Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite Ney,gostaria primeiramente de lhe parabenizar pelo seu trabalho,e caráter,acho difícil hoje em dia pessoas como você e a galera do fórum,é legal essa interatividade,fico muito grato a você,Will e Neumann por serem essas pessoas maravilhosas na área do esporte nacional,você é praticamente um mentor de alguns,obrigado mesmo,continua essa pessoa carismática,harmoniosa,e atenciosa que você é,e hoje vou começar a ler dez do começo seu diário,peguei pela metade,kk,obrigado novamente,e grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To me rachando o bico aqui com os comentarios de voces....to aqui ja escrevo ...fui no subway agora fomos assaltados, lance foda..mas levaram o din din de todo mundo menos o meu...

Editei a carinha pq parece q eu fiquei feliz q levaram o dos outros nao o meu..

mas na real quando entraram eu ja sabia q era assalto..e fiquei de boa , esperando a abordagem, mas nao rolou...

Bom, hoje eu trienei que nem um mamute mesmo, fiz a remada curvada com 55 cada lado + 12 da barra e o peito bem paralelo ao solo (4 x 8)

quando fechei com o pulldow ja tava ficando escorado nos aparelhos rsrs..mas foi bacana...

Deltoide ja ta bem acostumado , quando faço posterior ja nao to com o ombro caido de podre...to acostumando com essa pegada.

Hoje aconteceu uma parada engraçada aqui no consultorio, um cliente meu abriu a porta da minha sala e eu tava treinando umas poses na frente do espelho e ele falou Ney eu acho muito f... fazer essa pose, quais as manhas?

Eu pensei...que massa poder ser assim com meus clientes q acabam virando amigo com o tempo...

dones - hahaha cara, entao..tem um restaurante perto da loja do andré que a comida e mto boa mas é por kg, mas como sou indicação do andré ele faz um "livre" pra mim rsrss..é massa jogar as coisas de colheradonas no prato rssr

Markoz - eu só pego o de chocolate preto rssrs fica tipo um creme nutela no meinho dele rssr

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Adolfo castro - muito obrigado meu querido. Fiquei feliz que voce acompanha =)

Caio - Lembrei de um ditado agora "Cookie é bom ninguem quer dar" haha ;)

Brms - Ah cara, zeraram o caixa da guria coitada..e eu ja metendo as alface no pao, complicado o lado dos funcionarios cara...fiquei bem triste por eles, ja falei pra ligarem pra fazer BO, etc..

galera eu tive uma idéia ja que esse meu diário de treino ja foi pras cucuia no sentido técnico da coisa, se o André topar eu gravar um som de alguma conversa nossa (amanha é dia de visita dele aqui rsrs) eu posto, qq vcs acham? É que vejo tanta gente lembrando dele aqui e dizendo q eu e ele fizemos bem, entao amanha eu puxo um papo filosófico com ele pra dar corda e gravo depois vejo se ele deixa postar hahaha vai ser massa

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Opa, ótima ideia e eu apoio completamente.

O André é uma pessoa muito bacana, pude ver isso pessoalmente. Seria muito bom se fizessem o video. :D

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei o diario do Andre aqui no forum desde o inicio, nem cadastrado eu era ainda, realmente é uma boa ideia postar essa conversa entre vcs.

Estou no aguardo tmb xD

PS: Entrevista com Ney Felipe 2.0 seria fenomenal tmb.

Editado por Brms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Adolfo castro - muito obrigado meu querido. Fiquei feliz que voce acompanha =)

Caio - Lembrei de um ditado agora "Cookie é bom ninguem quer dar" haha ;)

Brms - Ah cara, zeraram o caixa da guria coitada..e eu ja metendo as alface no pao, complicado o lado dos funcionarios cara...fiquei bem triste por eles, ja falei pra ligarem pra fazer BO, etc..

galera eu tive uma idéia ja que esse meu diário de treino ja foi pras cucuia no sentido técnico da coisa, se o André topar eu gravar um som de alguma conversa nossa (amanha é dia de visita dele aqui rsrs) eu posto, qq vcs acham? É que vejo tanta gente lembrando dele aqui e dizendo q eu e ele fizemos bem, entao amanha eu puxo um papo filosófico com ele pra dar corda e gravo depois vejo se ele deixa postar hahaha vai ser massa

Ótima ideia Ney!

Acompanhando sempre aqui! ;)

Mt chato essa parada do assalto. A gnt sempre se sente bem impotente frente a tudo que rola. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...