

Postado

Mais se eu misturar essas capsulas de cafeina e taurina junto com o Jack3d fica algo muito assustador no quesito termogenico?

Até!

Depende do seu organismo. Só vc testando pra saber.

Obs.: Não sei se tem necessidade de add algo no Jack, visto q ele já é bem forte. Se por acaso o efeito dele já nao estiver funcionando, é mais prático vc dar um tempo pra dar uma aliviada no organismo, ao invés de forçar cada vez mais com outras substancias, o q pode acarretar em algo mais sério.

Postado

Depende do seu organismo. Só vc testando pra saber.

Obs.: Não sei se tem necessidade de add algo no Jack, visto q ele já é bem forte. Se por acaso o efeito dele já nao estiver funcionando, é mais prático vc dar um tempo pra dar uma aliviada no organismo, ao invés de forçar cada vez mais com outras substancias, o q pode acarretar em algo mais sério.

Blza, não... o Jack3d esta funcionando sim, era só pra ver se pudia melhorar,

mais valeeu...

Ateeé!

Postado

Nego deve tomar NO igual água nos EUA, o preço é muito barato, ainda mais comparando com o salário dos caras.

Comprar um NO aqui custa quase 35% do salário mínimo :blink:

Postado

Nego deve tomar NO igual água nos EUA, o preço é muito barato, ainda mais comparando com o salário dos caras.

Comprar um NO aqui custa quase 35% do salário mínimo :blink:

HAUHSUAHSUASHUAH...

não tem graça, mais é verdade mesmoo

absurdo...

ateé!

Postado

po ligabo, 150mg de taruina nao vai faze nem cocegas

muito mais valido importar 1kg por exemplo q sai na faixa de 20 doletas + frete

pior nao eh o video, pior sao os maluco q fazem uns comentarios retardados, achando q o cara vai morre, vai te um ataque cardiaco, uma gineco, e por ai vai...

Postado

po ligabo, 150mg de taruina nao vai faze nem cocegas

muito mais valido importar 1kg por exemplo q sai na faixa de 20 doletas + frete

pior nao eh o video, pior sao os maluco q fazem uns comentarios retardados, achando q o cara vai morre, vai te um ataque cardiaco, uma gineco, e por ai vai...

Po Bruno, isso eu sei. Eu msm só utilizo de 1g pra cima(pra começar :lol: )

Mas eu disse em comparação, tipo, antes de alguem querer pagar 10 conto numa latinha de red bull com 80mg de cafeina e uma merdinha de nada de taurina, q manipule. Pois 30 capsulas de 150mg de taurina e cafeina aqui sai na faixa de 10 a 12 reais. O q é mt mais em conta não acha?

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...