Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Agacho Livre...

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, apos lesionar o joelho no agachamento smith (depois da barra nao sei porque travar na hora do movimento positivo), voltei a fazer i agacho livre, que nao faco com frequencia ha algum tempo, ocorre que agora estou sentindo uma pequena pressao mais ou menos na divisao da regiao lombar com a toracica da coluna, me disseram que eu nao estou deslocando o quadril o suficiente, sera realmente que e isso? Pois estou fazendo da mesma forma que antes e nao sentia nada nas vezes que fiz, e uma pressao, e nao dor, tipo sei la, quando se faz stiff.

Postado

falando a verdade pra mim o agacha smith é uma bosta... faz o livre com uma postura certa que tudo da certo, pede po teu professor te acompanhar quando vc fizer o treino de pernas :D

maquinas - voce se adapta a posicao dela

livre - só fazer posicao correta :D

leg press "pega" muito + o joelho q o agacha :o

Postado
  • Autor

e eu vou voltar a fazer o livre mesmo, o movimento no smith fica sei la, artificial demais. leg press eu devo ter que tirar mesmo por 1 tempo por causa do joelho entao, fazendo agacho livre nem sinto nada no joelho, agora com leg pes altos, o que eu faco, da 1s pontadas, sera que rola trocar pelo que? hack machine com pes altos?

Postado

As vezes você está fazendo igual eu, jogando a bunda muito pra traz, fazendo a inclinação do corpo aumentar.

A solução pra isso pra mim foi usar calços sobre o calcanhar, meu tornozelo não ia pra frente na hora da descida.

Postado

Meu joelho direito ta arrebentado com o livre mesmo, apesar disso ainda insisto em fazer. Preciso arrumar uma faixa pra joelho.

Qlq coisa coloca a cinta pra lombar, mas se arrumar a postura talvez aguente. Faça com cargas menores pra ir arrumando a postura, ou qlq coisa tenta por um tempo com halteres, se tiver muito facil (o trapézio não vai aguentar o peso que a perna guenta) faça como falaram no outro tópico (foi o andre?): pré exaustão na cadeira extensora, 12 séries com muita carga, ai sem descanso já começa um agacho com halteres. Agacho com halteres deixa as costas retinhas já que o ponto de gravidade fica estável, mas é bem sem graça comparado ao outro.

Postado
  • Autor

e verdade, la tem cinta, vou ver o que faco na proxima vez, eu fiz 2 series so com a barra para tipo relembrar do movimento e depois coloquei 10 kg de cada lado, mas de repente sei la, 1 colega meu falou MSN que o que pode estar me fodendo e agachar profundo, vou ir fazendo testes mesmo durante a semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.