Ir para conteúdo

Duvida Sobre Agacho Livre...

Aristoi

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, apos lesionar o joelho no agachamento smith (depois da barra nao sei porque travar na hora do movimento positivo), voltei a fazer i agacho livre, que nao faco com frequencia ha algum tempo, ocorre que agora estou sentindo uma pequena pressao mais ou menos na divisao da regiao lombar com a toracica da coluna, me disseram que eu nao estou deslocando o quadril o suficiente, sera realmente que e isso? Pois estou fazendo da mesma forma que antes e nao sentia nada nas vezes que fiz, e uma pressao, e nao dor, tipo sei la, quando se faz stiff.

Postado

falando a verdade pra mim o agacha smith é uma bosta... faz o livre com uma postura certa que tudo da certo, pede po teu professor te acompanhar quando vc fizer o treino de pernas :D

maquinas - voce se adapta a posicao dela

livre - só fazer posicao correta :D

leg press "pega" muito + o joelho q o agacha :o

Postado

e eu vou voltar a fazer o livre mesmo, o movimento no smith fica sei la, artificial demais. leg press eu devo ter que tirar mesmo por 1 tempo por causa do joelho entao, fazendo agacho livre nem sinto nada no joelho, agora com leg pes altos, o que eu faco, da 1s pontadas, sera que rola trocar pelo que? hack machine com pes altos?

Postado

As vezes você está fazendo igual eu, jogando a bunda muito pra traz, fazendo a inclinação do corpo aumentar.

A solução pra isso pra mim foi usar calços sobre o calcanhar, meu tornozelo não ia pra frente na hora da descida.

Postado

Meu joelho direito ta arrebentado com o livre mesmo, apesar disso ainda insisto em fazer. Preciso arrumar uma faixa pra joelho.

Qlq coisa coloca a cinta pra lombar, mas se arrumar a postura talvez aguente. Faça com cargas menores pra ir arrumando a postura, ou qlq coisa tenta por um tempo com halteres, se tiver muito facil (o trapézio não vai aguentar o peso que a perna guenta) faça como falaram no outro tópico (foi o andre?): pré exaustão na cadeira extensora, 12 séries com muita carga, ai sem descanso já começa um agacho com halteres. Agacho com halteres deixa as costas retinhas já que o ponto de gravidade fica estável, mas é bem sem graça comparado ao outro.

Postado

e verdade, la tem cinta, vou ver o que faco na proxima vez, eu fiz 2 series so com a barra para tipo relembrar do movimento e depois coloquei 10 kg de cada lado, mas de repente sei la, 1 colega meu falou MSN que o que pode estar me fodendo e agachar profundo, vou ir fazendo testes mesmo durante a semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...