Ir para conteúdo

Cyborg Sobre Sua Luta Com Nick Diaz "eu Prometo Uma Coisa: Vai Ser Violento Pra Caralho"

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Eu só prometo uma coisa: vai ser violento pra caralho

Evangelista Cyborg disputará o cinturão meio-médio do Strikeforce no próximo sábado, dia 29 de janeiro, contra o americano Nick Diaz. E se depender da vontade do brasileiro, Diaz terá muito trabalho pela frente. “Eu só prometo uma coisa: vai ser violento pra caralho. Ele não vai aguentar cinco rounds comigo”, avisa Cyborg, que já pegou algumas das maiores pedreiras do MMA, como Maurício Shogun, Gegard Mousasi e Melvin Manhoef.

“Nick Diaz é um grande lutador, por isso que ele está com o cinturão, e tem feito grandes combates, derrotou grandes oponentes, só que ele não vai fazer nada de diferente que eu não tenha encontrado nos ringues. O que ele apresentar para mim não vai ser novidade”, garante o lutador da Chute Boxe, que quer entrar para a história, ao lado da esposa Cristiane Cyborg, como o primeiro casal a se tornar campeão ao mesmo tempo no MMA. Confira abaixo o vídeo de divulgação do evento, que mostra o treino de Cyborg, suas expectativas para a luta, os comentários de seus sparrings e os treinos específicos que tem feito para Diaz.

Fiquei até com medo AUHUAUHA

Postado

CYBORG é outro que nunca recusou trocação, vai ser estilo CLAY GUIDA vs DIEGO SANCHEZ "nao vale" se defender, so soco na cara até o primeiro cair AUHAUOH

Essa luta vai ser foda

Postado

Po, as lutas do cyborg sao da hora porque ele parte pra trocaçao sem dó mesmo, e Nick dias faz a mesma coisa. Eu acho que o Cyborg tem muitas chances de ganha, principalmente se a luta for baseada na trocação e não no chão. Vai ser uma luta do c@ralho mesmo :]

Postado (editado)
Cyborg, que já pegou algumas das maiores pedreiras do MMA, como Maurício Shogun, Gegard Mousasi e Melvin Manhoef.

E perdeu de todos... não gosto muito do Cyborg como lutador, a mulher dele tem mais talento.

Hugs. :angel:

Editado por xÐannilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...