rafael 2 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:14 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:14 Eae Galera seguinte meu treino atual é Peito/ombro biceps/triceps perna off costa/trapezio queria colocar ele em bi-set seria tipo supino reto logo em seguida crucifixo? rosca direta com rosca alternada? seria isso? e tipo se meu treni de peito tem 4 exercicios eu escolho só 2 pra fazer peito? abrç
Fernando Bull Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:42 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:42 Pesquisa antes de postar.
Aristoi Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:47 Postado Fevereiro 7, 2011 às 14:47 seria isso? e tipo se meu treni de peito tem 4 exercicios eu escolho só 2 pra fazer peito? logico que nao seria tipo supino reto logo em seguida crucifixo? rosca direta com rosca alternada? sim, ficar indo e voltando agora pesquisa mais
massmonster Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:59 Postado Fevereiro 7, 2011 às 15:59 é isso mesmo. Um seguido do outro sem descanço pra aí só depois dar o intervalo. Agora vai pesquisas mano
gustavoinoff Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:27 Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:27 Fazendo isso concerteza n iria aproveitar o treino cara. Depende do bi-set que voce quer fazer, tem esse ai que tu disse, tem um com grupos musculares antagonistas (peito/costar,biceps/triceps) e outro com grupos musculares totalmente destintos (biceps/peito, costas/triceps, ombro e trapezio/perna). Eu mesmo faço o bi set antagonista, por exemplo, faço rosca direta e em seguida sem descando faço triceps no puxador e sem descanso começo tudo dinovo.. o mesmo faço com exercicios pra costas e peito, perna e panturrilha e ombro e trapezio.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora