Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo

alberto_sp

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, tenho 16 anos, mais ou menos 1,80 e uns 63 kilos, porém odeio meu corpo não seu se é a genética ou alguma coisa assim pois tenho 2 ossos mais saltados em cima da barriga nos lados, minha alimentação não é muito correta, só que toda a massa que eu ganho se concentra na barriga e nos mamilos, meu braço é hiper fino e so engordo nas partes que citei -.-

Ainda não pretendo começar a fazer academia, só queria saber se existe alguma dieta ou alguma coisa que eu possa tomar sem treinar, para pelo menos "engordar com saúde" meus braços e definir um pouco o corpo, como exercicios alternativos diários, abdominal, etc...

Abraços,

Alberto

Postado

primero tem q faze uma dieta... vai num nutricionista ou estuda e faz a sua

pode faze em casa flexões, barra e abdominais de leve

mas minha opinião começa seus treinos logo vc vai gosta cara e assim vc vai pode ganha uma massa em todo o corpo

Postado

Uma dieta a base de Crack deve resolver.

Namoral irmão...nada justifica essa sua resposta..Não quer ajudar, fique calado...

Alberto vou falar a verdade...Se vc não quer treinar e se alimentar direito vai ter que se contentar com o seu corpo...Desenvolvimento corporal só acontece com muito treino e alimentação adequada...Suplementação dá uma mãozinha...Não existe remédio ou comprimido da beleza...se existisse vc já saberia...Até anabolizantes tem que ser dosados e utilizados em pessoas que treinam decentemente e por anos na minha opnião...

Estude bastante, pesquise anos luz a mais sobre nutrição e treinos e procure uma boa academia...abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...