Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Nutricionista A Bodybuilder

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

saintgraal - obrigado por acompanhar, parceiro...alimentos fibrosos fazem com que gastemos mais calorias pra digeri-los. QUanto mais fibras melhor. Farelo de aveia, pepino, alface (celulose pura) etc.

Leandro - Cara, cmo certeza parar os treinos é o melhor remédio...agiu com sabedoria, irmão!

Cyber- Cara, sábado nem abro meus emails. Eu já devo ter te respondido sem saber que você era você certo ?rsrsrs

A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro.

Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou!

www.nutricaoavancada.com.br

• Respostas 5,8k
  • Visualizações 802,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala Luiz..nem me fale..o clima estava sério..la no backstage era eu que animava a galera...depois que todo mundo se apresentou eu falei tanta besteira aí sim me deram moral, no final ja tava aquela v

• André cara, meu Deus...eu to arrepiado aqui irmão sério. Eu acabei de escrever um desabafo MAS EU JURO que eu nao tinha entrado no forum sabe. Juro mesmo nao mentiria isso. Até Arnold que voce citou,

• Meus queridos amigos do Hipertrofia.org É com muito animo (embora visualmente nao pareça pela falta de ccarbo rrs) que volto a relatar aqui. Queria saber se a galera ainda esta por ai pra continuar

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

manda de novo.

Galera, estou esperando o voto de voces no meu site, pra ver qual a avaliação do bimestre vai ganhar um bimestre grátis....

Abraços e antebraços

Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou!

Postado

manda de novo.

Galera, estou esperando o voto de voces no meu site, pra ver qual a avaliação do bimestre vai ganhar um bimestre grátis....

Abraços e antebraços

votei kk

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

é eu tbm sou favoravel ter fotos dos dois, é complicado vc imaginar apenas pelas medidas pois no final mesmo o que conta é o visual do shape

Postado

teria que ter fotus dos dois por que ae agente ia ver quem teve resultado melhor.

medidas são só numeros certo. o que conta é o shaype mesmo...

votei mas fiquei na duvida!!!

"DISCIPLINA" sem ela você não vai a lugar nenhum!!!

Postado
  • Autor

Eu sei galera..mas as fotos do Diego Fernandes o administrador do site (no caso o Igor) nao achou que ficaram tao nitidas : /

Predator - sempre apos o treino (exceto de pernas) e nas ultimas 4 semanas em jejum 4x semana 50 min

Postado

Eu sei galera..mas as fotos do Diego Fernandes o administrador do site (no caso o Igor) nao achou que ficaram tao nitidas : /

Predator - sempre apos o treino (exceto de pernas) e nas ultimas 4 semanas em jejum 4x semana 50 min

uma média de quantos min fazendo aerobico ?

Postado
  • Supermoderador

Ney, muito bom o artigo que tem o link na tua assinatura, exatamente o que eu penso. Eu também pensava no 'me acho mais feliz comendo' até que comer demais começou a cobrar o preço. Não conhecia o teu site, estou lendo por tudo lá agora, se não tem problemas :P

Diário

Postado

qual era a intensidade do pós treino?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Aless - Valeu meu querido. Fique a vontade.

Saintgraal - Intensidade de zumbi rsrs

Postado

uma média de quantos min fazendo aerobico depois do treino

Isso também me interessa...rs

ps.: Ney, meus e-mails não estão chegando pra ti? Estou sem resposta até agora... =/. Vou te enviar um e-mail do e-mail da minha empresa...

Postado
  • Autor

Predator - 20 a 30 min meu caro

Cyber - sem emails seus por hora : /

Lberty - 30g

Iceman - Por isso essa avaliação está disputada..os dois fizeram coisas incriveis!

Abraço a todos...

Postado
  • Autor

hahahah

Postado

Fala Neyzão, como vc está cara?

Sempre que posso estou acompanhando aqui irmão. Segue firme !

Votei la no site tbm. Foi difícil rs, pq como vc disse, os 2 tiveram evoluções incríveis! Eles e vc estão de parabéns.

Ótimos treinos amigo.

Abraço!

Editado por AndrewKbca (veja o histórico de edições)

" nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido

entao vamo q vamo "

Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )

Postado

E ae Ney blz?

Li as 87 paginas, meu krlho qnta informaçao haha. Parabens tanto pra vc qnto seus clientes, show demais.

Tambem quero ser mais um caso desses mas to no inicio, comecei a dieta segunda agora, mas vamo q vamo.

Parabens novamente.

Abraços ebons treinos a todos.

Postado

ney uma pergunta boa foi feita sobre aerobico pós treino e vc diz que é 20 a 30 min certo.

com que frequencia vc faz? e a velocidade?

agora depende do treino. no meu caso o treino é bem pesado e as vezes leve mas com tri sets e tals sempre visando aumentar a frequencia cardiaca, e termino bem suado e quase sem folego..... acabo fazendo 20 min numa velocidade moderada de corrida..... ou 10 min correno e 10 andando rapido sako. entre 8 a 10 Km por hora. nu sei se ta massa mas da pra administrar de boa por que to em cut, ae o carb ta baixo e fica dificil de correr mais rapido valew

o que vc sugere abrass. acompanhando sempre!!!!!!!!!!!

Editado por muchécks (veja o histórico de edições)

"DISCIPLINA" sem ela você não vai a lugar nenhum!!!

Postado

Ney, uma dúvida me surgiu esse final de semana.... Se eu como todos os dias 500kcal a menos do valor da minha TMB - aos domingo que é meu cheat day, e no domingo eu como 4000kcal, eu não estaria de alguma forma compensando ?! e o esforço que eu fiz durante a semana nao teria ido embora?

Ney, uma dúvida me surgiu esse final de semana.... Se eu como todos os dias 500kcal a menos do valor da minha TMB - aos domingo que é meu cheat day, e no domingo eu como 4000kcal, eu não estaria de alguma forma compensando ?! e o esforço que eu fiz durante a semana nao teria ido embora?

Postado
  • Supermoderador

Apesar de não ser o Ney, uma opinião:

Comer 4000 calorias não significa nada, tem que comparar com a tua dieta base. Essas 4000 calorias significam quanto a mais do que o que deveria ter comido no dia?

Além disso, uma coisa que notei na prática: A maioria de nós, não profissionais da área, acaba errando a sua TMB, para mais e por valores até altos. Com isso as tais 500 calorias que achamos que economizamos durante o dia são na verdade 300, 250, ou menos. Com isso chegamos no tal "cheat day" com um saldo muito menor do que achamos. Quando recebi a primeira prescrição do Ney é que percebi este erro que provavelmente foi o que me manteve OBESO por muito tempo, embora fazendo contas, dietas, etc...

P.S.: Ney, desculpa ai a intromissão e poluição no seu diário. Se falei alguma besteira por favor me corrija.

Editado por busarello (veja o histórico de edições)

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Supermoderador

é que o ney falou que fazia dias do lixos épicos :$, outra coisa ney, você fazia cheat day toda semana !?

Pelo que e acompanhei isso foi numa época em que ele estava em cetose com um total diário de menos de 1000 calorias.

E era uma refeição lixo, não um dia todo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

É..na verdade o Elton falou td ja...

Quanto ao cardio era 20 a 30 min pós treino, como ja expliquei aqui.

Galera, essa semana fiquei bem feliz, fomos apresentar o workshop ai no hotel o André deu uma avaliada em mim e falou q ta bacana sim..q estou a uns 2 meses de entrar no palco...

essa semana no entanto to indo prum deload..nao da mais pra mim..volto semana q vem treinar pesado ou quem sabe até na outra....

No mais é isso galera e quanto a dieta vou ser sucinto: reduzirei as kcal ....

Abraço a todos

Postado

2 meses pro campeonato já? Nossa, tá em cima, hein?! Estaremos todos torcendo por você!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

Oi May, nao nao...o campeonato é só em Abril..mas se eu começasse a me preparar hoje levaria uns 2 meses + -..fiquei feliz em ouvir isso do André...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.