Aristoi Postado Janeiro 31, 2011 às 16:28 Postado Janeiro 31, 2011 às 16:28 Boa tarde, pessoal. Um colega meu indicou que eu faca supino reto e inclinado naquela bola que rotineiramente e usada para abdominais. Eu achei a ideia interessante ja que ele disse ser um exercicio composto, visto que alem de trabalhar os peitorais, trabalha-se tambem o quadriceps e se fortalece o joelho para manter a postura sobre a bola, alem tambem do abdomen, que deve ficar muito bem contraido para sustentar o equilibrio. Ele disse que embora tenha diminuido as cargas inicialmente obteve resultados melhores do que fazendo supino reto e inclinado da forma tradicional. Lembro a voces que ambos exercicios serao feito com halteres. O que voces acham? Acham que vale a pena a troca dos meus supinos inclinado e reto com halter no banco normal de supino pelos supinos na bola?
Antichrist Superstar Postado Janeiro 31, 2011 às 16:47 Postado Janeiro 31, 2011 às 16:47 nada a ver viajou legal
Aristoi Postado Janeiro 31, 2011 às 16:52 Autor Postado Janeiro 31, 2011 às 16:52 Ta certo entao, valeu, vou continuar no que to fazendo normal no banquinho mesmo. Valeu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora