Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Iniciante Ectomorfo


yuriassen

Posts Recomendados

Olá galera, blz?

Então, estou a 1 mês na academia, tenho 1,78m e peso 68kg e me considero ectomorfo pois tenho problemas para ganhar massa. Entao, decidi que vou suplementar a minha dieta.

O que vcs acham dessa suplementação?

Hiper Mass Protein da Athletica 3kg

Whey Protein da suplemento + Maltodextrina

Creatina da Integral

Enfim, gostaria de saber quando tomar o hipercalórico?

Compensaria tomar todos estes suplementos simultaneamente?

Eu faria assim: Hipercalórico no café da manhã e no pré treino ( como recomendado)

no pós treino Whey+Malto+Creatina

Já tive problemas de diarréia quando tomei um suplemento da suplemento de 137g de carboidrato por dose. Acham que esse Hiper da Athletica me daria o mesmo problema?

Atualmente eu tomo esse mesmo Whey da suplemento, e até gosto dele, tem um custo benefício bom.

Não sei nada sobre a creatina da Integral, estou comprando ela por ser a mais comprada ultimamente, a da Universal tá até com um preço bom só que nao tem de 120g ... recomendariam outra?

Enfim, gostaria de opiniões e conselhos.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão...Particularmente eu acho meio cedo para você começar a suplementar...Somente 1 mês de treino...eu deixaria lá pro 6 ou 7 mês.... Preocupe-se com sua dieta(embora eu mesmo to dando mole na dieta)....Mas sei que é o diferecial...Mas como já comprou os suplementos manda pra dentro...A massa eu tomaria, tipo 2 ou 3 vezes ao dia...Como uma refeição mesmo.(Não substituindo, mas só complementando)

Proteína é aquela velha história, no pós treino com um carbo...E creatina tem vários artigos aqui no fórum que você já deveria ter lido....

Agora cá entre nós...Sem querer fazer propaganda..Probiótica, bodyaction no máximo...ou então algum vendedor aqui do fórum como a Growth suplements....Eu, eu disse eu, não me aventuraria com outras marcas...Só se fosse uma marca importada por aí de renome...fora isso...zzzz....

abração e bons treinos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão quem que invento essa teoria que ele não pode tomar suplementos? só pq tem 1 mes de academia? USAHUSIAHASU da licença vai...

isso ai brother, só iria optar por suplementos internacionais, mais já que este eh o unico recurso ta indo bem, mande uma glutamina, afinal vc é ectomorfo (como eu) e perde massa magra fácil, e a gluta ajuda a da uma segurada! abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente uma sugestão:

Whey, se for comprar nacional, compre Probiótica ou até mesmo da Growth. Pra mim, as únicas marcas nacionais que são boas quando o assunto é whey.

E Creatina vá de Universal, essa sem dúvida. Provavelmente pode pagar um pouco mais, mas não irá se arrepender.

Creatina é Universal e ponto final! (até rimou)

Falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não gaste seu dinheiro com hipercalórico, COMA MAIS. Faça uma dieta hipercalorica e não se encha de açucar com um pouco de proteina (hipercalórico). Vc vai ter ganhos muito bons só com comida mesmo já que comecou a treinar (isso acontece com todo mundo que comeca a treinar)

irmão quem que invento essa teoria que ele não pode tomar suplementos? só pq tem 1 mes de academia? USAHUSIAHASU da licença vai...

Eu acho engraçado que em foruns gringos quando aparece alguem com pouco peso qnem ele, TODOS vão falar pra ele comer mais pra ganhar o maximmo que conseguir naturalmente, e depois quando tiver dificil fazer ganhos dai se entupir de suplementos. Não é só a gente que "inventou essa teoria", é no mundo inteiro que o pessoal indica conseguir o maximo possivel naturalmente pra depois pensar em suplemento

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gaste seu dinheiro com hipercalórico, COMA MAIS. Faça uma dieta hipercalorica e não se encha de açucar com um pouco de proteina (hipercalórico). Vc vai ter ganhos muito bons só com comida mesmo já que comecou a treinar (isso acontece com todo mundo que comeca a treinar)

Eu acho engraçado que em foruns gringos quando aparece alguem com pouco peso qnem ele, TODOS vão falar pra ele comer mais pra ganhar o maximmo que conseguir naturalmente, e depois quando tiver dificil fazer ganhos dai se entupir de suplementos. Não é só a gente que "inventou essa teoria", é no mundo inteiro que o pessoal indica conseguir o maximo possivel naturalmente pra depois pensar em suplemento

Olha, a dieta e a seriedade no treino é realmente essencial para quem está iniciando, afinal ele precisa adequar o seu "novo eu" para essa "jornada" que ele vai tomar. Entretanto é completamente errado afirmar que iniciantes não PODEM ou DEVEM usar suplementos. Alguns, por exemplo um pré-treino, em minha opinião, seria dispensável, mas não vejo motivos para fazer algum iniciante fugir de um multivitamínico, fish oil e outros suplementos "comuns". Não é uma teoria e reafirmo o que eu falei, não faz sentido algum, já que certos suplementos garantem algumas substâncias essenciais para o organismo.

Mas para o criador do tópico, acredito que a sua suplementação está OK. Eu retiraria a creatina por dois motivos: um deles está citado acima; o outro é que a Integral tem uma reputação duvidosa, se você realmente for tomar a creatina, eu recomendaria qualquer uma com o selo Creapure. E em adicional, colocaria um multivitamínico e fish oil, que, na minha opinião, são essenciais em uma suplementação "básica"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, obrigado pelas respostas!

Troquei o Whey da suplemento por um da probiótica, e a cretina peguei Universal de 200g entao ficou assim

100% whey protein da Probiótica + Maltodextrina

Creatina da Universal

Hiper Mass Protein da Athlética

encontrei com ótimos preços num site de suplementos, a creatina da universal saiu até mais barata que a da integralmedica. Se quiserem o nome do site só add no msn [email protected]

Estou querendo tomar hipercalórico logo de cara, pq não tomo um café da manhã reforçado, então este suplementaria meu café da manhã.

Ainda tenho uma dúvida, no pré treino, tomar o hipercalórico ou não?

Abraços

Editado por yuriassen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não existe esta de limite de tempo ou tempo mínimo de treino para se utilizar suplementos, o que ocorre é que iniciantes, como sugere o nome, não tem muito conhecimento sobre a função dos suplementos e acabam comprando com uma idéia errada, utilizando na medida correta e nos horários corretos, já que estas informações encontram-se facilmente neste fórum, mas fazendo dietas porcas ou mesmo não fazendo, assim perdendo a maior parte da funcionalidade do produto. Suplementos na minha opinião só devem ser utilizados quando a pessoa estiver com uma boa dieta e isso normalmente iniciantes não tem.

O cara provavelmente vai gastar um puta dinheiro nos suplementos e vai cagar maior parte por que não tem dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não existe esta de limite de tempo ou tempo mínimo de treino para se utilizar suplementos, o que ocorre é que iniciantes, como sugere o nome, não tem muito conhecimento sobre a função dos suplementos e acabam comprando com uma idéia errada, utilizando na medida correta e nos horários corretos, já que estas informações encontram-se facilmente neste fórum, mas fazendo dietas porcas ou mesmo não fazendo, assim perdendo a maior parte da funcionalidade do produto. Suplementos na minha opinião só devem ser utilizados quando a pessoa estiver com uma boa dieta e isso normalmente iniciantes não tem.

O cara provavelmente vai gastar um puta dinheiro nos suplementos e vai cagar maior parte por que não tem dieta.

Obrigado pela resposta. Ok, boa ideia, vou rever toda minha dieta, quando remontá-la, posto aqui no fórum para ler mais críticas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...