Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Nao vejo a hora de tu vir pra ca com tempo pra gente tiarr um dia pra dar um trieno desses na praia aqui de copacabana . Fico felizao quando vejo que alguem que ta pirando nas mesmas paradas que eu.

A proposito, como foi la no cross fit? Vi umas fotos do will treinando acho que nesse mesmo lugar, parece irado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ney,

O principio dos treinos frequentes é que, treinando-se infrequentes(ABCD/ABCDE) A desvantagem de tomar uma semana de descanso de cada vez que você treina um músculo é que muitas das respostas agudas ao treino, tais como o aumento da síntese protéica, prostaglandinas e IGF-1, voltam ao normal em cerca de 36 horas. Então o anabolismo (desenvolvimento e recuperação) resultante do treino só dura 2 dias na melhor das hipóteses. 

É  isso mesmo, é tratado como local ? exemplo:

Diz que dura 36 horas depois do estimulo, mas não estamos estimulando o corpo toda a semana de treinamento ?

Ou isso é local ? Treinei Costas na segunda, até quarta-feira ela estará com a síntese elevada, depois disso baixa ?

Acredito que o treinamento estimule a síntese pelo corpo todo e não em um local.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Neyzão!! Legal essa sua iniciativa de introduzir os treinos calistênicos pra galera. Aqui em Joaçaba isso é bixo de sete cabeças hahaha pretendo aprender alguma coisa durante esse ano...

Também queria te contar que aquele protocolo pós dia do lixo que vc postou tempos atrás vem sendo muito usado aqui, passei pra uma galera da Academia Vida&Saúde, não sei se você lembra dela..

Queria ver contigo como vc fazia aquele esquema de dividir o dia do lixo entre o sábado e o domingo, que vc comentou uma vez...lembrei e fiquei curioso aqui rsrsrs

Abração cara, e vê se aparece pra cá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...