Ir para conteúdo

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

Ae Juca, estou acompanhando seu diário, muito massa!Parabéns pelo empenho, é difícil ver alguém da sua idade se importar com nutrição, em melhorar os treinos e até mesmo em registrar os treinos e a dieta. Continua assim cara, e não se liga nessas críticas aí não, mantém a disciplina e o foco que vc chega lá.

Postado (editado)

TREINO DE HOJE

costas/traps/biceps

levantamento terra 4x6~8 [50kg - 90kg - 130kg - 150kg]

cavalinho 3x8~15 [60kg - 80kg - 100kg)

remada sentada com barra romana + crucifixo invertido 3x10~15 [60kg]

encolhimento na maquina 3x8~15 [120kg]

rosca scott maquina pegada fechada 3x6~12 [20 - 30 - 40kg]

rosca 1/4 3x10~15 [30kg]

treino foi hard, consegui treinar bem de boa resfriado ja passo na hora kkkkkk

acho que hoje fiz o cavalinho mais da hard da minha vida, melhorei bastante a execuçao e consegui mandar com 100kg sem robar :D

a bi-set ali destruio meu posterior, encolhimento na maquina mandando umas isometria a cada repetiçao foi tenso

treino de biceps foi mais de boa, mandei essa rosca 1/4 pq vi no video do eduardo correa e me pirei em fazer pra ve se era bom xD curti altos

tirei umas fotos depois:

https://img713.imageshack.us/g/backro.jpg/

Editado por jucaa
Postado (editado)

qual seria essa rosca 1/4?

poderia passar o video do correa fazendo ela?

abraços

edit: ví as fotos, e até vendo de costas seus ombros e tríceps destacam muito. parabéns =)

Editado por maahxk
Postado

qual seria essa rosca 1/4?

poderia passar o video do correa fazendo ela?

abraços

edit: ví as fotos, e até vendo de costas seus ombros e tríceps destacam muito. parabéns =)

https://www.youtube.com/watch?v=wCz29M7X_MY ta ai o video brother é mais pro final pq ele treina peito/biceps

é meus ombros e triceps destacam bastante, só meu biceps que ta meio em atraso ainda, mais ja to corrigindo :)

abraços

Postado (editado)

TREINO DE HOJE

peito/ombro/triceps/abs

supino reto 4x6~12 (90kg)

supino inclinado 3x6~12 (90kg)

crucifixo inclinado (22kg) + cross over de baixo pra cima (20kg) 3x8~15

militar + elevaçao frontal na corda + elevação lateral (30kg - 20kg - 10kg)

paralelas 3x8~12

pulley barra reta 3x10~15 (50kg)

elevação de perna + crunch deitado + crunch na corda 3x10 cada

treino foi bom mesmo gripado não perdi força no treino só um poco de folego, na maioria dos exercicios eu tentava manter o mais próximo possivel da cadencia 4-2-4

comecei no supino com 20 cada lado e fiz umas 30 reps, depois 30-30 15 reps, 35-35 10 reps, e 40-40 6 reps

inclinado foi a mesma coisa

crucifixo + cross over destruio meu superior foi muito bom

tri-set de ombro é assasina haha, na ultima serie 30kg no militar pareciam 30 de cada lado kkkk

treino de triceps sem muito segredo, ja estava bem cansado paralelas sofria pra conseguir 10 reps, sendo que quando treinava triceps sozinho mandava mais de 20 tranquilo com o peso do corpo...

pulley foi bom, bem concentradao rasgando o triceps, abdomen foi de boa, tomei meu whey+açucar+gluta+canela e fui embora

dieta hoje ta uma merda, nao tenho nada pra comer em casa, café da manhã foi normal, almoço só tinha arroz+feijao, agora de tarde comi 4fatias de pao integral com 3 ovos inteiros e agora acabo os ovos :/

as 6h acho que vo ter que comer feijao denovo, preciso ir no mercado xD

Editado por jucaa
Postado

juca estas treinando os grupos musculares quantas x por semana ?

2 vezes, divisão abcab só a perna que ta 1x mais ela responde bem com 1 treino bem intenso por semana demora cerca de 5~7 dias pra ela se recuperar com os treinos que faço

abraço

Postado (editado)

eae galera tirei mais duas fotos hoje agora de frente, to empolgado com a camera nova xD

to voltando a treinar isometria denovo, tava muito preguiçoso antes mais agora vo levar a sério, stomach vaccum vo começar a fazer também amanhã eu começo :D

https://img197.imageshack.us/g/mostw.jpg/

ainda nao to com a manhã de contrair todos os musculos certo, sempre um força mais que o outro ou poso errado quando não tem espelho,mais vo treinar bastante isso pra não ter problema com poses no campeonato...

Editado por jucaa
Postado

tah grande pra caralho que pernas são essas brother caralhooooo

oque uma camera boa não faz neh tah loko

filma uns treino aew pra gente brother abraçoooo

hehe valeu brother, peguei um angulo massa agora da pra ver que minha perna nem se compara ao que tava no video haha, aquela camera do meu amigo la nunca mais kkkkkk

quero filmar o treino de perna, se amanha eu nao tiver duidasso como eu to hj na lombar e no posterior, e nao tiver mt ruim da gripe vo ver se filmo

abrass

Postado

stomach vaccum me fez perder alguns bons cm de barriga hehe

essa lingua pra fora vai ser sua marca? uashushsauhasusahsa

ta monstrao cara, parabens

tomara que me faça perder também pq meu estomago dilato bastante com esse off ja, é minha marca sim kkkkkkkkkk frank mcgrath style kkkkkkkkkkk

Postado

soh q eu tive um colateral qdo eu fazia ele hehe, n sei se tem algo a ver, mais eu sei q qdo começei a fazer ele, começei a usar mais o banheiro hehe

o bom dele eh q da pra fazer ateh no onibus, lembro q qdo eu tava de blusa e em peh começava a fazer kkkk dps q vc pega a pratica, ficar uns 20 segundos segurando eh facil

Postado

soh q eu tive um colateral qdo eu fazia ele hehe, n sei se tem algo a ver, mais eu sei q qdo começei a fazer ele, começei a usar mais o banheiro hehe

o bom dele eh q da pra fazer ateh no onibus, lembro q qdo eu tava de blusa e em peh começava a fazer kkkk dps q vc pega a pratica, ficar uns 20 segundos segurando eh facil

essa do banheiro eu nao to ligado haha, eu fazia metade do ano passado sempre tive facilidade de controlar o abdomen, mais agora nao aguento nem 10 segundos :/

mais amanhã eu começo...

Postado

Ta grande em Juca, ombrão ta destacando bagaraio, pernas ta manerasso tb.

Agora ninguém te segura com essa camera hein, aguardamos seus vídeos.

Abraço

opa brigadao pelo comentario brother, em breve vai te uns videos melhorzinhos ai haha

abraço

Postado (editado)

fala galera, hoje nao teve treino decidir tirar um dia off pra melhorar minha gripe de vez, e minha lombar e posterior ainda estao destruidos do terra de segunda feira :/

amanhã vou treinar pernas dai :D

só pra nao dizer que nao relatei nada vo falar com foi minha alimentação hoje haha

7h - 4fat pao integral com mel + 30g whey + 200ml leite + 10g glutamina + multivitaminico

10h - 2 pao com bolinho xD (tava voltando da escola ai eu e meu brother paramos em uma padaria pra comer e essa foi a melhor opção hahahaha)

13h - 350g macarrao integral + 250g de carne moida

16h - 4fat pao integral + 4 ovos

19h - 300g arroz + 200g de carne vermelha

22h - 6 claras e 3 gemas + 2 colher azeite de oliva

24h - 30g albumina + 250ml leite + 2 colher de azeite

as duas ultimas refeições ainda não fiz mais provavelmente vao ser isso :)

hoje começo com stomach vaccum e vamo que vamo...

Editado por jucaa
Postado

Jovem, tu me lembro o Aron Clark! :blink:

Bixo pernudo.

Esse stomach vacun é um cu, Só fiz uma semana depois deu priguiça :P

A espera do treino gravado!

orra me comparar com o Aron é um pouco exagero ne hahahaha, o cara é monstrao

é mesmo o cara tem que ter empenho pra fazer SV, eu tmb fazia ano pasado fiz um mes e parei xD, mais agora vo treinar isometria DSDN ai ja aproveito e treino o vaccum junto haha

abraços

Postado

juca nessa refeição

24h - 30g albumina + 250ml leite + 2 colher de azeite

vc coloca o azeite junto com o leite? ou toma ele separado?

as vezes quando nao tem salada eu coloco, mais ontem coloquei em cima de uma salada que eu fiz :D

Postado (editado)

LEG DAY :D

extensora 2xaquecimento 50~60 reps

extensora 3x8~15 + drop-set (50 - 60 - 70kg)

agachamento livre 3x6~15 (40kg - 90kg - 110kg)

leg press pes juntos + leg press pés acima 3x10~12 cada (200kg - 260kg - 300kg)

extensora uni-lateral + mesa flexora 3x10~15 (40kg)

cadeira flexora 3x10~15+ drop-set (40kg)

gemeos no leg + flexao de pantu 3x15~25 (220kg)

flexao uni-lateral de pantu com peso do corpo 3x10 cada

meee treino animal hoje, tava muito motivado haha

coçamo na extensora pra aquece com 30kg pra 50~60 reps

depois tres séries pesadas com drop na ulitma, ai ja sai mancando...

agachamento era no minimo 10 reps até o chao

bi-set no leg press, ultima série foi foda fiz 12reps no 45, coloquei o pé aberto em cima + 15 reps até a falha quase, quase desmaiei depois dessa kkkkkk

ai fiz extensora uni-lateral com isometria e flexora que foi tranquilo

depois cadeira flexora com drop-set femoral saiu latejando, ai depois as séries de pantu que doeu um monte também kkk

depois pra descer as escadas da academia foi foda, meu parceiro de treino nao conseguia nem anda direito por uns 5 minutos kkkkkkk

dieta hoje foi de boa, só lanche da tarde que rolo um x-galinha hahaha mais sem queijo e presunto pelo menos...

Editado por jucaa
Postado (editado)

Vc ta pegando ótimas cargas, esse supino ai ta mto bom, quem me dera ter essa força. :D

Como está os ganhos? Peso/medidas.

Abraços

valeu brother,mais voce pega umas cargas sinistras também..

bom me pesei hoje de tarde e tirei minhas medidas a 4 dias ta assim agora:

peso: 85,3 kg

bf: no olhometro eu digo que ta entre 10~12% ainda

biceps E e D:41,7 frio - quente chega a 43 as vezes

pernas: 63,8

ante-braço: 34

cintura: 80

abdomen: 83

edit: esqueci de falar das panturras

a 2 meses atras elas mediam 38cm passei a treinar 3x na semana

elas tao medindo 41cm agora...

nos ultimos 2 meses, ganhei 1cm de braço, manti o bf, perna ganhei 0,8 só

ante braço 1 cm tambem, e cintura tambem se manteu, começo do mes passada eu tava pesando 83 e poco em jejum e agora to pesando e agora to pesando 84,700

to feliz com os ganhos até agora, acho que vai dar pra chegar no meu objetivo até agosto :D

Editado por jucaa
Postado

TREINO DE HOJE: costas em largura/trapézio/biceps

barra fixa 3xfalha

puxador frontal aberto 3x10~15 + drop-set

pull-down 3x10~15

encolhimento com halter 3x10~15 + drop-set

rosca direta com barra grande 3x6~8

rosca cabo banco inclinado 3x8~12

martelo + rosca punho 3x10~15

mais um trieninho animal,barra fixa fiquei meio puto nao consegui manda mais de 12 reps :/

puxador frontao foi insano, comecei com 50kg depois 70kg e na ultima 80kg (zerando) + 10kg de anilha preso nas placas, nao deu otra na segunda repetição a barra quebrou no meio! hahahahaha, tive que pegar otra barra pra terminar a série, ainda bem que o instrutor e o dono da academia nao vio hhaahhah

pull-down foi bom estiquei bem o braço pra nao pegar o triceps e isolei bem o dorsal com apenas 30kg mais trabalho muito bem...

encolhimento com 40kg tava facil acho que vo prender umas caneleiras no meu braço da proxima vez

rosca direta fiz com 15 cada lado só, mais concetradao mesmo, pego animal

rosca cabo banco inclinado tambem 40kg apenas indo até quase a falha, e pra fexa martelo + rosca punho pra destruir os ante-braço

coloquei 10kg cada lado na rosca punho e no martelo 12kg só mais concentradao também, e na ultima fiz uma rest-pause 12-10-8-6 que destruio meu ante e a vascu fico muito foda :D

amanha vo treinar peito/ombro/triceps, dieta por enquanto tudo certo e vamo que vamooooo haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...