Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terra E Posterior Da Coxa


eduardostz

Posts Recomendados

dor no musculo nao deve ser problema, o que nao pode eh na coluna. nao sei como descrever sensacao de falha porque eh simplesmente o musculo nao conseguindo mais fazer a contracao, nao importa quanta forca voce faca, como se de repente a barra/halter tivesse dobrado o peso. pode ou nao vir acompanhada de queimacao, dependendo do numero de series/repeticoes.

se comecou a curvar as costas, eh hora de parar a serie.

e, antes de eu falhar desta forma que voce falou parece que me enfiam 1 faca na lombar ai eu tenho que parar ai dar o descanso normal pra so depois fazer a proxima serie, mas eu sempre costumo completar a serie (8-10 reps.), isso ai aconteceu umas 2x ou 3x so

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano as pessoas colocam Rack pull, pra ser menos desgastoso pro SNC, se você coloca Terra mais que 2 vezes na semana, o SNC frita, logo ele mudam pra Rack pull, que é menos desgastoso.

Ele fica mais concentra em trapézio, o bom é que você sóca peso bagarai!

Terra é bom pra full Body, na minha opinião!

ah sim mas como faço 1x na semana nao tem esse problema do SNC, eu preciso de exercicios que exijam o maaximo de esforço e massa muscular mesmo...Entao nao seria legal usar o rack pull ja que ele causa menos desgaste, eu vou seguir a dica do amigo ai e ver se essa dor melhora um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardostz, eu tenho o mesmo problema com o Lev. Terra, talvez pela minha altura, exige muito das pernas, a solução é o Rack Pull (ou meio Lev. Terra) mesmo, vai diminuir o esforço das pernas e concentrar na parte superior do corpo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardostz, eu tenho o mesmo problema com o Lev. Terra, talvez pela minha altura, exige muito das pernas, a solução é o Rack Pull (ou meio Lev. Terra) mesmo, vai diminuir o esforço das pernas e concentrar na parte superior do corpo. ;)

mas sera que nao ira exigir menos das costas por causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, se for só isso mesmo vai lá e faça seu treino de perna normalmente, uma coisa não vai interferir na outra.

eu teimei com vc e vc estava certo hahah

fiz meu treino normalmente hoje, apesar de estar com uma leve dor no posterior, bem de leve mesmo, nem atrapalhou, mandei 8 series para o quad e mais 5 pro posterior, alem de 5 pra pantu e 3 pro abd :P

Vou manter o terra normalmente.

Abraços

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim mas como faço 1x na semana nao tem esse problema do SNC, eu preciso de exercicios que exijam o maaximo de esforço e massa muscular mesmo...Entao nao seria legal usar o rack pull ja que ele causa menos desgaste, eu vou seguir a dica do amigo ai e ver se essa dor melhora um pouco...

Como assim?

Tem nada ve mano, exercio que usa bastante SNC cresce mais, :blink: , Rack pull pesado também estimula fibras como terra!

Manda rack pull 80%+ de 1RM e se cria costas densas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...