Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

treino de hoje: ombro/trapézio/panturrilhas

militar 3x10-8-6+drop (70kg)

arnold press 2x6-8 (20kg)

elevação lateral 5x15-12-10-8-6+drop 16kg

crucifixo invertido 5x15-12-10-8-6+drop 10kg

remada alta no cabo 3x8-12 (75kg)

encolhimento na maquina 3x8-12 (120kg)

gemeos no hack 5xfalha

obeservações do treino: hoje tava muito empolgado cheguei na academia e colocaram um cross over novo, e uma cadeira flexora :D só falta uma gaiola pra gym te tudo que eu preciso agora hahaha

fiz um treino mais volumoso hj de ombro que são os que funcionam pra mim, mas terminei o treino em exatos 40 minutos, aumentei peso no militar fiz com 30 cada lado (:

vamo que vamo haha

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahahahahahaha que bom, mais vc nao dobrou a coluna em nenhum momento ne?

vai pegando o movimento que dps vai evoluindo na carga que ai sim vc vai sentir mais ainda o gluteo e o posterior :D

beijos

Não dobrei não, inclusive parecia uma pata fazendo tudo devagarinho, ainda bem q a academia n tava cheia nesse dia, so tinha eu e mais uma mulher la na parte dos aparelhos pra perna. Eu queria fazer ele virada de lado pro espelho, mas nao ia caber a barra :/

eu fiz com 3 kg so mas senti bastate o posterior, como se ele tivesse alongando sabe? esticando? tem um alongamento q eu faço que é bem parecido com esse exercicio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dobrei não, inclusive parecia uma pata fazendo tudo devagarinho, ainda bem q a academia n tava cheia nesse dia, so tinha eu e mais uma mulher la na parte dos aparelhos pra perna. Eu queria fazer ele virada de lado pro espelho, mas nao ia caber a barra :/

eu fiz com 3 kg so mas senti bastate o posterior, como se ele tivesse alongando sabe? esticando? tem um alongamento q eu faço que é bem parecido com esse exercicio!

sim é bem assim vc sente alongando o posterior e qnd vc subir denovo contrai bem forte o gluteo ;)

beijos

Juca,

Conferi o vídeo. Vc está muito bem.

Falta só o vídeo do treino de pernal agora, rs*

bjs!

hahaha valeu, vou faze uns videos ainda da minha rotina completa :D

beijos

Vai ficar em off até quando?

até agosto provavelmente :D

Acompanhando .

obrigado brother :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...