Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Mas antigamente isso era o que todo mundo no forum falava, "faz bulk monstro depois seca" muita gente feiz isso aqui.. kkkkk

Vai variar d pessoa pra pessoa tbm, as vezes o bulk monstro foi monstro mais foi limpo, com treino e edescanso adequado. Eu prefiro crescer seco. O zé tava com um volume muito bom, só q é visível q perdeu boa parte, e ainda tá longe de ta com um shape rasgado, digno d inveja :D

A persistencia do zé é louvável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei que melhorou muito,foto só fica bom se o cara tiver BF bem baixo mesmo,do resto é desgosto total.Concordo com o Ferreiro que falou que os ombros estão pequenos. Está fazendo algum treino específico para as partes deficientes?

Fuerza Zé!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou tentando aumentar o volume nas partes ruins d meu corpo porque sei q isso no contest é perca d tempo,simplesmemnte o crescimento não acoar ntece,por causa do deficit calorico e outros fatores..mas tento dar enfase em algumas partes no isoladores..segue uma foto tirada hj,infelizmente foi tirada ja a noite e como estou bebendo 10 litros d agua prejudicou um pouco a qualidade mas vou tentar tirar algumas em jejum da proxima vez..abraços

OgAAALnlWu7Tzi6LzjHH_4SzrNlJ70927f9mvNWNq9GlDtD1-Ertl-ysOkUnpORv128CwMjNpurtAooec-JWNalR0B0Am1T1UO6HHkDy1qCHkkX0oWzg85XvD4x8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...