Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Fala tico, manda de novo...tive alguns problemas com o meu site dias atras irmao.

xandy - mmm essa ta quase...to precisando baixar o peso p causa justo da human flag :P

Neyzão, tentei enviar novamente, mas o e-mail retorna, dizendo que seu endereço de email não existe! Editado por ticotico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tico - Espera 2 dias me reenvia irmao

Cris - Nem me fale .. ontem era umas 20:30 quando terminei tds as minhas coisas, cheguei em casa, me troquei e fiz 6 km facil ...no final eu ficava rindo sozinho pq eu tenho um aplicativo (Runkeeper) que sincroniza com o gps e vai monitorando tua evolucao..É muito massa..da pra ver o incio nos graficos eu voltando a correr...fazendo 7:30 min cada km e correndo no max 2,5 km.... a cada 3 treinos aumenta-se algo...

fiquei 1 semana nos 6:30 min por km e ontem consegui baixar pra 5:38 o km ...fiquei feliz, ria sozinho...e no final, como ja nao tinha nada que fazer e meu gas de crianca hiperativa ainda existe fiquei treinando drangon flag , lit e fron lever - )

Hoje vou meter um FB na academia e vou pegar a estrada pra balneario camboriu ver um mens physique q to preparando de maneira beeem diferente hahah (medo pq se eu errar vou ouvir rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fat 2 Fitness - Cara , com certeza a mens physique é casca, porque nao há um critério certo..os fisicos top 6 geralmente sao todos harmonicos, impressionantes, e os juizes (o proprio Andre me falou isso) acabam tendo que recorrer a outras coisas pra desempatar (presença de palco, sorriso, rosto, bermuda, etc). Entao é uma categoria casca grossa. Pra finalizar tambem eu acho complicado porque assim, acredito na individualidade biol[ogica até na hora de finalizar. É igual ciclo, uns acreditam que ha receita de bolo e finalizam todos os atletas da mesma maneira. Eu ja acho que nao pois, dois individuos possuem grau de retenção diferente, grau de diurese e resposta a diureticos diferente etc ... alguns nem precisam de diureticos! Entao nao tem como ter um padrao de finalizacao e isso eu acho bem complicado.

O atleta que eu reparei para o sul brasileiro foi o Luciano Palmerini ( o cara do link abaixo)

http://drraphaelsussmarques.com.br/noticia.php?lnk=12&bck=

E eu finalizei ele bem diferente de como finalizei outras pessoas e outros phhysique ano passado.

Agora ano que vem terá umas 10 pessoas pisando nos palcos (homens e mulheres) que irei preparar em conjunto com outras pessoas (medicos, educadores fisicos, Emmanuel Martyres rs, etc).

Entao vamos ver...

E esse ano que nao competi e só preparei achei muito mais bacana, isso me deixou mais leve porque eu vi que posso ajudar mais o esporte e os atletas estando por fora do que dentro dele, sabe como ?

Bom, agora falando de mim.

Ontem , depois de uns 4 anos, consegui fechar 10 km ! Foi emocionante..na ultima reta, comecei a me segurar pra nao chorar porque era algo muito distante pra mim, nao imaginei que ia recuperar isso tao rapido e com tanto prazer. Eu estava no meu trajeto normal de 5 km e de repente pensei "se dane, vou fazer 10" ...e fui la e fiz nao quis nem saber...foi muito gostoso...

O treino com ferros vai muito bem...SL 5x5 treino A B A B A B nas terças quinas e sabados correndo.

Hoje vou conehcer o barracao qde crossfit que abriu aqui..to muito empolgado.

Tenho feito os exercicios de bodyweight e cada dia esta mais facil !

Quanto ao shape..diria que estou ha umas 2 semanas de competir hahaha to bem secao vascularizado, estou menor, mas a qualdiade ta muito bacana.

Fiz uma bioimpedancia no Inbody 720 acho top demais esera minha proxima aquisicao e meu percentual de gordura deu 10%. Na antropometria deu 9,5%.

Fiz um monte de exames, ainda meu eixo está se recuperando...

Vamos ver...to empolgado com a brincadeira..nunca me senti tao forte e tao saudavl e ao mesmo tempo com um fisico tao estético...

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Ney, legal ver essa tua transição e essa alegria e vontade de treinar. Esse mês troquei de academia (para uma melhor e consequentemente mais cara) mas voltou minha vontade e prazer de ir para a academia, mais motivação (inclusive pra tua dieta, rsrs).

E tu ta fazendo esses treinos novos na Cia?

Duas dúvidas perguntas. Fora educadores físicos, mas quando tu faz a preparação com outros profissionais como o Emanuel e o Raphael, como vcs dividem os trabalho? Vcs se comunicam, tu passa só a dieta, e os outros dois por exemplo ergogenicos e treinos (Manu) saúde (exames) e ergogenicos/manipulação o Raphael, ou eles também ajudam/trocam idéia na dieta e tu nos ergogenicos?

Outra coisa, vi um profissional daqui de Porto Alegre e citou um estudo, que a caseína digamos é a sobra do leite/whey, que é uma falácea do mercado de suplementos. Passei os olhos rápidos, depois vejo para postar aqui se te interessar.

Abraço Ney

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D_Tox - Cara beeeem pertinente suas perguntas (como usualmente sao).

Eu dei um tempinho na CIa. Quem me conhece sabe que a cada 3 , 4 meses eu troco de academia ..eu gosto de fazer isso..é como se eu me colocasse sempre naquele ambiente "sou um estranho" as anilhas, as roldanas..tudo diferente...me faz sentir a hostilidade do treino sempre...isso é pira minha ne rsrs

QUando ha um trabalho interdiscplinar eu geralmente preconizo que sejam os profissionais da minha clinica (pacholok , antonio krieger de medico, etc) porque temos nosso prontuario interno e vou acessando as atualizacoes deles. Quando é com outros profissionais, depende..com o Manu agente senpre vai trocando ideia até saber qq o outro ta fazendo, com o Raphael tambem. E o legal que esse dois nao atropelam as minhas dietas, ou seja..cada um no seu quadrado com muito respeito ao profissional da outra area.

Sobre a caseina, pra mim caseina = waxy maise. Voce pode encontrar caseina no queijo , no leite, mas poucas sao as pessoas que precisam dela isolada. As pessoas que querem ela somente pra time release, devriam comer ovo in natura cozido com vinagre e azeite de oliva..isso é beeem mais time release. Eu sempre falo "gaste comigo e economizara em um monte de coisa" rsrssr


Ah eu ja to vendo modificacoes importantes no meu corpo..os exercicios pro core sao muito punk, os l-sit da vida me deixam com os gomos muito vascularizados..

minha cintura ta afinando, a dorsalzona fica inxada demais quando saio de um front lever...cara muito massa mesmo..meu gosto por treinar esta totalmente recuperado...

E esse s dias fiz uns isoladores so pra ver se perdi força...nada..to um cavalo ainda..

mas devo estar nos 87 ja = (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...