Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Stana(Comprimido) + Dura


Posts Recomendados

colé hick, bota o cara para pesquisar... ta te zuando, tem condição não

vai pesquisar preguiçoso, so pensa em beber =]

brincadeira

iuahaiuhiaa

cuidado cara

abraço

botei aqui justamente para alguém da alguma resposta, dica relatos....mas ninguém posta nada útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

poxa meu velho, vc não entendeu que vc está fazendo tudo errado não dura minimo 8 semanas de 500mg por semana, stano oral 50 mg todos os dias, inclusive sabados domingos e feriados!

ja que quer um ciclo curto e está usando stano oral faça propionato de testoterona 4-6 semanas aplicações dsdn e retenção praticamente 0...

tpc faça SERMS

clomid e tamox, se puder mande tribullus 1,5 a 2g dia!

algo mais?

abraço

Editado por TEUMINA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa meu velho, vc não entendeu que vc está fazendo tudo errado não dura minimo 8 semanas de 500mg por semana, stano oral 50 mg todos os dias, inclusive sabados domingos e feriados!

ja que quer um ciclo curto e está usando stano oral faça propionato de testoterona 4-6 semanas aplicações dsdn e retenção praticamente 0...

tpc faça SERMS

clomid e tamox, se puder mande tribullus 1,5 a 2g dia!

algo mais?

abraço

Falaa TEUMINA

eu sei que ta errado, eu quando expliquei la em cima falei isso...comecei a dura já na segunda hoje será a 2aplicação. Vou tomar 500mg toda semana e na ultima 250mg. Agora a stano eu dei mole de não fazer 50 mg, fiz comprimidos de 15mg e tomo 2x ao dia...se eu tomar 3x ao dia vai acabar antes do previsto tem algum problema??

tpc é essa mesmo vou mandar tribullus sim, manipulado...a dúvida é se devo tomar clomid e tamox na semana do carnaval(alcool), tribullus eu sei que pode.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 meses de treino...

Cara, tudo que você vai conseguir será uma lesão no fígado.

Os ganhos serão irrisórios e pelo visto você tá cagando para a consolidação deles.

Depois do carnaval você vai ganhar uma bordinha de catupiry digna de uma pizza, um saco minúsculo e um pau que não sobe. Ah, sem falar do fígado lesionado.

Para com isso. Vai pesquisar, estudar mais. Treine mais e melhor. Na sua idade que os resultados começam a aparecer caso você treine sério e se alimente melhor ainda. EA´s só mais tarde.

Abraços

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ai vou te ajudar, ja começou a tomar o stano?quantas caps? e a dura?quantas ampolas?

1-4durateston- 500mg

3-6oxandrola- 30mg

pra não ficar tão feio ne meu querido

agora a tpc tm que ler a bula dos remedios, ai vai explicar direito, se misturado com alcool corta o efeito,e tal...

agora a tpc é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ai vou te ajudar, ja começou a tomar o stano?quantas caps? e a dura?quantas ampolas?

1-4durateston- 500mg

3-6oxandrola- 30mg

pra não ficar tão feio ne meu querido

agora a tpc tm que ler a bula dos remedios, ai vai explicar direito, se misturado com alcool corta o efeito,e tal...

agora a tpc é essencial.

já comecei a tomar stano desde 17/01 são 90 caps de 15mg estou tomando 2x ao dia(45dias), desse jeito vai acabar 03/03

dura foi como eu falei...1-3durateston 500mg (seg e quinta)

4durateston 250mg (quinta)(para o corpo perceber a diminuição e voltando a produção de testo)

eu sei que tcp é fundamental, vou parar só na semana do carnaval, depoi volto a malhar e continuo a tcp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tpc, a terapia é pos ciclo filho, não pos carnaval!

mas ta ae, ajudei, agora faça o que vcc quiser!

resumindo, vc vai lascar seu organismo, depois piorar mais um pouco com a cana e depois fazer a tpc!

sei não!

mais é isso ai, boa sorte e bom ciclo, depois vc relata se conseguiu mante ao menos uns 3 kg.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pessoal eu sei, mas vou tentar manerar nas bebidas e me hidratar, comer bem, tomar chá pro figado! (vamos ver se a silimarina ajuda durante o ciclo e depois)

vou procurar saber melhor se mantendo a tpc na semana do alcool vai fazer efeito, ou para 1 semana e depois volta.

Vou dando os relatos aqui, vou tentar todo dia.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...