Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

E aí Ney?

Pelo visto sua animação cresceu mais ainda e o céu não é o limite. A comida está te fazendo super bem mesmo e a força vem com tudo.

Bem que gostaria de ter alguém parecido com vc para enfrentar um treininho de pernas comigo, mas não rola. Só tem perna de garça lá na academia, kkkkk.

Apesar de sumidinha, torço muito por vc e peço a Deus que te deixem comer pizza sem invadirem o seu espaço individual. É cada um que aparece.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

death - troca por 1 copo de leite desn = )

gabriel - estamos planejando um video de treino , queridao...

Dom - Hahaha ...3000 ainda é mamao com açúcar rsrssr manda pra dentro que vc vai sentir falta dessa epoca rsr

RenatoF - Valeu pela contribuição cara...maravilha de fotos, curti muito...o lugar matou a pau tb

tribus - Valeu meu querido..estamos só no começo !

Fefe - Bom querida, entao nao deixe de me procurar se vier pra Curitiba...vamos agachar até o "zóio sartá" rsrsrs = )

Obrigado por acompanhar Fefe

Galera seguinte, o audio ficou muito massa..muito mesmo...

Comecei abordando o andré sobre o tema "fazer um videoblog" ..uma "conversa entre amigos" ..aí eu ja estava gravando..

tanto é que no audio da pra ver que eu deixo ele falar bastante..fico mais calado..

ai no final falei "Fechado andré..nossa primeira conversa ja ta gravada" ...

Ele fez uma cara tipo "Nao acredito Ney...orra velho.."

Eu me rachei de rir...hahahaha

MAs vou ter que editar..saiu muita coisa nao deveria ser dita hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu perco o CRN rsrs

hahaha cara, CRN é foda.. já ouvi boas reclamações de outros nutricionistas .. e eu como estudante, já começo a temer :ph34r_anim: Só por curiosidade, você já teve algum tipo de '' problema '' com eles ? De ser advertido, coisa do tipo . Porque eles tem umas coisinhas bem '' clássicas demais '' digamos assim hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, você já ouviu falar das últimas pesquisas sobre uso de whey protein+caseina no pós treino?

Rodolfo Peres

"A caseína é conhecida pela sua velocidade de absorção mais lenta do que a whey protein, sendo perfeita para ser utilizada como complemento protéico de refeições intermediárias e antes de dormir. Alguns estudos apresentam benefícios em utilizar caseína micellar em conjunto com whey protein imediatamente após o treino. Inclusive alguns bodybuilders de sucesso, vêm utilizando essa fórmula e afirmam obter grandes resultados."

Waldemar Guimarães

"Algumas pesquisas recentes mostram que ingerir WHEY PROTEIN + CASEÍNA imediatamente após o treino seria mais efetivo para a hipertrofia muscular que ingerir somente WHEY PROTEIN. Outro resultado interessante é que o ganho de massa muscular é maior quando se ingere somente WHEY PROTEIN ao acordar e somente CASEÍNA antes de dormir, ou seja, vale à pena por em prática e testar na sua dieta somente WHEY PROTEIN ao acordar, WHEY PROTEIN + CASEÍNA após o treino e somente CASEÍNA antes de dormir."

Já tinha visto? Pretende por em prática no bulk?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...